Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionbyakugou no in ainda pode ser upado. Emptybyakugou no in ainda pode ser upado.

more_horiz
Bom vcs acham que esse fuuinjutsu ainda pode ser upado.

descriptionbyakugou no in ainda pode ser upado. EmptyRe: byakugou no in ainda pode ser upado.

more_horiz
O verdadeiro proposito desse Fuuinjutsu nao foi mostrado ainda

Se considerarmos que Uzumaki Mito a Avo da Tsunade possuia o mesmo Selo que Tsunade e Sakura

Spoiler :

Percebemos que a propria Tsunade inventou de usar o Selo para se curar e curar outras pessoas, Mito por exemplo poderia usar o poder do selo para outras finalidades e esse sim seria o verdadeiro proposito do Byakugou no In

Acredito que sim, esse Fuuinjutsu sera Upado mas isso deve demorar algum tempo ainda

descriptionbyakugou no in ainda pode ser upado. EmptyRe: byakugou no in ainda pode ser upado.

more_horiz
Com seu objetivo com este tópico?  :hmm: 
Em que você acha que ele pode ser upado?
Você fez uma afirmação ou você está nos perguntando se o selo ainda pode ser upado?
Caso seu tópico seja uma pergunta o que fica dificil entender na ausência de um ponto de interrogação eu responderia que talvez sim.
Acredito que se o Byakugou no In (o selo) for upado vai ser para o uso do sm, pois não teria necessidade de upar o selo por outro motivo.
O Selo em si é apenas o acumulo de chakra. Se ele for upado vai continuar sendo um selo acumulando chakra, sua natureza não mudaria.
Caso seja upado para ativar sm, acredito que o Byakugou no In vai funcionar como um coletor de energia da natureza e um catalizador para misturar o chakra presente dentro do selo com a energia natural.
Mas como o selo preenchido se forma ao estar completo, acredito que adição de mais energia ou mudaria o selo e evoluiria, ou explodiria o selo liberando a técnica de forma instantânea.
Afinal, não há lógica em um recipiente suportar a adição de algo mais se ele já está completo/cheio.

Mas entenda que eu não estou "afirmando" que o Byakugou no In é pré-requisito para sm, embora eu acredite que poderia ser.

#Edit:
Bom, até o momento não há nenhuma afirmação de que a marca na testa da Mito seja um Byakugou no In ou uma variante do mesmo. Então, é ilógico assimilar uma coisa a outra.

more_horiz
#Edit:
Bom, até o momento não há nenhuma afirmação de que a marca na testa da Mito seja um Byakugou no In ou uma variante do mesmo.
Então, é ilógico assimilar uma coisa a outra.

Ilogico ?

Ate onde sabemos a Tsunade tinha idade para conhecer 2 de seus Avos(Hashirama e Mito)
Se a Mito teve tempo de conhecer a Kushina que é muito mais nova que a Tsunade, ela facilmente pode ter conhecido a propria Tsunade

Ate onde sabemos a Tsunade inventou apenas o Soza Sasei e o Byakugou no Jutsu, o selo na testa nunca foi descrito como algo de sua autoria, fora que, o Designer do Selo na testa da Mito e Tsunade sao exatamente iguais inclusive a cor que deram a ele no Anime

Sao da mesma familia, podem ter se conhecido, o selo sao iguais e etc....

Porque seria ilogico supor que esses selos sao no minimo uma variaçao um do outro ?

more_horiz
eu diria que o selo em si não vai ser upado, mas a forma como ele é usado pode ser.

tsunade usa esse selo pra curar a si mesma e aos outros, sakura usa esse selo para curar aos outros e ?

talvez descobriremos isso nos próximos capítulos.

more_horiz

Porque seria ilogico supor que esses selos sao no minimo uma variaçao um do outro ?

O que eu quis dizer é que não podemos afirmar que o simbolo na testa da Mito poderia ser um byakugou, poderia ser um simples adorno estético, como também poderia ser uma reserva de chakra para suprimir a Kyuubi caso fosse necessário. Mas no mangá, nada é citado sobre o selo ter ligação com a Mito.
Claro que eu acredito que a Mito teria condições de ter um Byakugou no In, mas não posso dizer que ela realmente tinha, na verdade ninguém além do Kishimoto poderia dizer.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

O que eu quis dizer é que não podemos afirmar que o simbolo na testa da Mito poderia ser um byakugou, poderia ser um simples adorno estético, como também poderia ser uma reserva de chakra para suprimir a Kyuubi caso fosse necessário. Mas no mangá, nada é citado sobre o selo ter ligação com a Mito.
Claro que eu acredito que a Mito teria condições de ter um Byakugou no In, mas não posso dizer que ela realmente tinha, na verdade ninguém além do Kishimoto poderia dizer.

Nao afirmei nada em meu primeiro post era apenas uma suposiçao, Nao pedi para voce afirmar nada mesmo porque eu sei que nao é algo confirmado, só queria saber o porque ser tao ilogico pensar que a Mito tambem tem o Byakugou no In.

No meu post tava la vamos supor blablabla, ai voce veiu dizendo que era ilogico assimilar o selo na testa da mito ao da tsunade, mas, acho que voce que se expressou mal ou eu nao entendi oque se keria dizer

Bom ja dei os motivos de achar que o selo da tsunade e mito sao o Byakugou no In, nao acredito que seja apenas adorno estetico e cia, ate aquele negocio que ela tem no cabelo parece ser um Fuuinjutsu e bem parecido com oque o Ao de Kiri possui

more_horiz
Se a gente for ver bem o Byakugou no Yin já apresentou dois jutsus ou estágios distintos, Souzo Saisei e Byakugou no Jutsu. Pode vir algum diferente sim, mas o que seria eu não faço a mínima ideia.

Aliás, poderia ser algo que burlasse a perda de anos e de vitalidade, coisa que Tsunade não está muito preocupada; talvez a Sakura consiga burlar os efeitos da regeneração.

Ou um próximo estágio do Byakugou poderia ser reunir chakra de senjutsu.

Quanto ao selo em relação a Mito, as chances são altas daquela marca na testa ser o Byakugou no Yin; Mito = Uzumaki = Users de Fuuinjutsu. Isso se torna meio que mais lógico que qualquer outra coisa.

more_horiz
Melk escreveu:

Isso seria ótimo!
Ainda bem que outra pessoa também pensou nisso.
byakugou no in ainda pode ser upado. G1

Se o primeiro estágio era regeneração celular. O segundo estágio é a cura instantânea. O que impediria de o terceiro passo ser uma nível elevado do segundo passo? Um Senpou: Byakugan no jutsu onde não só poderia garantir regeneração instantânea ao usuário como também permitir usar Byakugou através da cura remota com a Katsuyu.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Melk escreveu:

Isso seria ótimo!

Se o primeiro estágio era regeneração celular. O segundo estágio é a cura instantânea. O que impediria de o terceiro passo ser uma nível elevado do segundo passo? Um Senpou: Byakugan no jutsu onde não só poderia garantir regeneração instantânea ao usuário como também permitir usar Byakugou através da cura remota com a Katsuyu.

Deus e kishimoto queiram que não, não vejo ela de SM, mas já errei feio em outros assuntos, melhor esperar.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Melk escreveu:

Isso seria ótimo!

Como amigo ali em cima falo se isso acontece q seja pra tsunade nam qro nem pensar em sakura ter ganho selo yin a umas 3 h atrás e já sabe usar ele por completo e ter dominado ele totalmente  :asideia: isso sin seria totalmente ilógico.

more_horiz
Vai ser upado claro, ele vai ter um propósito de algo que modele e controle muito bem correntes de chackra para assim criar um jutsu sendo de chackra puro ou um genjutsu (tb de chackra puro) e assim dando um grande up a sakura, ( OBS: pode ser algo como os gates, jutsus só de chackras...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos