Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLUCAS CRR (COVER'S) - COMENTÁRIOS  EmptyLUCAS CRR (COVER'S) - COMENTÁRIOS

more_horiz
Área para os comentários!

descriptionLUCAS CRR (COVER'S) - COMENTÁRIOS  EmptyRe: LUCAS CRR (COVER'S) - COMENTÁRIOS

more_horiz
AMEI!

Você tem muito talento, ninguém muda isso.

Continue tocando, e insista no seu objetivo. Dessa forma, será recompensado.

Abraço

descriptionLUCAS CRR (COVER'S) - COMENTÁRIOS  EmptyRe: LUCAS CRR (COVER'S) - COMENTÁRIOS

more_horiz
Ficou bom pakas gostei principalmente da hybrid moments fico bem parecido .

Agora falta O cover do Megadeth? eu sei que é meio complicado e você não gosta da banda , mas faz uma forcinha .;

more_horiz
Então brother, como havia falado :ana:

Continue postando. Você prefere apenas bandas de Metal, ou pretende fazer de bandas que não sejam exatamente do estilo?

more_horiz
Aé, meu comandante. Gostei demais. Eu sei que você é bem talentoso e está no caminho certo, pois continua estudando. Porém, o mais importante é que você está se divertindo. Show!!!

more_horiz
Parabéns, Lucas, está honrando seu avatar rsrs'.

Acho que aqui no Fórum você é o músico mais talentoso, devo admitir rsrs'. Fiquei sabendo que você veio aqui no Cerveja Azul. Eu moro do lado do Cerveja Azul, se eu soubesse antes, eu teria ido lá vê-lo pessoalmente.

Muito bom mesmo, cara, e me avise caso vier para a Mooca de novo ;p

more_horiz
O músico mais talentoso do forum é o Biel Uzumaki, eu só arranho. E eu briguei com o dono do Cerveja Azul, ele é oportunista, e bati boca com ele, então nós nem chegamos a tocar ai ainda, só vamos por evento.
Muito obrigado pelos elogios, isso só me motiva a continuar tocando.

more_horiz
O biel Uzumaki é um caso a parte como o Lucas disse

Eu já vi pessoalmente o Lucas tocando guitarra

Cara Manja muito, e diz que só arranha :fem:

Já estou no aguardo do proximo show
Dia 02 ??

Semana que vem já '-'

POderia divulgar neah kkkk

more_horiz
Fala Correria! fiquei sabendo que você arrebentou no show. O Johnny mandou uns vídeos. Cara, vocês são muito bons. De verdade. Quanto ao mais talentoso, de jeito nenhum, sou apenas mais um fritador (sou conhecido em Brasília como fritador maluco)... Huashuashuashua...

@edit:

Este foi o meu post de número 666... :think: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos