Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que vocês acham do Obito( Zetsu negro sobre controle) voltar da outra dimensão com os dois olhos Kamuis usando Susano e tudo mais?

sim, eu gostaria de ver o Zetsu negro com o corpo do obito com Susano lutando contra a aliança mais todas as tecnisa do seu MS!
5
50%
não, já deu o Obito esta na hora dele morrer!
5
50%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptiono que vocês acham do Zetsu negro aparecer com o corpo do obito MS, Susanoo é tudo mais? Emptyo que vocês acham do Zetsu negro aparecer com o corpo do obito MS, Susanoo é tudo mais?

more_horiz
auto explicativo!o que acham! seria demais na minha opinião o Zetsu negro com o MS do Obito mais o corpo lutando contra a aliança, pra mim seria bom pra Sakura é o Kakashi lutar contra ele enquanto Naruto é Sasuke lutaria com Madara, mais o bom mesmo é ver mais um Susanoo em ação, e você o que acham?  :hihi: 

descriptiono que vocês acham do Zetsu negro aparecer com o corpo do obito MS, Susanoo é tudo mais? EmptyRe: o que vocês acham do Zetsu negro aparecer com o corpo do obito MS, Susanoo é tudo mais?

more_horiz
Cara, seria possível, eu acho que houve uma troca de olhos ali hein, Madara pegou o Rinnegan e quando menos esperavas perdeu o ms do Hatake, prevejo o Madara voltando, e atrás do Madara aparece obito com seu Susano'o com uma bolsa que ao abri-lá, suga tudo :aliens:

descriptiono que vocês acham do Zetsu negro aparecer com o corpo do obito MS, Susanoo é tudo mais? EmptyRe: o que vocês acham do Zetsu negro aparecer com o corpo do obito MS, Susanoo é tudo mais?

more_horiz
Possível é... :fem:
Mas pra mim já basta de Obito nesse mangá... kkkkk
Essa criatura já tá fazendo hora extra na terra.. :ri:
Acho que não rolaria Susano'o caso Zetsu ostentasse os dois MSs de Obito. Seria mais legal se fosse um terceiro poder diferente, afinal os olhos do Uchiha são diferenciados.

Enfim..

more_horiz
e uma forma de colocar mais gente pra lutar na parada é essa, colocar o Zetsu negro no comando, é uma forma legal de estender mais ainda a guerra, fico pensando como seria o Susano do Obito?

more_horiz
Depois que o Naruto criou um novo olho pro Kakashi, e o que e' pior, um olho perfeito, eu acedito em tudo. Mas nao seria bom pro enredo. Ja' est'a na hora do obito "cantar pra subir". o cara ja' sofreu demais. foi enganado e manipulado pelo Uchiha Boss, perdeu o grande amor da vida dele, perdeu a esperanca e se tornou uma pessoa amargurada e ressentida.
Ja' deu pra ele...

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Depois que o Naruto criou um novo olho pro Kakashi, e o que e' pior, um olho perfeito, eu acedito em tudo. Mas nao seria bom pro enredo. Ja' est'a na hora do obito "cantar pra subir". o cara ja' sofreu demais. foi enganado e manipulado pelo Uchiha Boss, perdeu o grande amor da vida dele, perdeu a esperanca e se tornou uma pessoa amargurada e ressentida.
Ja' deu pra ele...

nesse sentido concordo com vc, mais minha intenção é que ele não esteja vivo, é sim que o Zetsu negro controle o corpo dele para lutar, ou seja, que o Zetsu negro faça do corpo do Obito seu corpo!

more_horiz
Tenho a leve impressão que vc uso minha teoria.

Afinal eu sai espalhando essa teoria por varios tópicos.

Mais se vc não pego ta tudo bem.

Desculpe qualque ofensa.

Voltando ao tópico.

Isso não e muito dificil de acontecer.

Afinal zetsu negro concerteza vai voltar da kamuiland junto com Madara.

Acredito que ele não vai ficar so de infeite do lado de madara ne.

more_horiz
GC12 escreveu:
Tenho a leve impressão que vc uso minha teoria.

Afinal eu sai espalhando essa teoria por varios tópicos.

Mais se vc não pego ta tudo bem.

Desculpe qualque ofensa.

Voltando ao tópico.

Isso não e muito dificil de acontecer.

Afinal zetsu negro concerteza vai voltar da kamuiland junto com Madara.

Acredito que ele não vai ficar so de infeite do lado de madara ne.

olha nem vi comentários seus assim sobre esse assunto, segundo isso não é teoria, se fosse teoria estaria na areá de teorias, o que lancei aqui é uma enquete pra saber o que o pessoal acha do Zetsu negro voltar comandando o corpo do Obito com os dois MS, se tem uma enquete dessa a moderação pode bloquear não é minha intenção pegar nada de ninguém, não passa de uma enquete pra discutir então nada a ver com o que você diz! espero que isso morra aqui, afinal não estamos trocando farpas, não estou jogando nada de outros lados pra gerar o tipo de discussão que você apareceu aqui, então da minha parte morreu aqui só discuto sobre o Tópico!

more_horiz
Eu acharia muito bom, ver doque o Obito seria capaz se caso tivesse os seus dois olhos, ver que Susano ele teria, ver como seria os dois Kamuis usados em um só corpo, ver o Nivel que o Obito sem duvidas alcançaria se não tivesse dado o seu Sharingan ao Kakashi.

E melhor de tudo ver ele contra o Time 7 e mostrando sem duvidas o seu valor.

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Biel Uzumaki escreveu:
Depois que o Naruto criou um novo olho  pro Kakashi, e o que e' pior, um olho perfeito, eu acedito em tudo. Mas nao seria bom pro enredo. Ja' est'a na hora do obito "cantar pra subir". o cara ja' sofreu demais. foi enganado e manipulado pelo Uchiha Boss, perdeu o grande amor da vida dele, perdeu a esperanca e se tornou uma pessoa amargurada e ressentida.
Ja' deu pra ele...

nesse sentido concordo com vc, mais minha intenção é que ele não esteja vivo, é sim que o Zetsu negro controle o corpo dele para lutar, ou seja, que o Zetsu negro faça do corpo do Obito seu corpo!

Desculpe-me amigo. Agora eu compreendi o sentido do tópico.

@tópico:
Sim, realmente faz todo sentido. Vimos que o Obito estava nas últimas na Kamuyland, implorando a Sakura para destruir o Rinnegan pois já estava perdendo o controle do seu corpo. Porém, como o Madara revelou que esteve por trás da morte da Rin, este fato pode se voltar contra o Madara, e até dar forças para que o Obito consiga se libertar ou finalmente controlar o Zetsu Negro.
Estou te falando isso, pois ainda espero que ele possa voltar da Kamuyland e presentear o Kakashi com seu olho e pedir que o Kakashi ajude a vencer o Madara e por consequência, vingar a morte da Rin. Pode ser viagem da minha parte, mas só assim pro Kishimoto não passar por mentiroso, pois ele já afirmou em entrevista recente que o Kakashi receberia um up ou até 2 ups.
Mas se acontecer o que vc comentou, daria mais emoção a luta, com certeza.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acharia muito bom, ver doque o Obito seria capaz se caso tivesse os seus dois olhos, ver que Susano ele teria, ver como seria os dois Kamuis usados em um só corpo, ver o Nivel que o Obito sem duvidas alcançaria se não tivesse dado o seu Sharingan ao Kakashi.

E melhor de tudo ver ele contra o Time 7 e mostrando sem duvidas o seu valor.

isso ai, essa é minha expectativa, vamos esperar pra ver se acontece, se acontecer pra mim vai ser muito bacana, ver como ele se sairia se ele possuice os seus dois olhos!

more_horiz
Nao acredito muito nisso... aposto em mais uns 2 movimentos pro obito e a morte... ai ja nao da pro zetsu negro controlar um corpo morto... pq ia ser forcaçao demais...

Ele tava controlando o Obito antes pq esse tava quase morrendo mas nao tinha morrido ainda...acho mais provavel...o naruto recuperar a saude dele e entao ele toma o controle do corpo e volta a ajudar o kakashi.

O suzanoo dele deve ser fera...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos