Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke despertando 2 Sharinegans tera o mesmo nivel que naruto ?

+12
Caaciatore
Sakomekieh
UzumakiFudoshiki
Legião
K
Yugo
ITACHI™
Biru-Biru
Daniel
Hiromi
Rikuddou-Naruto
kyo Kusanagi
16 participantes

pollSasuke despertando 2 Sharinegans tera o mesmo nivel que naruto ?

Sim()
12
60%
Nao()
8
40%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionSasuke despertando 2 Sharinegans tera o mesmo nivel que naruto ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke despertando 2 Sharinegans tera o mesmo nivel que naruto ?

more_horiz
Por que o Sasuke só despertou um? Não faço a menor ideia. Contudo, acho que ele só despertou um Sharinnegan por causa do fodásdico Susanoo's e do Amateratsu. Acho que o Sasuke continuará com esses dois poderes.

descriptionSasuke despertando 2 Sharinegans tera o mesmo nivel que naruto ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke despertando 2 Sharinegans tera o mesmo nivel que naruto ?

more_horiz
Sim, tudo basta somente do Kishimoto!  :paz: 

more_horiz
não creio nisso, pois caso o sasuke ter 2 sharinnegan o naruto ja tera tido outros Ups

Creio que o Naruto não usou mais do que 30% do seu potencial

more_horiz
Naruto e Sasuke estão no mesmo nivel, caso o Sasuke despertasse o Sharinnegan nos dois olhos ele obviamente ultrapassaria o Naruto !.
Mesmo assim Naruto daria um geito de matá-lo  :Alef: 

more_horiz
Ao meu ver ele não despetará os dois por que até ele não despertou naturalmente foi o Rikudou que concedeu a ele, então só o Madara mesmo que conseguiu, essa é minha opinião.

more_horiz
Pessoalmente eu acho que não.

Na minha opinão se o doujutsu do Sasuke fosse um Rinnegan convencional mesmo que ele o tivesse em ambos os olhos ele ainda não estaria no nível do Naruto.

Eu acho que o Rinnegan de Sasuke é superior ao do Madara e de Hagoromo, e se ele o tivesse em ambos os olhos ele estaria quase no nível do Naruto, algo como se de 0 à 10 o Naruto merecesse8,5 e o Sasuke 7,5.

more_horiz
Eles já estão bem nivelados pela lógica.

Se ele despertar o "Sharinnegan" nos dois olhos ele vai ficar mais forte que o Rikudō Sennin, e isso seria :aliens:

more_horiz
Eles já estão no mesmo nivel tirando os poderes curativos do naruto se ele tivesse dois seria a pessoas mais forte do naruto, porque os olhos dele e mais forte do que o rikudo sennin

more_horiz
O rinnegan do sasuke é parecido com o da juubi mas não é igual, o do sasuke tem 9 bolinhas o da juubi tem apenas 6.
E o byagugan não esta sendo desvalorizado, só porque a kaguya tinha não significa que é um dos mais fortes ou o mais forte, a kaguya era conhecida pelo seu chakra que só ela tinha e pela sua força e aparência, não por ter o byakugan.
E esta ficando um bocado chato essas historias que o byakugan vai ter um up e sinceramente não vai ter, o byakugan vai continuar a ser o byakugan nada mais nada menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos