Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas)

+3
Vini
Gabriel Guimarães
Heisenberg
7 participantes

descriptionJuízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas) EmptyJuízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas)

more_horiz
- Lobão
- Dálvio
- Path of Death
- Dante
- Orochi
- Uman

Pluuf vs Atlas Titan

- Dante
- Lobão

Reserva: Path of Death

João Lucas vs Charles

- Orochi
- Uman

Reserva: Dálvio

Jr. Madara vs Vander

- Dálvio
- Dante
Reserva: Lobão

Hatake vs Unknown Soldier

- Uman
- Dante

Reserva: Orochi

Marcelo- kun vs Vini_mf

- Lobão
- Dálvio

Reserva: Dante

Sasuro vs Mirko

- Orochi
- Path of Death

Reserva: Dálvio

Jugram vs Sasuke

- Path of Death
- Dálvio

Reserva: Dante

Hyuuga Minato vs DaviFerreira

- Lobão
- Path of Death

Reserva: Uman

descriptionJuízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas) EmptyRe: Juízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas)

more_horiz
Os juízes são bem interessantes ,  espero que os mesmos votem limpo! Dálvio e Dante , espero ver quais suas opiniões em minha luta.

descriptionJuízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas) EmptyRe: Juízes convocados para a 2º fase ( Taça das Promessas)

more_horiz
Dálvio, não seria melhor se os três juízes votassem em cada luta?

Na primeira fase houve alguns votos populares e teve casos em que o segundo juiz oficial acabou nem mais votando, por já ser voto vencido caso entendesse ao contrário do primeiro...

Acho interessante que haja ao menos dois votos “técnicos“, de users que já tem grande experiência no jogo. Se não para essa, fica a ideia para as próximas.

more_horiz
Na verdade vini, sao necessarios 2 votos para ter garantido o lugar na proxima fase.

Como sao possiveis 3 votos (2 juizes + 1 popular) empate é praticamente improvavel. Só em casos extremos, onde é um combate muito dificil de se decidir, onde um ou ambos os juizes dao empate, existe a necessidade fe um outro juiz intervir.

Doravante, o terceiro Juiz é para garantir que 2 votos sejam contabilizados para algum dos participantes, dada as possiveis ausências particulares de um dos juizes...

Entao, nao existe necessidade de 3 juizes votarem na mesma luta...

more_horiz
Uman escreveu:
Na verdade vini, sao necessarios 2 votos para ter garantido o lugar na proxima fase.
Como sao possiveis 3 votos (2 juizes + 1 popular) empate é praticamente improvavel. Só em casos extremos, onde é um combate muito dificil de se decidir, onde um ou ambos os juizes dao empate, existe a necessidade fe um outro juiz intervir.
Doravante, o terceiro Juiz é para garantir que 2 votos sejam contabilizados para algum dos participantes, dada as possiveis ausências particulares de um dos juizes...

Sim, Uman, entendo. O que eu quis dizer é que o segundo juiz oficial fica com seu papel inócuo na maioria das vezes, por um dos jogadores já ter dois votos (popular+primeiro juiz). Enfim, foi só algo que pensei aqui. E se analisarmos bem, a proposta poderia exigir até um quinto juiz, então é melhor deixar como está mesmo. :think:

more_horiz
Vini escreveu:
Uman escreveu:

Sim, Uman, entendo. O que eu quis dizer é que o segundo juiz oficial fica com seu papel inócuo na maioria das vezes, por um dos jogadores já ter dois votos (popular+primeiro juiz). Enfim, foi só algo que pensei aqui. E se analisarmos bem, a proposta poderia exigir até um quinto juiz, então é melhor deixar como está mesmo. :think:

Entendo, e complemento: Em alguns casos, realmente não existe necessidade, pois se um já tiver dois votos dos três, o terceiro voto não terá relevância (a menos que algum dos dois deem EMPATE).

Porém, não é sempre que ambos os votos vão pra um unico participante...

more_horiz
Quando os juízes darão seus votos? Domingo (11/Maio) ou hoje, sábado (10/Maio)?

more_horiz
Os juízes já poderiam ter votado desde sexta quando o tópico foi criado. Eu mesmo já votei em todas que eu tinha para votar.:doge:

Agora já não é mais comigo essa questão... :doge:

more_horiz
Não pude entrar antes, se não teria pedido pra trocarem os juízes da minha luta.

Não coloquem mais o Orochi como Juíz dos meu embates.

O que eu citei, não era referente á interpretação, nada haver. Quem não entendeu foi você. A ordem das ações eu entendi, não foi isso que eu questionei, mas a eficácia delas. Não me lembro de quem é seu sensei, mas se ambos acham que essa luta não poderia ser diferente por essa questão que eu citei, bom, apenas dei minha opinião.

Beleza Kakau, mas não foi isso que pareceu com você citando possíveis "brechas" na argumentação, enfim não importa.

Se você acha que acha que minhas ações não teriam  eficácia você deveria expor tudo no seu voto, pra ficar bem claro pra quem acompanha o JVS, só acho isso.

Isso claro se não estiver referindo ao Suika, mas sim a outras ações que não teriam eficácia ao seu ver.

Caso a ação que você referiu seja o Suika pode desconsiderar tudo o que eu escrevei abaixo do quote.

Ah e não esquecendo meu Sensei é o Dante.

more_horiz
Foi só um conselho, uma citação. E sim, era referente ao Suika :aliens:  ( que eu ainda expliquei o porque) .

Não entendi nada do que fez ou disse aqui, mas tudo bem.

more_horiz
É impossível entender esse Kakau :aliens:,

Primeiro da o Voto falando sobre existir "brechas" nas minhas ações que poderiam me levar a derrota.

Mirko, sua argumentação é um tanto quanto confusa, se Sasuro não deixasse de explorar esse cenário, ele teria tempo o suficiente para escapar. Você diz que inicialmente iria estender o seu corpo, começar a sugar o chakra do Sasuro, depois soltar os tubarões, e ainda depois disso aplicar a pressão do suirou; Algo assim. E isso deixa uma brecha enorme nas ações, se Sasuro tivesse explorado, você teria perdido. Atente-se á isso nas próximas lutas, esses detalhes podem te levar á derrota.

Depois desvirtua e fala sobre a eficácia das ações ...

Por essa e por outras que eu não quero mais que você seja juíz nas minhas lutas.

Duas vezes já foi o bastante  :okai: .

more_horiz
Rodrigo, o erro foi ter te falado algo que eu poderia ter falado no Skype ou por MP, e você entendeu errado. Não questionei, aconselhei. Tem uma diferença entre as ações. Eu acho que você abordou a questão do Suika errado, só isto.

Mas, parece que a diferença de opinião agora é proibida. Do resto nem vou comentar, porque né :aliens: .

more_horiz
Olha Rodrigo, eu só fiquei preocupado porque achei que você tinha entendido errado. Acontece que você simplesmente não gostou da minha "linha de pensamento". Então se você quer um juiz que pense de uma maneira conveniente à sua ficha, aí é com o Dálvio. Fala sério viu....

more_horiz
"Eu acho que você abordou a questão do Suika errado, só isto."

Se fosse só o Suika e não estaria reclamando :aliens:, nunca foi sobre o Suika foi o mostrado pelo quote logo acima que deveria ser um "conselho" ,

Em relação a diferença de opinião, Kakau você é um dos únicos com essa linha de pensamento sobre o suika e a fusão, esse não é o motivo que eu não queira que você de seu voto, até porque você já havia votado na minha 1° luta e afirmou exatamente a mesma coisa sobre o Suika e nem por isso eu pedi pra não colocarem você como Juiz em minhas lutas, eu só pedi agora pelo seus votos em si, pelo todo, não pela situação do Suika em peculiar. Não esquecendo pedi depois te ter visto seu 2° voto, caso você não tivesse votado iria esperar pra ver o ia dar.

Olha Rodrigo, eu só fiquei preocupado porque achei que você tinha entendido errado. Acontece que você simplesmente não gostou da minha "linha de pensamento". Então se você quer um juiz que pense de uma maneira conveniente à sua ficha, aí é com o Dálvio. Fala sério viu....

Como assim "FALA SÉRIO" :aliens:

Como eu já disse você deu seu voto na 1° Luta, indo totalmente de encontro com o que eu propus com a ficha,

E após isso eu fui imediatamente pedir pra não colocarem você nos meus embates? Evidente que não '-'.

more_horiz
Rodrigo, esse "fala sério" foi uma indagação cara. Você quer outro juiz que pense de maneira conveniente? Porque é isto que está parecendo. E não sei se você conhece o sistema de juizes, mas ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Já houve juízes que consideraram que a Suna poderia parar o Kamui, e o restante discordava. E o problema nem é bem esse...

Não importa se você não questionou antes, os juízes nem sabem quem vão julgar. Mas enfim, não tem utilidade alguma essa discussão. O Dálvio que decida aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos