local: no mesmo local que pain lutou contra jiraiya
condições: ambos 100 %
conhecimento: nenhum
restrições: edo tensei
intenção matar
condições: ambos 100 %
conhecimento: nenhum
restrições: edo tensei
intenção matar
Drako extreme escreveu:Pera ai, onde o Pains mostraram o uso dos 5 elementos?
Concordo que as kuchyoses do Nagato sejam mais fortes mas não impede em nada do Orochimaru vencer o chikushodo assim elas desapareceriam.
Gakido é inutia, O Orochi usa o Sen'ei Tajashu e já era gakido, ou então a cobra come ele.
Chikushodo pode ser encontrado pelas cobras pois sentem a temperatura do corpo dentro do camaleão, pelo menos eu acho.
Cobras randons podem não derrotar o Cerberus mais podem segura-lo e paralisa-lo com seus venenos.
Enfim, com as cobras segurando as kuchyoses e Orochimaru acharia o Chikushodo e a luta acabaria.
Orochi 7/10
Dálvio escreveu:Drako extreme escreveu:Pera ai, onde o Pains mostraram o uso dos 5 elementos?
Concordo que as kuchyoses do Nagato sejam mais fortes mas não impede em nada do Orochimaru vencer o chikushodo assim elas desapareceriam.
Gakido é inutia, O Orochi usa o Sen'ei Tajashu e já era gakido, ou então a cobra come ele.
Chikushodo pode ser encontrado pelas cobras pois sentem a temperatura do corpo dentro do camaleão, pelo menos eu acho.
Cobras randons podem não derrotar o Cerberus mais podem segura-lo e paralisa-lo com seus venenos.
Enfim, com as cobras segurando as kuchyoses e Orochimaru acharia o Chikushodo e a luta acabaria.
Orochi 7/10
Jiraya citou várias vezes no mangá que Nagato era capaz de usar as 5 naturezas de chakra. Pain Tendou mostrou no mangá ser capaz de usar o Ukojizai no jutsu,jutsu que não se enquadra dentro dos 6 caminhos. Logo,nada impede os Paths de usarem esses jutsus tbm.
Duvido muito que meras cobras seriam suficientes para encontrar o Chikushodo a uma distância na verdade desconhecida.
Cérberus ser derrotado por cobras randons ?
Nenhuma cobra do Orochimaru mostrou uso de venenos,pelo menos não que eu me lembre,além disso Cérberus é uma Kuchiyose morta,do que veneno surtiria efeito ?
Nada do arsenal do Orochimaru é capaz de lidar com todas as Kuchiyoses do Chikushodo.