Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a natureza de chakra menos util?

+6
danieltrevo
el uzumaki
Uman
SLAY
amandagobbi
Hiromi
10 participantes

pollQual a natureza de chakra menos util?

Katon (Fogo)
5
23%
Fūton (Vento)
4
18%
Raiton (Trovão)
2
9%
Doton (Terra)
6
27%
Suiton (Água)
5
23%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionQual a natureza de chakra menos util? EmptyQual a natureza de chakra menos util?

more_horiz
Qual das 5 transformações da naturezas de chakra é a menos util/mais inutil?

descriptionQual a natureza de chakra menos util? EmptyRe: Qual a natureza de chakra menos util?

more_horiz
Na minha opinião depende do usuário! Mas se é para votar em um, escolho o futton, pois só Naruto demonstrou ter um ataque forte baseado nesse elemento.

descriptionQual a natureza de chakra menos util? EmptyRe: Qual a natureza de chakra menos util?

more_horiz
complicado eu votaria no futon como a mais util pelas variaçoes que da para fazer
não tem a mais inutil mais suiton é a mais complicada poucos usuarios de suiton consegue realizar bons jutsus sem agua por perto até o zabuza não conseguia

more_horiz
Depende do que temos por "util".

Raiton e Katon são mais ofensivos que os outros, não servindo muito pra defesa ou suporte.

Fuuton fica no meio, enquanto que Doton e Suiton são os mais "suplementares"...

Concordo que depende muito do usuario...

more_horiz
amandagobbi escreveu:
Na minha opinião depende do usuário! Mas se é para votar em um, escolho o futton, pois só Naruto demonstrou ter um ataque forte baseado nesse elemento.

Que injustiça com a Temari, não?

Ela simplesmente tem um ataque que fatiou o Sandaime Raikage, pelo que me lembre se chama Kakeami.

A Natureza Fuuton creio que seja a mais poderosa, sendo esta a mais rara. Fatiar alvos foi algo que Temari mostrou bastante, tendo uma das melhores ofensivas dentre os 5 elementos. Danzou demonstrou um certo suporte com o elemento, adicionando o chakra em Kunais e etc...

Doton e Suiton visam o controle campal, o suporte em aumentar e diminuir a velocidade (Tsuchikages), e a força esmagadora (Sando) ou explosiva (Daikoudan).

Katon visa um único propósito: Ofensiva e nada mais. Sendo sincero, eu a acho a menos versátil.

Raiton, uma das mais poderosas: Versatilidade e Destrutividade. Kirin não é um Jutsu Raiton, porém irei enquadra-lo na categoria. Raikiri foi por muito tempo uma das técnicas favoritas entre os fãs. Chidori e sua versatilidade nas mãos de Sasuke, sendo usado até hoje por ele.

É complicado dizer qual natureza é a mais inútil. Todas são úteis dependendo da situação e do seu estilo de luta.

Por exemplo, muitos poderão dizer que Suiton é o mais inútil, ai vemos o Kisame e sua Samehada, todo o seu estilo de luta visa o Suiton, o elemento o favorece, imaginem Kisame utilizando o Katon em vez do Suiton, não o ajudaria em nada. Imaginem Zabuza, que tem todo o seu estilo de luta voltado ao Kirigakure, imagine ele com outro elemento, não tem nem como imaginar.

more_horiz
Staz escreveu:
amandagobbi escreveu:

Ela simplesmente tem um ataque que fatiou o Sandaime Raikage, pelo que me lembre se chama Kakeami.

A Natureza Fuuton creio que seja a mais poderosa, sendo esta a mais rara. Fatiar alvos foi algo que Temari mostrou bastante, tendo uma das melhores ofensivas dentre os 5 elementos. Danzou demonstrou um certo suporte com o elemento, adicionando o chakra em Kunais e etc...

Doton e Suiton visam o controle campal, o suporte em aumentar e diminuir a velocidade (Tsuchikages), e a força esmagadora (Sando) ou explosiva (Daikoudan).

Katon visa um único propósito: Ofensiva e nada mais. Sendo sincero, eu a acho a menos versátil.

Raiton, uma das mais poderosas: Versatilidade e Destrutividade. Kirin não é um Jutsu Raiton, porém irei enquadra-lo na categoria. Raikiri foi por muito tempo uma das técnicas favoritas entre os fãs. Chidori e sua versatilidade nas mãos de Sasuke, sendo usado até hoje por ele.

É complicado dizer qual natureza é a mais inútil. Todas são úteis dependendo da situação e do seu estilo de luta.

Por exemplo, muitos poderão dizer que Suiton é o mais inútil, ai vemos o Kisame e sua Samehada, todo o seu estilo de luta visa o Suiton, o elemento o favorece, imaginem Kisame utilizando o Katon em vez do Suiton, não o ajudaria em nada. Imaginem Zabuza, que tem todo o seu estilo de luta voltado ao Kirigakure, imagine ele com outro elemento, não tem nem como imaginar.

Não acho a Temari lá grande coisa, pra mim ela é uma kunoichi qualquer. E se raros são os usuários de futton poderia ser também pq ngm gosta de usar rs... de qualquer forma para mim ele ainda é o elemento menos útil. Também pensei no Danzou, mas levei em conta que os usuários de top de outros elementos são melhores do que os top do elemento fut.
Tava esquecendo de comentar, mas a Temari só fez aquele estrago no Raikage pq futton era o ponto fraco dele, apenas.

more_horiz
nem vou votar, pra mim é meio injusta a enquete, depende do usuário, vejo todos os elementos com bons olhos!

more_horiz
Pra mim, todos são úteis, dependente do usuário.
Se o mesmo souber usar...

more_horiz
doton ele serve muito pra defesa e não serve quase nada pra ataque e é burlado por vários elementos tipo raiton e talvez o fuuton tipo até agora nenhum usuário de doton é foda quase nenhum seus jutsus geralmente são lentos bagarai e e oque mais serve é pra defesa mesmo assim ainda peca suiton realmente é um elemento não muito forte mais se o usuário é bão da uma bela vantagem campal e é mais ofensiva porém ainda vejo doton pecando

more_horiz
amandagobbi escreveu:
Staz escreveu:
amandagobbi escreveu:

Não acho a Temari lá grande coisa, pra mim ela é uma kunoichi qualquer. E se raros são os usuários de futton poderia ser também pq ngm gosta de usar rs... de qualquer forma para mim ele ainda é o elemento menos útil. Também pensei no Danzou, mas levei em conta que os usuários de top de outros elementos são melhores do que os top do elemento fut.
Tava esquecendo de comentar, mas a Temari só fez aquele estrago no Raikage pq futton era o ponto fraco dele, apenas.

Não necessariamente amiga... :planta:
O Sandaime Raikage tinha corpo de aço e sangue de ferro... Segundo Mabui, era o único que resistia à altíssima velocidade do Tensou no Jutsu e não sofria sequer uma arranhão. O velhote era literalmente um tanque de guerra pois lutou sozinho contra um pelotão não sei quantos dias e noites.

Claro que fuuton era a fraqueza dele, mas se é qualquer fuuton que consegue romper o Raiton no Yoroi. Apenas um jutsu de poder equivalente consegue. Mesmo que raiton seja fraco contra fuuton, um raiton rank S prevaleceria sobre um fuuton rank C, por exemplo.
Então, obviamente aquele fuuton dela é muito poderoso. Isto por que ela já usou uma versão mais potente que aquela, capítulos depois.

Mas concordo com você que depende do usuário. :fem:
Jean também disse algo que concordo muito. Katon é menos versátil e por isso deixo ela abaixo dos outros elementos que pra mim podem ser usados em uma maior variabilidade de situações.

Enfim... é isso.

more_horiz
Acho que Funton, por ficar no meio, nem ser muito defesiva e nem muito ofensiva, assim perdendo poder de ataque e defesa...

Apesar de eu votar no suiton aqui na enquete :zeca:

Mais após analisar vi que é futon...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
amandagobbi escreveu:
Staz escreveu:
amandagobbi escreveu:

Não necessariamente amiga... :planta:
O Sandaime Raikage tinha corpo de aço e sangue de ferro... Segundo Mabui, era o único que resistia à altíssima velocidade do Tensou no Jutsu e não sofria sequer uma arranhão. O velhote era literalmente um tanque de guerra pois lutou sozinho contra um pelotão não sei quantos dias e noites.

Claro que fuuton era a fraqueza dele, mas se é qualquer fuuton que consegue romper o Raiton no Yoroi. Apenas um jutsu de poder equivalente consegue. Mesmo que raiton seja fraco contra fuuton, um raiton rank S prevaleceria sobre um fuuton rank C, por exemplo.
Então, obviamente aquele fuuton dela é muito poderoso. Isto por que ela já usou uma versão mais potente que aquela, capítulos depois.

Mas concordo com você que depende do usuário. :fem:
Jean também disse algo que concordo muito. Katon é menos versátil e por isso deixo ela abaixo dos outros elementos que pra mim podem ser usados em uma maior variabilidade de situações.

Enfim... é isso.

Posso estar enganada, mas quando Temari "feriu"o Raikage com o futton tinha mais ninjas com ela fazendo o jutsu, não é? Não uma união em um só ataque dos usuários desse elemento.

more_horiz
@amandagobbi tinha sim e o que os cara tão falando de fatiar foi só um arranhão outros ninjas ja levaram o futon da temari madara levou um e só sujou a roupa dele shikamaru levou também e não aconteceu nada

more_horiz
:planta: Vou responder meu próprio tópico pois eu gosto de postar.

Eu acho que Suiton é o menos util, no meu ponto de vista.
O estilo de luta dos personagens que usam Suiton é o que eu menos gosto. E também o fato de que não é tão eficaz em luta.
Claro que alguns já disseram que ele é bom para controle campal, mas vamos lembrar que apenas uns 4 personagens poderiam fazer grandes feitos contendo um grande volume de suiton sem uma fonte água próxima.

more_horiz
amandagobbi escreveu:
Posso estar enganada, mas quando Temari "feriu"o Raikage com o futton tinha mais ninjas com ela fazendo o jutsu, não é? Não uma união em um só ataque dos usuários desse elemento.

Sim, você não está enganada.. :planta:
Ela usou em conjunto com outros shinobis para torná-lo maior, mas isso não faz do jutsu menos poderoso, não acha?

Mas olhe ai no spoiler abaixo ela usando uma versão mais forte do jutsu e sozinha..

Spoiler :

Bom, se ela sabe fazer uma versão mais potente, creio que o "mais básico" ela também consegue não é? kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos