Eu ainda acho que...isso ai foi escrito por um pastor, e não um jovem ex-naruteiro. Antes de qualquer coisa por causa da caligrafia, ta correta demais pra ser a de um jovem. Não que a gente deva escrever errado sabe, mas...é meio dificil ver gente escrevendo com todos os pontos no seu devido lugar u.u
Se for um cara que passou mesmo por essa experiência...realmente, só com ele u.u
Mas duvido muito, tipo...sou evangélico, realmente, animes falam muito em coisas relacionadas ao diabo e talz...mas acho que não tem nada a ver .-.
"Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma."
Ri pra cacete nessa parte
"Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber. Olhei pra trás e vi um sujeito de terno branco, camisa listrada, chapéu panamá social branco, sapato mocacin branco e cordão de ouro. Era ele mesmo, o Zé Pelintra."
Aqui eu ri mais ainda xD
"Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado."
Quem é o retardado que aceita uma provocação do tipo: "Ah, Bleach é melhor que Naruto" Que ***** ridicula, se fossem criancinahs de 3 anos comedoras de cola, seria até aceitável eles se sentirem ofendidos, mas *****...ta de sacanagem com a minha cara ¬¬
Ja fui em eventos, e em alguns, realment elevaram espadas, mas não estavam amoladas, e o pessoal não era maluco de sair por ai cortando todo mundo, só por causa de anime(eu podia ter comprado uma espada dessas por 20 conto, mas tava sem dinheiro na hora T-T)
Eu realmente não consigo acreditar, acho que é algum pastor tosco que quer fazer com que os outros pensem que animes vão te levar pro inferno, simplesmente pelo fato de usarem palavras como demônios e coisas relacionadas. Bem, eu fico bolado com esses caras.
Como ja disse antes, sou evangélico..creio em Deus e tudo mais, e por outro lado assisto animes, e vejam só...eu ainda não uso drogas(nem pretendo usar), nem nunca cortei ninguem porque disseram que Naruto é uma merda =D
Ja joguei magic algumas vezes, nunca vi o tal do pelintra u.u
"Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos."
Do jeito que ele disse, parece que você é obrigado a fazer cosplay, nada a ver...todo evento que eu vou, to lá eu com minha camisa meia manga, uma calça comprida e de chinelo \o/(zoa, eu vou de tênis mesmo u.u)
Se esse é um fato veridico...bem, o cara é estupido '-'
Anime e Magic(que não tem nenhuma relação com o primeiro, então nem deveria ser mencionado no texto) não tem anda a ver com drogas. Se ele e os amigos passaram a dar uma tragadinha, é culpa deles. É tudo um bando de retardado mesmo que quiseram usar drogas ¬¬
é ignorância demais pro meu gosto...mas por mim...dane-se :D
A propósito, eu não lembro qual é o quinto mandamento, alguem me diz? D: