Bom vcs acham que esse fuuinjutsu ainda pode ser upado.
#Edit:
Bom, até o momento não há nenhuma afirmação de que a marca na testa da Mito seja um Byakugou no In ou uma variante do mesmo.
Então, é ilógico assimilar uma coisa a outra.
Porque seria ilogico supor que esses selos sao no minimo uma variaçao um do outro ?
Shōsen Haruno escreveu:
Porque seria ilogico supor que esses selos sao no minimo uma variaçao um do outro ?
O que eu quis dizer é que não podemos afirmar que o simbolo na testa da Mito poderia ser um byakugou, poderia ser um simples adorno estético, como também poderia ser uma reserva de chakra para suprimir a Kyuubi caso fosse necessário. Mas no mangá, nada é citado sobre o selo ter ligação com a Mito.
Claro que eu acredito que a Mito teria condições de ter um Byakugou no In, mas não posso dizer que ela realmente tinha, na verdade ninguém além do Kishimoto poderia dizer.
Melk escreveu:Ou um próximo estágio do Byakugou poderia ser reunir chakra de senjutsu.
Shōsen Haruno escreveu:Melk escreveu:Ou um próximo estágio do Byakugou poderia ser reunir chakra de senjutsu.
Isso seria ótimo!
Ainda bem que outra pessoa também pensou nisso.
Se o primeiro estágio era regeneração celular. O segundo estágio é a cura instantânea. O que impediria de o terceiro passo ser uma nível elevado do segundo passo? Um Senpou: Byakugan no jutsu onde não só poderia garantir regeneração instantânea ao usuário como também permitir usar Byakugou através da cura remota com a Katsuyu.
Shōsen Haruno escreveu:Melk escreveu:Ou um próximo estágio do Byakugou poderia ser reunir chakra de senjutsu.
Isso seria ótimo!
Ainda bem que outra pessoa também pensou nisso.
Se o primeiro estágio era regeneração celular. O segundo estágio é a cura instantânea. O que impediria de o terceiro passo ser uma nível elevado do segundo passo? Um Senpou: Byakugan no jutsu onde não só poderia garantir regeneração instantânea ao usuário como também permitir usar Byakugou através da cura remota com a Katsuyu.