Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke vs itachi Emptysasuke vs itachi

more_horiz
Local: Konoha depois do ataque do pain
Conhecimento: O Mesmo do Mangá
Condição: Sasuke FMS, Edo Itachi, sasuke tem grupo de selamento
Restrição: Nenhuma
Distância: 30 Metros

descriptionsasuke vs itachi EmptyRe: sasuke vs itachi

more_horiz
Sasuke tem conhecimento do Itachi, invoca um falcão coloca o Susano como armadura, e com a esfera de AM, fica usando Enton Kagutsuchi no local e em Itachi.

Mesmo Itachi sendo Edo, não consegue manter o Susano'o por muito tempo e sera derrotado.

descriptionsasuke vs itachi EmptyRe: sasuke vs itachi

more_horiz
mesmo o sasuke sendo muito mais versatil por ter o fms eu fico com itachi muito mais inteligente melhor e tem aquele escudo ea aquela espada que eu não sei o nome direito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos