Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongostaram do sasuke pelo menos nessa parte? Emptygostaram do sasuke pelo menos nessa parte?

more_horiz
vcs gostaram do sasuke pelo menos um pouco, na parte q ele fala umas verdades pra sakura no classico? eu até gosto um pouco do personagem por ele falar verdades na cara, estou me referindo a parte q a sakura estava criticando e abusando do naruto falando q ele é todo errado pq n tem pais.

descriptiongostaram do sasuke pelo menos nessa parte? EmptyRe: gostaram do sasuke pelo menos nessa parte?

more_horiz
Eu adorei, olha o nivel de sem noção dela, o cara é desprezado por todos, é órfão, sofre sem ter quem o apoie, é odiado e ela ainda fica tirando uma, xingando, batendo e se achando. Sasuke fez bem, até pouco, em dizer aquelas verdades. E ainda assim, Naruto era totalmente idiota por ela, sofria o pão que o diabo amassou, mas tava lá, sem contar as inúmeras vezes que ele a salvou. Sasuke fez muito bem feito. Se Naruto fosse como Gaara, já a teria matado a muito tempo, ou melhor, como Menma.

descriptiongostaram do sasuke pelo menos nessa parte? EmptyRe: gostaram do sasuke pelo menos nessa parte?

more_horiz
Eu gosto do sasuke como personagem

Ele sempre ia com muita determinaçao atras do que queria principalmente sua vingança

Ficava imaginando, poha naruto oqe adianta o sasuke ficar em konoha se o Itachi vai aparecer na poha dessa vila e te matar, naruto tu é burro o itachi vai passar fogo ni tu como ele passo nos uchihas, vcs juntos nao peitam o cara, sasuke ta certo de ir atras de mais poder

Sempre fui com a cara do sasuke, ele tinha um estilo mt maneiro, sharingan era top, chidori era legal, suas roupas eram a mais top do anime(ate o classico0 e ele tinha um estilao descolado tanto no classico quanto shippuuden

Depois dele matar o itachi e saber a verdade continuei gostando dele, tava de boa pra min oqe ele ia fazer

Eu parei de gostar dele quando ele tentou matar a Karin, nossa qe coisa de lesado otario, pra min quando ele fez aquilo merecia a morte kkkkkkkkkkkk

A sorte do sasuke é que logo depois dele fazer aquilo com a Karin ele ficou uns 50~100 capitulos sem aparecer se acostumando aos novos olhos que ele tinha pego

Mesmo que as pessoas digam qe ele é emo e talz, suas açoes sao mt justificaveis, bom ate a hora qe ele tentou matar a karin era tud aceitavel ne

Quanto a parte qe voce cita, poha foi epico, Sakura com o nonsense dela achando que o Naruto tinha vidao bom pakas, que ver seus pais morrer era coisa legal e o sasuke vai e da uma trollada nela, foi mt fod4 oqe ele falou pra sakura

more_horiz
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#22 o sasuke nessa hora ganhou o meu respeito, pq ele sabe o q é n ter pais e a sakura falando merda

more_horiz
leoinvi escreveu:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#22 o sasuke nessa hora ganhou o meu respeito, pq ele sabe o q é n ter pais e a sakura falando merda
Isso somou pontos a ele comigo, imagino se o Naruto fosse como o Menma, aí queria ver. Li uma frase que diz, "Pessoas boas sofrem, até se tornarem más" gostaria que ele se vingasse, espero que Madara faça essas honras.

more_horiz
Na época foi legal...alguém precisava dizer pra ela crescer e deixar de ser escrota COM O NARUTO. Ela cresceu...
É assim mesmo, faz parte ela era imatura mas mudou. Sasuke tbm mudou, Naruto perdoou as pessoas pelo q fizeram ele passar...a vida segue..rs

Agora olhe pra vc e veja q sua implicância com ela já era pra ter acabado, ela n é mais daquele jeito, eu diria q os hates tem seus motivos mas deveriam crescer e ver q a Sakura mudou....o ódio é do Naruto clássico e já estamos no final do shipuuden...alguém aì precisa ter uma conversa com Sasuke...hehehe

more_horiz
Quando eu vir pela primeira veis esse capitulo gostei de mais do sasuke coloco a sakura no seu devido lugar essas frase do sasuke serviu pra sakura creçe e amadurecer mais ocupado da sakura ser assim no classico era por influencia da ino a sakura kid era tipo uma hinata da vida sofria bully e tudo mais e foi conhecer a ino ai ficou essa personagem irritante do classico :fera:

Enfim gostei da atitude do sasuke nao so essas como varias outras coisas que ele ja feis por isso ele hoje e um dos meus personagem favorito...

more_horiz
Sasuke sempre foi um personagem idolatrado dentro e fora do manga, o Isso no japão, porque a quantidade de fan boys do naruto, e automaticamente hater do sasuke (pelo menos um pouco) e absurda... ao contrario do japão...

Bom nesta parte eu gostei dele mais do que sempre, Até porque ele é meu número 2 nos favoritos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos