Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Bug Infinito

+10
Maito
Hiromi
broliedu
JL
Seijin
Kakashi Hatake
Daniel
amandagobbi
danieltrevo
TrickzZz
14 participantes

descriptionNaruto Bug Infinito EmptyNaruto Bug Infinito

more_horiz
Eae galera.

Como todos já vimos , os poderes regenerativos do Naruto são impressionantes (salvou o Guy e ''criou'' um olho para o Kakashi) o cara tá virando Pastor e nem cobra dizimo !

Então é assim , quer dizer que geral pode ficar fodão , tipo : o Sasuke arranca um olho e dá para alguém, daí Naruto restaura o olho, daí Sasuke arranca de novo e dá para alguém e Naruto restaura de novo e por aí vai...

Bug do rinnegan infinito :aliens:

descriptionNaruto Bug Infinito EmptyRe: Naruto Bug Infinito

more_horiz
:aliens: :aliens: aqui a pouco a aliança inteira terá rinnegão já pensou todos da aliança usando ST tipo madara iria voar :fem: agora o naruto de pastor vira médico :fem: e sim é um bug infinito tipo chamavam o madara de haker agora veja o naruto ta mais haker que o rei dos haker :aliens:

more_horiz
Apesar de não ser impossível, isso JAMAIS iria acontecer kkk... e olha que eu penso q se ele fosse recriar um olho, seria comum, com o sharingan ou sharinnegan ainda ñ ativo, teria q ativar novamente. E outra, metade da Aliança iria deitar pq são tudo uns lixo fracos a maioria dos ninjas aí que nunca iria controlar os doujutsus.  :nossa:

more_horiz
:zeca: Não é bem assim cara.. o poder do Naruto pega o DNA e restaura a parte perdida através da multiplicação celular, algo semelhante ao Byakugou da Tsunade.

O doujutsu do Sasuke não é algo que está escrito em seu DNA, o doujutsu do Sasuke é consequência de mutações e fatores externos, é a mesma coisa de eu ter cabelo preto e pintar de loiro, aparentemente eu seria loiro mas essa característica não estaria gravada em meu DNA.

Afinal se fosse assim, Madara não estaria sofrendo tanto para pegar de volta seu Rinnegan não acha? :zeca2:

more_horiz
Concordo com o @Daniel, isso poderia funcionar apenas se ele tivesse um Sharinnegan ''Nativo'',
pois assim ele estaria constatado no seu DNA...
Talvez funcione se for com um sharingan, por conta da linhagem sanguínea. :fuuu: 

more_horiz
Não é bem assim, acho que ele reeprojetou o olho direito no esquerdo, assim ele pode criar outro olho pro kakashi, reeprojetar o Rinnegan deve ser impossivel, pois como o Obito disse, não é um olho qualquer.

E mesmo que o Naruto pudesse fazer isso, do que adiantaria se ninguem pode usar, até mesmo o Obito suava para controlar um olho do Madara, imagina o do Sasuke que é bem mais complexo!

more_horiz
Concordo com o Daniel.

No caso, se o Sasuke perdesse o olho, e o Naruto curasse.
Iria aparecer no máximo seu MS.

Que foi o nível limite que o Sasuke alcançou contando seus ''próprios poderes''.

more_horiz
Acho que não é bem assim.

Naruto conseguiu recriar o olho do Kakashi dando vida aquilo que ele ja tinha antes. Talvez ele tenha usado Yang pra isso.

Na verdade isso ta mal explicado, espero que no próximo capítulo tenha uma boa explicação para isso.

more_horiz
Vou usar a mesma resposta que eu dei a um tópico com um tema parecido. 

Shōsen Haruno escreveu:

O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

Bom, o que eu acho que o Naruto fez foi usar um Izanagi fake para recriar o olho do Kakashi que um dia já existiu. 
"Mas Naruto não tem Sharingan para fazer isso".
Sharingan não era exatamente a fonte do poder do Izanagi. O Izanagi é um Genjutsu, e por genjutsu já entendemos que o Sharingan utiliza Inton. E junto com o Sharingan é necessário células Senju (quase sempre do Hashirama), e com essas células teríamos o Yoton/Youton. 
Agora que o Naruto (e o Sasuke) receberam o chakra do próprio Rikudou Sennin, ele (ou eles) pode usar o Onmyouton.
Matemática simples.

Código:

Izanagi=Yin+Yang=Onmyouton. 

Não sei se os poderes do Naruto permitem ele criar qualquer coisa ou apenas recriar usando Izanagi. E também não sei se isso é sem limites. :planta:

Então eu acho que ele não conseguiria fazer isso, pois se ele utilizasse Izanagi para isso (caso ele tenha utilizado esse método com o Kakashi), ele alteraria a realidade e o Sharinnegan voltaria a aparecer no Sasuke e deixaria de existir em outra pessoa. 
Tipo como foi com o Danzou. Cada vez que o Danzou utilizava o Izanagi ele mudava a realidade e se recriava em outro lugar e em outras condições. Caso o Naruto alterasse a realidade para recriar o Sharinnegan no Sasuke o Sharinnegan "real" deixaria de existir por ter sido recriado em outro lugar.

Spoiler :

more_horiz
Não foi criado um novo Sharingan ao Kakashi, e sim, apenas um olho normal.

Antes era apenas um Sharingan, nunca um olho normal e o Sharingan aparecia, Naruto criou um olho normal.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-675/52117-scansproject/#13

E fim. Sasuke sem o Rinnegan = Sasuke com um olho normal.

more_horiz
Ok galera mas mesmo que fosse um MS já não seria bom ? Ele podia dar o MS para o Kakashi e deixar o Naruto cura-lo.

Eu sei que isto é impossível , eu criei este tópico para mostrar que não é só o Madara que tá de hack , o Narouts também tá. Mas obrigado a todos os que comentaram.

more_horiz
Muito engraçado kkkkkkkk... Mas imossìvel... Rsrs snif

O rinnegan mostrou q se vc despertá-lo pode até passar de usuário a usuário desde q se tenha os requisitos mìnimo para suportá-lo.....Eeeeeee apesar de um edo-tensei reproduzi-lo um edo tensei edo tem suas limitações com rinnegan por ser edo tipo.... usa seus poderes básicos mas n faz o milagre de ressuscitar pessoas... O par do rinnegan é único em vida...o edo perde o rinnegan qndo volta a vida pois os verdadeiros ainda existem....

Provando q seria impossìvel naruto reproduzi-lo...A MAIOR PROVA

disso é q Sasuke e Madara existem e vivem no mesmo plano mesmo sendo essêncialmente Indra...mas n são a mesma pessoa...cada um é cada um...

more_horiz
Nao acho que qualquer um fosse suportar o Sharinnegan

Talvez ninjas como Hashirama, Tobirama, Tsunade, Kira, Kisame aguentassem um Par de Sharinnegan mas outras pessoas comuns provavelmente só poderiam ter 1 no maximo do maximo

E sim conceitualmente existe esse bug infinito apesar de qe isso nunca ira rolar no manga de fato

more_horiz
Não pelo visto o Naruto não pode Criar olhos com Doujutsu, ele só pode criar olhos comuns, como orgãos comuns, nada que tenha uma genetica mais especifica .

more_horiz
Possivél é sim, porem não creio que kishi faria isso, ai ma coisa que apenas poucaspessoas tem, derrepente td mundo tem

Mas se tratando de Kishi..
Vai que ele fuma uma erva e faz isso :fogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos