Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato o fodastico pode voltar a vida!!! EmptyMinato o fodastico pode voltar a vida!!!

more_horiz
Bem acredito que muitos já tenham pensado nessa teoria mas vou posta-la mesmo que pareça ser boba então vamos começar

Todos nos sabemos que naruto possui o poder de curar os outros de ferimentos graves como por exemplo recuperar um olho como aconteceu com kakashi então pq ele n poderia trazer seu pai de volta a vida ?? afinal ele ganhou o pode da vida se n me engano e ñ só o seu pai mas quem sabe todos os outros 3 hokages eu n gostaria que isso acontecesse pois eles são lendas que já passaram mas é uma possibilidade e espero que eu esteja errado

Minato o fodastico pode voltar a vida!!! 570

Minato o fodastico pode voltar a vida!!! Naruto_572_kurama_cute_by_narutospoiler-d4om7q6

Minato o fodastico pode voltar a vida!!! Naruto_kurama_mode_by_minato26-d50xu8p

Minato o fodastico pode voltar a vida!!! Naruto_kurama_mode_senin_kushina_by_naratamina-d6l1xhg

descriptionMinato o fodastico pode voltar a vida!!! EmptyRe: Minato o fodastico pode voltar a vida!!!

more_horiz
Eu acho que nao...mas talvez sim
Acho que ele só pode curar ferimentos graves ou algo assim, no caso guy ele nao tava morto ainda, tinha uma pontinha de chakra nele até que Naruto o curou...
Mas talvez ele possa trazer Minato de volta, mas seria muito ergh se isso acontecer, ele traria todos de volta como neji, jiraya, kushina, e seria muito estranho trazer todos de volta pra um final feliz. Acabaria com o impacto da sua morte

descriptionMinato o fodastico pode voltar a vida!!! EmptyRe: Minato o fodastico pode voltar a vida!!!

more_horiz
RichardCastro escreveu:
Eu acho que nao...mas talvez sim
Acho que ele só pode curar ferimentos graves ou algo assim, no caso guy ele nao tava morto ainda, tinha uma pontinha de chakra nele até que Naruto o curou...
Mas talvez ele possa trazer Minato de volta, mas seria muito ergh se isso acontecer, ele traria todos de volta como neji, jiraya, kushina, e seria muito estranho trazer todos de volta pra um final feliz. Acabaria com o impacto da sua morte
Também acho eu não quero que isso acontece mesmo que seja possível acredito que kishi não vá fazer isso afinal estragaria o maga

more_horiz
Seria épico, porem concordo que o kishi nao faria tal coisa
e não se sabe onde o naruts pode chegar com os poderes de cura, sem dizer que o minato ta morto e não ferido

more_horiz
Não sei se o Minato volta a vida mas se vocês pararem pra pensar um pouco no mangá do Naruto 677 na última página Minato aparece no monte dos hokages ao lado das esferas negras do Madara sobre a capa dele. Acredito que o Minato possa usar o chakra sennin nelas para recuperar/regenerar os braços e adquirir o senjutsu do Rikudou Sennin assim como o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos