Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

+22
danieltrevo
Gabriel Guimarães
JuninhoPrimo
HyuugaMinato
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Hiromi
Will
RichardCastro
CJunior
*vert
Naruto
Ellos
Klauss
Sakomekieh
Senju Felipe
Mateus Severo
el uzumaki
MatheusGeneration
Drako extreme
Genos
Elrael
26 participantes

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
vai me falar q ela foi relevante ali? cara vc o topico é pra qual personagem se mostrou inutil individualmente, as lutas do kiba e shino foram importantes e foram sozinhos com tudo deles, o neji aperfeiçoaria o kaiten de qualquer maneira, o fato é q a habilidade da tenten é uma das mais inuteis pq n acerta ninguém e todos conseguem defender.

descriptionqual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 EmptyRe: qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá?

more_horiz
Genos escreveu:
Ellos escreveu:

Naruto ja demonstrou que pode usar o poder da Kyuubi querendo ou nao, estando irritado ou nao, Cara se nao viu o Naruto treinando pra fazer o FRS nao ?

Sem a kyuubi ? pra voce irei citar meus ultimos sei la quantos post nesse topico

"acho que kyuubi iria aparecer com ou sem hinata naquela luta"
"Naruto estivesse incapaz de usar o poder da kyuubi e etc... "
"nao porque ela o salvou porque naquela situaçao ele poderia se virar sozinho "

E tantas outras

Luta mais importante da vida do Naruto e se vem dizer que a kyuubi nao iria aparecer ? plizz sem tontiaçao pro meu lado

Nem com 6 caudas ele derrotou o Pain e oq o Naruto usa e um pouco de chakra da Kyuubi e não quantas caudas ele quiser...
Kra.... se vc ta dizendo (Na base do achismo) que dps que o Naruto foi imobilizado a Kyuubi iria despertar do nada sem um impulso eu não posso fazer nada.
Repito que sem aquele impulso o Naruto não iria nem encontrar o Nagato.

Vo parar de Chutar macumba namoral :~.~:

Cara eu tava discutindo com o @leoinvi sobre o Naruto poder ou nao se salvar, nisso voce apareceu dizendo que o Naruto ja tinha ate perdido

Meu ponto de vista nunca foi o naruto vencer ou nao o Pain, eu estava argumentando que o Naruto estava sim no chao, porem, ele nao tinha perdido, ele estava apenas conversando com o Pain e ainda tinha recursos, mesmo sem a apariçao da hinata ele teria sim condiçoes de usar o poder da kyuubi no decorrer da luta

Kyuubi como eu mostrei na imagem anterior nao tava muito contente com o rumo das coisas
Kyuubi como eu ja falei durante a luta no vale do fim acordou o naruto que estava desmaiado e arregado
Kyuubi como eu ja mencionei aparecia varias e varias vezes durante o treino do FRS sem o naruto kerer usar o poder dela

Naruto vencer o Nagato ? putz por min tanto faz, isso nem era o foco da discurssao

Problema talvez seja sim meu Achismo, porem, oque eu realmente to vendo aqui é alguem Superestimando demais os feitos de uma certa personagem...

EDIT:

Hinata salvo o Naruto ? faz min rir, ela apanhou e quase morreu inutilmente

#Polemica vem ni mim

Última edição por Ellos em 10/5/2014, 00:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se olha no geral quase todos são inutius exeto o naruto e o sasuke mais vamos la os que mostro ser mais inutiu e praticamente o time 8 tipo coitado o shino mal aparece o kiba que teve um destaque no classico lutando contra um oponente e depois sumiu e a hinata que nao feis quase nada foi aparece um pouco nessa guerra mais nada que supriende bom time do shikamaro teve um destaque contra a kakuzu e hildan então de certo mostra ser um dos mais utiu enfim

Mais a que supera todos e a ten ten infelismente :fera:

more_horiz
[quote="Ellos"][quote="Genos"]
Ellos escreveu:

EDIT:

Hinata salvo o Naruto ? faz min rir, ela apanhou e quase morreu inutilmente

#Polemica vem ni mim

Isso foi pra mim? Eu achei que estava discutindo sobre o Naruto vencer ou não dps ser imobilizado e não sobre a Hinata ter salvo ou não ele. E vc querendo ou não de certa forma ela o salvou, esta no mangá.

O Naruto vencendo o Pain dps das estacas e sem o impulso e fruto da sua imaginação e achismo :gusta: 

more_horiz
Isso foi pra mim? Eu achei que estava discutindo sobre o Naruto vencer ou não dps ser imobilizado e não sobre a Hinata ter salvo ou não ele. E vc querendo ou não de certa forma ela o salvou, esta no mangá.

O Naruto vencendo o Pain dps das estacas e sem o impulso e fruto da sua imaginação e achismo

Talvez :e.e-:

Polemica era a respeito do Naruto ainda ter ou nao oque fazer naquela situaçao

Isso de fruto da imaginaçao vale em dobro para voce carinha, se ta superestimando uma açao que foi praticamente inutil

Como ja disse era a luta mais importante da vida do naruto, kyuubi nao estava curtindo as palavras do nagato, o naruto ja usou o poder da kyuubi mesmo sem ter vontade tanto no classico no vale do fim quanto no shippuuden treinando pra fazer o FRS

Me de 1 bom motivo no manga que prove que o Naruto realmente de fato ja tinha perdido e concordarei com voce, cita ai algo do manga que prove que ele ja tinha perdido se tem alguem de achismo é voce ja que tu nao postou nada do manga que confirme oque voce diz

more_horiz
Se for levar em consideração em feitos: Pra mim é o Shino, Que não vejo ele fazer algo de tão revelante dentro do Mangá, O Kiba até que ajudou para o desenvolvimento da História, a Tenten também se mostrou útil em vários momentos no decorrer da história então, ao meu ver é o Shino mesmo...

more_horiz
qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 Ajqjk9

Opa!! Naruto admitiu que foi salvo pela Hinata, e não foi só uma, foram 2.
salvar: retirar de situação perigosa, ou seja, se não fosse a Hinata, Naruto teria perdido para o Pain.

No desfecho da Luta Naruto x Pain

Pain  fala que não haveria possibilidades de fuga do Naruto, ou seja, não havia outro meio dele escapar, ele tinha perdido

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 349fjhj

Depois, ainda tem a expressão do Naruto de espanto e ódio ao ver o que Pain fez (fazendo com o que ele se transformasse na kyuubi)
qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 2lwx6at

Em seguida Pain ainda fala que a força da Kyuubi está respondendo ao ódio emanado pelo Uzumaki, após o que ele fez
qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 154hte1

E por fim, o autor ainda deixa evidente que, Naruto só se transformou em 6 caudas por causa do desfecho da luta do Pain x Hinata, ou seja, o ódio que fez com o que ele se transformasse em kyuubi só apareceu depois que Hinata veio ajudar o Uzumaki, conclui-se que, caso ela não tivesse vindo, ele não teria se transformado na kyuubi, bem como teria sido capturado.  
qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 674pdx

@Tópico

A questão não é nem de ser inútil, a questão é daquele que menos apareceu e acabou por se tornar inútil.

Shino e Tenten são aqueles que menos têm feitos  no manga, por isso acho que são eles.

more_horiz
O Shino vive reclamando que não participou daquela missão e seus feitos na Guerra são inferiores aos da Tenten, empatados com os do Kiba.

Então, no Geral fico com Shino mesmo, em seguida Kiba e Tenten.

more_horiz
ANALIZANDO MELHOR VOTO NO

SHINO: MESMO GOSTANDO MUITO DELE, O CARA É INTELIGENTE PRA CARAMBA FORTE, MAIS TEVE POUCO DESTAQUE.
KIBA: NÃO FEZ MUITA COISA: MESMO ASSIM TEVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO NO CLASSICO, MAS SE APAGOU NO SHIPPUDEN
TENTEN: CONTINUO COM ELA

BOM SENDO MAIS JUSTO CONSIDERO OS 3 MAIS INÚTIL, MESMO GOSTANDO DO SHINO ELES TIVERAM POUCO DESTAQUE DOS 11 DE KONOHA!

more_horiz
Eu pensei melhor realmente o shino ainda e mais inutiu de todos ten ten ainda teve alguns papeis importante ja o shino nao teve nada eu retiro a tenten e coloco o shino :fera:

Essa discução ai se a hinata salvo ou nao salvo o naruto :aliens: minha opnião de certo modo ela salvo ele mais oque realmente salvo o naruto foi a kyuuby e nao a hinata eu diria que a hinata so fez o naruto ganhar mais tempo bom anilasando o fato o naruto e o protagonista de qual que forma o naruto ia escapar da quela situação...

