Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem esta dentro do zetsu espiral ? EmptyQuem esta dentro do zetsu espiral ?

more_horiz
Eu ainda tenho duvidas sobre isso, acredito que poderia ser o Tenzou/Yamato mas recentemente ouvi boatos que poderia ser o Jiraya...achei isso meio Slla...
Mas quem vocês acham que pode esta la dentro ?

descriptionQuem esta dentro do zetsu espiral ? EmptyRe: Quem esta dentro do zetsu espiral ?

more_horiz
A ate pouco tempo atras eu acreditava que era a Rin só pra ver a cara do obito sofrendo ao ver ela viva, mas, madara trollou de uma maneira muito epica e nisso obito mostrou a cara de sofredor que eu estava afim de ver e desisti da ideia de ser a Rin.

Tambem pensei que poderia ser o Izuna pro tobirama matar ele de novo, mas, sei la é mt nonsense kkk

Atualmente estou apostando no Nawaki, Jiraiya ou Shisui

Nawaki podia ter 5 elementos e isso seria interessante
Jiraiya voltando poderia ter seu braço de volta e ficar com Tsunade
Shisui voltar seria interessante porque ele tem poderes fodasticos e voltaria de mokuton

Yamato eu nao curto mt a ideia mas acho ate bem provavel, na real, vejo como algo mt mais provavel do que esses 3 em que estou apostando

descriptionQuem esta dentro do zetsu espiral ? EmptyRe: Quem esta dentro do zetsu espiral ?

more_horiz
Eu penso que pode ser um dos três:
Yamato Por tem ligação com o Mokuton igual o Zetzu Espiral
Shisui Porque eu desconfio que seu corpo tambem foi refeito com células Hashirama
Danzou Porque alem de ter ligação com Mokuton, acredito que tem ligação com o Ressuscitamento do Madara; e é rival de Hiruzen e pode ter voltado agora pra enfrentá-lo (os dois agora usaram 5 ELEMENTOS pra se enfrentarem)

Não vejo mais nenhum outro ali dentro
*Teoria: Danzou roubou o olho de Kagami pra espionar Hiruzen e aprender suas técnicas

Última edição por Hokage Carlos em Sex 09 maio 2014, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
a pergunta que é perguntada semanalmente, bom vamos lá eu consigo ver só uma pessoa lá dentro:

Yamato: sendo controlado pelo Zetsu espiral, pensei em outros mais desisti já faz tempo, acho que logo será revelado esse misterio!

more_horiz
Eu acho que o Kishi não tem planos de inovar muito com o Zetsu não, eu ainda acho que as probabilidades estão em ser o Yamato... Porém eu curtiria se o Kishimoto viesse a inovar e colocar um personagem que ninguem viesse a esperar como estando dentro do Zetsu espiral.

Pelo andar da carruagem esse Zetsu pode ter um papel importante contra a Aliança, considerando que tem um mistério envolvendo ele, e no caso quem ele e tem um suspense por trás.

more_horiz
No capitulo 663 que é quando ele aparece com algm dentro, parece que ele tem uma marca da maldição, ele comenta isso ma pagina 10 ou 11

more_horiz
Respondendo a pergunta eu tenho quase certeza que é o Yamato. Agora se eu não tiver enganado marca da maldição foi de autoria do Orochimaru jackson quando o mesmo o atacou.

more_horiz
ja teve muitos tpcs sobre isso e eu sempre digo que é o danzou ou se o kishi der uma viajada pode ser o pai do orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos