el uzumaki escreveu: Biel Uzumaki escreveu: Depois que o Naruto criou um novo olho pro Kakashi, e o que e' pior, um olho perfeito, eu acedito em tudo. Mas nao seria bom pro enredo. Ja' est'a na hora do obito "cantar pra subir". o cara ja' sofreu demais. foi enganado e manipulado pelo Uchiha Boss, perdeu o grande amor da vida dele, perdeu a esperanca e se tornou uma pessoa amargurada e ressentida.
Ja' deu pra ele...
nesse sentido concordo com vc, mais minha intenção é que ele não esteja vivo, é sim que o Zetsu negro controle o corpo dele para lutar, ou seja, que o Zetsu negro faça do corpo do Obito seu corpo!
Desculpe-me amigo. Agora eu compreendi o sentido do tópico.
@tópico:
Sim, realmente faz todo sentido. Vimos que o Obito estava nas últimas na Kamuyland, implorando a Sakura para destruir o Rinnegan pois já estava perdendo o controle do seu corpo. Porém, como o Madara revelou que esteve por trás da morte da Rin, este fato pode se voltar contra o Madara, e até dar forças para que o Obito consiga se libertar ou finalmente controlar o Zetsu Negro.
Estou te falando isso, pois ainda espero que ele possa voltar da Kamuyland e presentear o Kakashi com seu olho e pedir que o Kakashi ajude a vencer o Madara e por consequência, vingar a morte da Rin. Pode ser viagem da minha parte, mas só assim pro Kishimoto não passar por mentiroso, pois ele já afirmou em entrevista recente que o Kakashi receberia um up ou até 2 ups.
Mas se acontecer o que vc comentou, daria mais emoção a luta, com certeza.