Mais o naruto nao transformo so por qualsa da hinata nao ele nao viu o jiraya morre na frente dele nao viu o kakashi morre na frente dele e nao viu konoha ser destruida bem na hora então a hinata foi diferente dos outros o naruto viu um amigo seu ser ferido na frente dele aquilo então pra ele foi o limite para libera a raposo comcluindo nao foi so por qualsa da hinata...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Eu pensei melhor realmente o shino ainda e mais inutiu de todos ten ten ainda teve alguns papeis importante ja o shino nao teve nada eu retiro a tenten e coloco o shino :fera:

Essa discução ai se a hinata salvo ou nao salvo o naruto :aliens: minha opnião de certo modo ela salvo ele mais oque realmente salvo o naruto foi a kyuuby e nao a hinata eu diria que a hinata so fez o naruto ganhar mais tempo bom anilasando o fato o naruto e o protagonista de qual que forma o naruto ia escapar da quela situação...

Mais o naruto nao transformo so por qualsa da hinata nao ele nao viu o jiraya morre na frente dele nao viu o kakashi morre na frente dele e nao viu konoha ser destruida bem na hora então a hinata foi diferente dos outros o naruto viu um amigo seu ser ferido na frente dele aquilo então pra ele foi o limite para libera a raposo comcluindo nao foi so por qualsa da hinata...

discordo de você, a forma que você diz é como se o feito da Hinata não tivesse muita importância, acho que você tentou rebaixa-la um pouco, cada um pensa de uma forma,mais discordo da sua linha que você raciocinou;

more_horiz
el uzumaki escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

discordo de você, a forma que você diz é como se o feito da Hinata não tivesse muita importância, acho que você tentou rebaixa-la um pouco, cada um pensa de uma forma,mais discordo da sua linha que você raciocinou;

Nao tentei rebaixa ela pra mim ela como eu falei de certo modo salvo o naruto mais e voceis que tão querendo coloca ela nas alturas e ingnorando o jiraya o kakashi e konoha o naruto foi guardando esse sentimentos ate a hora que viu com os proprios olhos o pain ferir a hinata então o naruto transformo nao so pela hinata isso que eu quero dizer...

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
el uzumaki escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Nao tentei rebaixa ela pra mim ela como eu falei de certo modo salvo o naruto mais e voceis que tão querendo coloca ela nas alturas e ingnorando o jiraya o kakashi e konoha o naruto foi guardando esse sentimentos ate a hora que viu com os proprios olhos o pain ferir a hinata então o naruto transformo nao so pela hinata isso que eu quero dizer...

na ultima rota de pensamento concordo com você, mais a Hinata foi sim o ponto de explosão de fúria do Naruto, não tem como negar!

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Eu pensei melhor realmente o shino ainda e mais inutiu de todos  ten ten ainda teve alguns papeis importante ja o shino nao teve nada eu retiro a tenten e coloco o shino :fera:

Essa discução ai se a hinata salvo ou nao salvo o naruto :aliens:minha opnião de certo modo ela salvo ele mais oque realmente salvo o naruto foi a kyuuby e nao a hinata eu diria que a hinata so fez o naruto ganhar mais tempo bom anilasando o fato o naruto e o protagonista de qual que forma o naruto ia escapar da quela situação...

Provas? Pq até que se prove o contrário, ele se transformou única e exclusivamente por causa da Hinata.

qual konoha 11 se mostrou o mais inutil desde o começo do mangá? - Página 4 2n86637

@Tópico

Tenten. Mas finalmente parece que a hora dela de brilhar está chegando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos