Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto com Rinnegan no olho direito

+8
Dx21
Oogama Sennin
TrickzZz
Klauss
Hiromi
Sakomekieh
GC12
kal
12 participantes

descriptionNaruto com Rinnegan no olho direito EmptyNaruto com Rinnegan no olho direito

more_horiz
uzumaki naruto ira ter o rinnegan no olho direito com o formato senjutsu no meio, como Uchiha Sasuke tem o rinnegan com formato sharigan .. os dois ate agora so mostraram metade dos poderes que receberam do rikudo sennin, sasuke ira ter um manto e os cajados porque também possui o poder do rikudo, e naruto ira mostar o seu rinnegan no lado direito ai a verdadeira batalha ira começar

descriptionNaruto com Rinnegan no olho direito EmptyRe: Naruto com Rinnegan no olho direito

more_horiz
Desculpa!

Mais Rinnegan esta muito dificil pra Naruto ter.

O mangá ja deixo claro que Naruto possui o Senjutsu do Rikudou.

Enquanto Sasuke possui os Olhos do Rikudou.

descriptionNaruto com Rinnegan no olho direito EmptyRe: Naruto com Rinnegan no olho direito

more_horiz
Cara acho muito dificil o Naruts ter Rinnegan, pois o Naruto tem O corpo do riddokou enquanto o suske tem o doujutsu, isso tambem explica o pq o naruto ter manto e o sasuke nao

more_horiz
Este tópico é uma afirmação ou uma dúvida?
Eu não tenho dúvidas nenhuma de que ele não vai ter rinnegan. É mais do que óbvio que todo e qualquer doujutsu que venha a ser usado por personagens principais vai ser por conta do Sasuke. Até mesmo o Kakashi perdeu o sharingan para ressaltar o KG do Uchiha.
Rinnegan é algo difícil de manter, vide que até mesmo o Obito que possui o dna dos dois clãs mais importantes e poderosos não conseguiu manter 2 rinnegan.
Naruto tem vitalidade para manter um rinnegan? Tem. Naruto tem chakra para manter um rinnegan? Tem também. E por quais motivos ele não possuí um rinnegan? Simples, ele não possuí as características Uchiha para possuir o doujutsu do rikudou.

Rinnegan com formato de senjutsu no meio? O que é isso? Você se refere ao olho de "sapo" que o Naruto apresenta usando o sm dos sapos? Bom, agora ele usa sm rikudou...
Sem falar que ficaria super estranho o rinnegan mudar para um formato com sm dos sapos pois rinnegan não tem nada em comum com sm, ele é uma habilidade que segue um caminho totalmente diferente.

E não, não acredito que o sasuke vá ter manto rikudou. Ele recebeu sim poderes do rikudou, e despertou o "sharinnegan" e demonstrou chidori negro (que era a marca da sua transformação juuin onde ele utilizava energia da natureza).
Ou seja, os poderes do rikudou foram para os olhos, assim desenvolvendo o doujutsu final, enquanto os poderes do rikudou no Naruto foram para o corpo utilizando o mando rikkudou.

more_horiz
Amigo, não faz nenhum sentido o Naruto apresentar algum Doujutsu. Como os colegas acima mencionaram, Naruto representa o corpo do Rikoudu e Sasuke os olhos.

more_horiz
manga naruto 674 pag 11 , sasuke diz eu tambem tenho o poder do rikudou sennin ele nao possui so um rinnegan com o formato sharigan mas também o poder do rikudou sasuke e naruto ainda não mostrarm todo o poder que lhes foi concedido

more_horiz
Naruto = Corpo do Rikudou
Sasuke = Olhos do Rikudou

É impossível o Naruto despertar o rinnegan por uma razão muito simples , o Sasuke é que é a representação dos olhos do Rikudou e não Naruto , portanto , qualquer up de doujutsu será para o Sasuke e não para o Naruto.

more_horiz
kal escreveu:
manga naruto 674 pag 11 , sasuke diz eu tambem tenho o poder do rikudou sennin ele nao possui so um rinnegan com o formato sharigan mas também o poder do rikudou sasuke e naruto ainda não mostrarm todo o poder que lhes foi concedido

Amigo, também acho que os dois apresentarão muito mais nesta guerra. Principalmente agora que o Madara deve conseguir o outro Rinnegan. Mas, o que o Sasuke disse alí no cap. 674, é que assim como Naruto, ele também recebeu o poder do Hagoromo.

more_horiz
Enquanto o chakra rikudou é usado no corpo todo do Naruto utilizando o up de chakra, Sasuke usa o chakra rikudou em seu novo doujutsu, o "sharinnegan".
Quando o Sasuke diz que ele também possuí chakra do Rikudou, ele não mentiu, tanto que é visível seu uso.
Spoiler :

Note que chidori do Sasuke aderiu a coloração negra característica do Habataku Chidori, que nada mais é do que o Chidori potencializado com energia da Natureza, que outrora o Sasuke conseguia através do seu Juuin.
Spoiler :

A diferença é que o Naruto upa a parte externa do corpo, expelindo o chakra e usando o manto rikudou, enquanto as características do Sasuke usam o chakra rikudou para desenvolver o "Sharinnegan" que é o up mor dos Uchihas.

more_horiz
sim podem ter razão mas também e muito estranho o rikudou ter dois rinnegan e sasuke so ter um rinnegan ele dividiu o seu poder não o poder dos seus filhos, sasuke deu a mão dominante esquerda e naruto a direita

more_horiz
kal escreveu:
sim podem ter razão mas também e muito estranho o rikudou ter dois rinnegan e sasuke so ter um rinnegan ele dividiu o seu poder não o poder dos seus filhos, sasuke deu a mão dominante esquerda e naruto a direita

Amigo, eu compreendi perfeitamente o seu raciocínio e os demais colegas já deram a explicação mais saturada e que todo mundo acredita ser fixa. Eu também acho que o Naruto com doujutsu seria estranho, no entanto diferentemente de quase todos que só enxergam o óbvio, eu não duvido de mais nada que possa acontecer no mangá, mesmo porque  você suscitou a hipótese do Naruto ter um doujutsu e não a Tenten ou o Lee, logo ao protagonista nada é impossível. Apesar de que tem gente que ainda hoje, quase 15 anos após o lançamento do mangá, acha que existem protagonistas na estória, quando na verdade protagonista, na acepção da palavra, só há UM.

E sendo um pouco mais jocoso, imagina o tanto de pessoas que iam se ""jogar da ponte"", se o Kishimoto fizesse o Naruto despertar algum Doujutsu ?, mesmo se viesse uma super explicação, isso seria a morte pra muitos  :hihi: , pois ele iriam achar que seria uma ofensa a outros personagens, uma humilhação tremenda, e além do mais se do jeito que o Naruto está, ele tiver ainda poder ocular, ai seria melhor ele migrar lá pro DBZ mesmo e ir lutar com os inimigos do Goku rsss.

Obviamente nenhuma história se faz com uma pessoa e existem alguns personagens secundários principal (is), secundários medianos e enfim secundários flutuantes. Assim como há os antagonistas principal (is), antagonistas secundários e finalmente antagonistas flutuantes, todos esses termos você encontra em qualquer livro de roteiristas e inclusive eu tenho um em português que só fala sobre os mangakás e como eles montam seus roteiros, é bem legal e instrutivo.  

O que eu comprei é do Criador de DBZ, se chama: Mangaka - Lições de Akira Toriyama.

Aprendi vários termos, como esses que coloquei e muitas outras coisas que os roteiristas dos diversos gêneros dos mangás usam.

more_horiz
kal escreveu:

Meu caro, deve ter notado que o Rinnegan do Sasuke é diferente do par de Rinnegan do Madara.
O Rinnegan do Sasuke é UM pois é o doujutsu do próprio Shinju, ou seja, é um Rinnegan igual ao do Juubi.

Rinnegan do Madara :

Rinnegan do Juubi :

Rinnegan do Sasuke :

Percebeu como o Rinnegan do Sasuke é idêntico ao do Juubi? E o Juubi possui apenas UM olho, UM rinnegan com tomoes.

Rinnegan da Kaguya :

A Kaguya também tinha apenas UM rinnegan, e com tomoes, igual ao do juubi.

more_horiz
cara o naruto despertar o rinegan é quase impossível mesmo se tiver uma xplicação boa pra isso o naruto já esta extremamente poderoso ele tem poder q n acaba mais por exemplo graças as bijus ele pode controlar todos os elementos básico
soton (Terra)
Fuuton (Vento)
Katon (Fogo)
Raiton (Raio)
Suiton (Água)
e até agora apareceu no mangá que ele pode controlar alguns elementos secundários como o Youton (Lava) (maná capitulo 673) e o elemento jiton (magnetismo)(manga 674) se naruto continuar assim elevai conseguir controlar quase todos os elementos secundários isso já é poder pracaralho sem falar que naruto possui o modo sennin, o poder que o eremita deu a ele, e a habilidade de curar qualquer ferimento de uma pessoa isso já é muito poder ele já é mais poderoso que todos do anime até mesmo que o madara eu acredito que quem vai batalhar até o final com madara vai ser o naruto acredito eu que sasuke, sakura e kakashi vão todos serem derrotados ou até mesmo mortos afinal naruto pode traze-los de volta a vida, e o rinegan ñ é grande coisa comparado ao poder atual do naruto (que nem está em 100%) pois o inimigo pode descobrir como o rinegen funciona como esta acontecendo entre madara e sasuke o madara esta descobrindo como o rinagen de sasuke funciona e quando ele descobrir será fácil para ele vencer sasuke (anão ser que sasuke tenha um truque na manga) já naruto não é assim óbvio

more_horiz
Dx21 escreveu:
cara o naruto despertar o rinegan é quase impossível mesmo se tiver uma xplicação boa pra isso o naruto já esta extremamente poderoso ele tem poder q n acaba mais por exemplo graças as bijus ele pode controlar todos os elementos básico
soton (Terra)
Fuuton (Vento)
Katon (Fogo)
Raiton (Raio)
Suiton (Água)
e até agora apareceu no mangá que ele pode controlar alguns elementos secundários como o Youton (Lava) (maná capitulo 673) e o elemento jiton (magnetismo)(manga 674) se naruto continuar assim elevai conseguir controlar quase todos os elementos secundários isso já é poder pracaralho sem falar que naruto possui o modo sennin, o poder que o eremita deu a ele, e a habilidade de curar qualquer ferimento de uma pessoa isso já é muito poder ele já é mais poderoso que todos do anime até mesmo que o madara eu acredito que quem vai batalhar até o final com madara vai ser o naruto acredito eu que sasuke, sakura e kakashi vão todos serem derrotados ou até mesmo mortos afinal naruto pode traze-los de volta a vida, e o rinegan ñ é grande coisa comparado ao poder atual do naruto (que nem está em 100%) pois o inimigo pode descobrir como o rinegen funciona como esta acontecendo entre madara e sasuke o madara esta descobrindo como o rinagen de sasuke funciona e quando ele descobrir será fácil para ele vencer sasuke (anão ser que sasuke tenha um truque na manga) já naruto não é assim óbvio

PERFEITO !! , mas tenha cuidado com os super haters, daqui a pouco eles aparecerão  :hihi: .

more_horiz
tenho certeza q nao pois ja foi dito naruto é o corpo do sabio dos seis caminhos e sasuke é os olhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos