Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBesteirou nivel Akamaru falante e Bebe mais Bunito. Entre por sua conta e risco EmptyBesteirou nivel Akamaru falante e Bebe mais Bunito. Entre por sua conta e risco

more_horiz
Quais eventos no manga daria bons motivos para se criar um Feriado

Nao é feriado como Dia das Maes, Dia dos Pais, Dia das Crianças ou Religiosos como o Natal, quero feriado tipo Tiradentes, Proclamação da Republica e cia, OU SEJA, devido a um fato historico naquele dia no passado esse tal dia se tornou especial e o colocaram como Feriado.

Um momento que eu transformaria em Feriado é o dia que o Naruto salvou Konoha do Pain....... Nao sei que nome eu daria a esse feriado...... Talvez, talvez, só talvez eu chamasse de dia do Macarrao laranja da Konha ou algo referente ao Naruto + Konoha.

Pensem em coisas que podiam virar Feriado em Konoha e o nome do feriado, GOGO ser criativos

descriptionBesteirou nivel Akamaru falante e Bebe mais Bunito. Entre por sua conta e risco EmptyRe: Besteirou nivel Akamaru falante e Bebe mais Bunito. Entre por sua conta e risco

more_horiz
esse tópico :aliens: gostei um é o dia que o sasuke deixou konoha e o nome seria dia do orgulho emo por uma cobrinha :fem: outro é a morte o inicio da guerra ninja e o nome seria o dia mais importante do mundo outro feriado seria o do tempo que teve a guerra seria conhecido como os 2 dias e 2 noites mais longas da história e por último um feriado no dia que naruto derrotou pain o nome seria o dia que o deus pereceu ou o dia que um loiro ganhou uma luta na cagada :fem: ou o dia que o o herói apareceu

descriptionBesteirou nivel Akamaru falante e Bebe mais Bunito. Entre por sua conta e risco EmptyRe: Besteirou nivel Akamaru falante e Bebe mais Bunito. Entre por sua conta e risco

more_horiz
Um feriado serio quando naruto venceu pain o nome seria ''Tomou Doriu a dor sumiu'

Quando A 5º guerra termina seria ''União Shinobi''

E um outro quando os tres sannis viram sannins 'Dia do Sannin''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos