Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a natureza de chakra menos util?

+6
danieltrevo
el uzumaki
Uman
SLAY
amandagobbi
Hiromi
10 participantes

pollQual a natureza de chakra menos util?

Katon (Fogo)
5
23%
Fūton (Vento)
4
18%
Raiton (Trovão)
2
9%
Doton (Terra)
6
27%
Suiton (Água)
5
23%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionQual a natureza de chakra menos util? - Página 2 EmptyRe: Qual a natureza de chakra menos util?

more_horiz
:planta: Vou responder meu próprio tópico pois eu gosto de postar.

Eu acho que Suiton é o menos util, no meu ponto de vista.
O estilo de luta dos personagens que usam Suiton é o que eu menos gosto. E também o fato de que não é tão eficaz em luta.
Claro que alguns já disseram que ele é bom para controle campal, mas vamos lembrar que apenas uns 4 personagens poderiam fazer grandes feitos contendo um grande volume de suiton sem uma fonte água próxima.

descriptionQual a natureza de chakra menos util? - Página 2 EmptyRe: Qual a natureza de chakra menos util?

more_horiz
amandagobbi escreveu:
Posso estar enganada, mas quando Temari "feriu"o Raikage com o futton tinha mais ninjas com ela fazendo o jutsu, não é? Não uma união em um só ataque dos usuários desse elemento.

Sim, você não está enganada.. :planta:
Ela usou em conjunto com outros shinobis para torná-lo maior, mas isso não faz do jutsu menos poderoso, não acha?

Mas olhe ai no spoiler abaixo ela usando uma versão mais forte do jutsu e sozinha..

Spoiler :

Bom, se ela sabe fazer uma versão mais potente, creio que o "mais básico" ela também consegue não é? kk

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
amandagobbi escreveu:
Posso estar enganada, mas quando Temari "feriu"o Raikage com o futton tinha mais ninjas com ela fazendo o jutsu, não é? Não uma união em um só ataque dos usuários desse elemento.

Ela usou em conjunto com outros shinobis para torná-lo maior, mas isso não faz do jutsu menos poderoso, não acha?

Mas olhe ai no spoiler abaixo ela usando uma versão mais forte do jutsu e sozinha..

Spoiler :

Bom, se ela sabe fazer uma versão mais potente, creio que o "mais básico" ela também consegue não é? kk

Bom, de qualquer forma pra mim o Futton ainda é o mais fraco, ñ tem a defesa mais forte nem o ataque mais forte, além de que não é muito versátil, só Danzou que demonstrou usar de outra forma.

more_horiz
amandagobbi escreveu:
amandagobbi escreveu:

Spoiler :

Bom, de qualquer forma pra mim o Futton ainda é o mais fraco, ñ tem a defesa mais forte nem o ataque mais forte, além de que não é muito versátil, só Danzou que demonstrou usar de outra forma.

Bom, eu penso que não. :heheh:
Temari usou fuutons para defender-se das armas de TenTen no Exame Chuunin. Dependendo da circunstância, ele pode ser usado como fins defensivos. Danzou usou como suporte ampliando o poder de alcance/corte de kunais e shurinkens. E a Aliança e Paw e Maw usaram fuutons com fins de camuflagem.

No geral considero Fuuton mais versátil que Katon, mas perde para Doton e Suiton que podem ser usados diante de várias situações diferentes (ataque, defesa, controle campal, suporte, etc) se tornando assim os mais "úteis", na minha visão.

Enfim.. diferença de opiniões. :XD:

more_horiz
amandagobbi escreveu:

Spoiler :

Ela conseguiu fazer essa versão , apenas porque foi upada com o manto da Kyuubi , sem o manto ela não conseguiria

@Tópico
Não existe isso de menos útil ou mais útil , isso vária de usuário para usuário

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
amandagobbi escreveu:

Spoiler :

Ela conseguiu fazer essa versão , apenas porque foi upada com o manto da Kyuubi , sem o manto ela não conseguiria

@Tópico
Não existe isso de menos útil ou mais útil , isso vária de usuário para usuário

Sim, realmente.
Mas se com Manto da Kyuubi ela consegue fazer sozinha uma versão muito mais poderosa que um Kakeami comum, ela também não teria capacidade de fazer aquele lá que ela usou contra o Sandaime Raikage?
É uma questão de lógica isto. :planta:

Enfim, já dei minha opinião no tópico... kkk

more_horiz
Sobre Temari, posso estar errado, mas ela não picotou o Raikage, sim teve ajuda, entretanto as correntes de vento simplesmente passaram no corpo dele ( deu impressão de cortar em partes), não cortou. Se tivesse cortado realmente ao meio, ele teria sido selado no mesmo instante.

E claro que Fuutons servem de Defesa, né? Contra Tenten, Tayuya e de ataque também U.U

@ Tópico

Até que fim o quadro de votação se tocou U.U

Claro que é Katon!

Suiton-Doton são domínios campais. Dá para fazer névoa, clones de água, prisões e afins. Doton é muito versátil.

Fuuton, serve de defesa e ataque, dominando os ares.

Raiton tem grande poder perfurante e velocidade, mas Katon é o menos útil. Menos útil e menos versátil.

more_horiz
amandagobbi escreveu:
amandagobbi escreveu:

Spoiler :

Bom, eu penso que não. :heheh:
Temari usou fuutons para defender-se das armas de TenTen no Exame Chuunin. Dependendo da circunstância, ele pode ser usado como fins defensivos. Danzou usou como suporte ampliando o poder de alcance/corte de kunais e shurinkens. E a Aliança e Paw e Maw usaram fuutons com fins de camuflagem.

No geral considero Fuuton mais versátil que Katon, mas perde para Doton e Suiton que podem ser usados diante de várias situações diferentes (ataque, defesa, controle campal, suporte, etc) se tornando assim os mais "úteis", na minha visão.

Enfim.. diferença de opiniões. :XD:

Doton= melhor defesa
Suiton= o mais versátil
Katon= o com maior poder de destruição
Raiton= bom no ataque, e versátil
Futton= razoavelmente versátil, defesa e ataque regulares

* No que diz respeito ao controle da paisagem, concordo com Doton e Suiton, mas acrescentaria o Katon em terceiro lugar (Madara na luta contra kages, usou o elemento Fogo e fez um belo estrago no campo)

Enfim, concordo em base com tudo que vc disse, porém ñ entendi como teve gente que votou no Suiton como o menos útil D: sendo que pra mim é o mais útil.  
:rimuito: 

more_horiz
Completando, Temari causou danos superficiais, é o que diz na Wiki.

Rank:

1- Doton
2- Suiton
3- Fuuton
4- Raiton
5- Katon

Menos útil é Katon, por também ser menos versátil.

more_horiz
Não existe elemento menos ou mais útil, todos eles tem o mesmo número de "counters" e de níveis.

Água: Kisame, Fogo: Madara, Vento: Naruto, Doton: Oonoki, Enton: Sasuke e assim por diante com todos os elementos.

more_horiz
Acho que o Katon é o menos versátil.

Suiton e Doton são os mais completos, dá pra criar clones, fazer um monte de coisa.
Raiton também é bom e tem varias formas.
Fuuton é bom também.

Só fico em dúvida entre Doton e Suiton, mas acho que o Doton supera.
Diminuir e aumentar o peso das coisas, criar clones, mergulhar no chão, defesas(paredes de terra e Domu do Kakuzu), criar buracos, ficar invisivel(iwagakure e meisagakure) etc

1.Doton
2.Suiton
3.Raiton
4.Fuuton
5.Katon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos