Senju Felipe-Sama escreveu: amandagobbi escreveu: Senju Felipe-Sama escreveu: amandagobbi escreveu: Posso estar enganada, mas quando Temari "feriu"o Raikage com o futton tinha mais ninjas com ela fazendo o jutsu, não é? Não uma união em um só ataque dos usuários desse elemento.
Sim, você não está enganada..
Ela usou em conjunto com outros shinobis para torná-lo maior, mas isso não faz do jutsu menos poderoso, não acha?
Mas olhe ai no spoiler abaixo ela usando uma versão mais forte do jutsu e sozinha..
Bom, se ela sabe fazer uma versão mais potente, creio que o "mais básico" ela também consegue não é? kk
Bom, de qualquer forma pra mim o Futton ainda é o mais fraco, ñ tem a defesa mais forte nem o ataque mais forte, além de que não é muito versátil, só Danzou que demonstrou usar de outra forma.
Bom, eu penso que não.
Temari usou fuutons para defender-se das armas de TenTen no Exame Chuunin. Dependendo da circunstância, ele pode ser usado como fins defensivos. Danzou usou como suporte ampliando o poder de alcance/corte de kunais e shurinkens. E a Aliança e Paw e Maw usaram fuutons com fins de camuflagem.
No geral considero Fuuton mais versátil que Katon, mas perde para Doton e Suiton que podem ser usados diante de várias situações diferentes (ataque, defesa, controle campal, suporte, etc) se tornando assim os mais "úteis", na minha visão.
Enfim.. diferença de opiniões. :XD:
Doton= melhor defesa
Suiton= o mais versátil
Katon= o com maior poder de destruição
Raiton= bom no ataque, e versátil
Futton= razoavelmente versátil, defesa e ataque regulares
* No que diz respeito ao controle da paisagem, concordo com Doton e Suiton, mas acrescentaria o Katon em terceiro lugar (Madara na luta contra kages, usou o elemento Fogo e fez um belo estrago no campo)
Enfim, concordo em base com tudo que vc disse, porém ñ entendi como teve gente que votou no Suiton como o menos útil D: sendo que pra mim é o mais útil.
:rimuito: