Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão os destinos das bijus ??

+7
Hiromi
amandagobbi
@Devil
Daniel
K
Itachi304
Dx21
11 participantes

descriptionQuais serão os destinos das bijus ?? - Página 2 EmptyRe: Quais serão os destinos das bijus ??

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Pode ser doidera, mas acho que o Naruts cria um mundo pra bijus, tipo mundo do sapos, ai os bico vão viver de boa e o naruts vai visita-los pra brincar como diz a profecia
Cara até que essa teoria é boa

descriptionQuais serão os destinos das bijus ?? - Página 2 EmptyRe: Quais serão os destinos das bijus ??

more_horiz
Mas eu estive pensando nesse papo de separar as bijus para cada vila esse papo n da certo afinal o naruto sabe controlar melhor que todos os antigos jinchurikis e além disso tem a biju mais poderosa então n avera equilíbrio em uma guerra naruto ganharia das outras bijus

more_horiz
Dx21 escreveu:
Mas eu estive pensando nesse papo de separar as bijus para cada vila esse papo n da certo afinal o naruto sabe controlar melhor que todos os antigos jinchurikis e além disso tem a biju mais poderosa então n avera equilíbrio em uma guerra naruto ganharia das outras bijus

Concordo, acho que o final de naruto pode ser semelhante com o de goku e shenlong, só que com naruto e as bijus indo pra um lugar onde ninguem sabe, onde naruto com um tempo será um mito e uma lenda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos