Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os olhos do obito são os mais fortes do mangá.

+11
logos
SLAY
Leon Lancaster
HyuugaMinato
Shamanking
Heisenberg
Ellos
Palladino
Atlas Titan
Sasuke
el uzumaki
15 participantes

descriptionos olhos do obito são os mais fortes do mangá. Emptyos olhos do obito são os mais fortes do mangá.

more_horiz
o q acham dessa afirmação? eu considero q são sim os mais fortes do mangá, contando apenas os olhos de uma pessoa, sem transplante de olhos de ninguém FMS, e sem rinnegan q é consequencia disso.

descriptionos olhos do obito são os mais fortes do mangá. EmptyRe: os olhos do obito são os mais fortes do mangá.

more_horiz
eu acho sim o grande Sharingan, uma pena que nunca vimos o MS completo com o Obito, ou melhor nunca vimos ele com os dois olhos, mais sem duvida é meu Sharingan preferido o olho do Obito!

descriptionos olhos do obito são os mais fortes do mangá. EmptyRe: os olhos do obito são os mais fortes do mangá.

more_horiz
Não, os olhos do Rikudō Sennin e do Indra eram mais poderosos do que os do Obito.

E não se esqueça, o Obito só possui tal poder com os olhos por causa das células do Hashirama, caso contrário seu Kamui não seria tão potente e a cegueira já teria chegado para ele em pouquíssimo tempo.

Contando apenas os olhos, sem as células do Shodaime Hokage, os olhos do Obito são inferiores ao do Itachi, do Sasuke e ao do Madara também.

more_horiz
com o dono original o olho gasta pouco chakra, ele poderia n usar igual usa, mas com certeza é o olho mais forte entre os MS, o kakashi provou isso

more_horiz
Que o Mangekyou do Obito é o melhor de todos os Mangekyous que foram mostrados até agora pra mim não há dúvidas.

Só o fato dele poder ficar intangível já é uma defesa melhor até mesmo que o Susano'o.

O ataque com o Kamui também é fora de série, é um ataque que poucos tem defesa.

E o cara ainda possui uma dimensão "particular", isso é extremamente útil, sem falar que ele pode se transportar pra onde ele quiser, ou seja, se o cara ver que o negócio tá ficando feio pra ele tudo que ele precisa fazer e achar uma brecha e dar o fora...

O Mangekyou do Obito pra mim não tem nem comparação com os outros... Tem ainda o fator combinação dos olhos, nunca vimos o poder daqueles olhos sendo usados ao mesmo tempo por uma única pessoa.

Claro que sem as células do Hashirama Obito não ia poder usar os poderes como usa, mas aqui no caso estou falando apenas dos poderes em si.

Resta o Madara mostrar o que o Mangekyou dele faz, até lá pra mim o do Obito é de longe o melhor.

Última edição por Atlas Titan em Sex 09 maio 2014, 16:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Palavra Errada)

more_horiz
Olhos do Obito inferiores ao Itachi, Madara(que demostrou algum jutsu somente depois de receber o fms) e Sasuke???

Cegueira é ***. Kakashi começou a usar o ms no começo do Shippuuden e só agora demostrou certa cegueira.
Lembre, despertando os poderes do ms, vem a conseguência que é o Susano'o.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Olhos do Obito inferiores ao Itachi, Madara(que demostrou algum jutsu somente depois de receber o fms) e Sasuke???

Cegueira é ***. Kakashi começou a usar o ms no começo do Shippuuden e só agora demostrou certa cegueira.
Lembre, despertando os poderes do ms, vem a conseguência que é o Susano'o.

Sim, Itachi, Sasuke e Madara possuem olhos superiores ao do Obito.

Eu já disse, o Obito só tem esse potencial com os olhos por causa das células do Hashirama, então não dá pra saber exatamente do que os olhos dele são capazes. Vimos que as células do Hashirama salvou muita gente e ainda é famosa entre os vilões do mangá por tirarem efeitos colaterais de técnicas e upar elas.

Obito só usou o seu Sharingan com as células do Shodaime Hokage, nunca vimos ele usando sem elas.

Agora eu pergunto, imagina se o Sasuke e o Itachi tivessem as células do Hashirama quando despertaram o Mangekyō Sharingan? E o Shisui? Esqueceram do Shisui?

Sasuke teria um Susano'o além de monstruoso, poderia abusar do Enton. Itachi teria um genjutsu fatal, mais forte do que já tem (Tsukuyomi). Shisui não teria tanto delay com seu Kotoamatsukami.

Até onde sabemos, e sem contar as células do Hashirama, contando apenas os olhos, tanto Sasuke, quanto Itachi, Madara e Shisui possuem olhos superiores ao do Obito.

more_horiz
Entre os 2 olhos do Obito e os 2 Olhos do Itachi, Sasuke, Madara, Shisui...

Eu iria preferir os 2 olhos do Obito, entao, concordo ctg os olhos dele sao os melhores do Manga

Itachi era muito top e perigoso porque era muito inteligente e rapido, mas, mesmo que eu fosse burro e lerdo com os olhos do obito eu seria absurdamente top

Comparando apenas oque TODOS eles mostraram com o MS o do obito é o melhor

Nao levo em consideraçao oque Sasuke e Madara mostraram no FMS porque os olhos do Obito no FMS seria mega hiper apelao ferrando feral facilmente inclusive coisas como o megazord

more_horiz
sasuke deixa de fanboylismo e veja as coisas com coerencia, o kakashi n tem celulas do hashi e mesmo assim usou muito bem o olho do obito, vc parece q só considera as celulas do hashirama, mas esquece que os olhos ficam MUITO mais fortes quando estão ambos juntos no dono original, e isso ainda n vimos, só o kakashi com o kamui já deita o itachi e sasuke MS, digo até madara, pq só mostrou susano e o perfeito é só com FMS

more_horiz
Se formos olhar os dois olhos do Obito e somente até o Mangekyou Sharingan sim,os do Obito são sem dúvidas os mais fortes.

Agora,a partir do FMS,Madara e Indra o superam... :zeus:

more_horiz
Eu considero os olhos do shisui os mais poderosos .

Entre os poderes do mangekyou sharingan kamui, tsukyomi , susanoo e amaterasu o koto amatsukami e Imbatível, Nem mesmo a intangibilidade do obito é capaz de defender esse genjutsu .

O único problema é o longo tempo de espera para poder usar novamente .

more_horiz
Sim, os olhos do Obito são o MS mais forte de todos, Amaterasu, Susanoo e Enton não são problema quando você tem a Intangibilidade, e poucas pessoas conseguiram burla-la, e isso só com um olho, com os 2 o Obito seria um dos mais fortes do Mangá, e com o FMS ele poderia entrar no top 3 do Rank de mais fortes.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Se formos olhar os dois olhos do Obito e somente até o Mangekyou Sharingan sim,os do Obito são sem dúvidas os mais fortes.

Agora,a partir do FMS,Madara e Indra o superam... :zeus:

Mas isso é justamente pelo fato do Obito/Kakashi nao ter FMS

Sera que a Intangibilidade e Kamui nao seriam Upados no nivel FMS ?

Se o Susano arruma pernas e fica 10x maior, imagina oque nao iria ocorrer com o Kamui no nivel FMS ?? seria um Buraco Negro enorme que engoliria tudo literalmente. Fico imaginando o Obito de FMS entrando na kamuiland e fazendo aqueles blocos brancos que existem la atacar os alvos e etc

Os olhos do obito no nivel FMS seria terrivelmente chato de lidar

more_horiz
O olho de Obito é o segundo mais poderoso do mangá. 

O primeiro é o Rinnegan full do Rikudou. Com o Rinnegan Full, o user pode voar, usar técnicas devastadoras com CT, CST, Tengai Shinsei e o Limbo Hengoku, que sem conhecimento é mortal.

E ainda tem os olhos de Madara e o do Sasuke atual à frente dos olhos de Obito.

more_horiz
sim os olhos do obito é o melhor eu prefiro eles do que o rinnegan kakashi mesmo não sendo um uchiha usa aquele kamui apelão imagina o obito com os 2 olhos poderia até despertar um novo poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos