Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dessas é a mais feia?

Mulher Hulk
1
17%
Arlequina
1
17%
Moça Maravilha
0
0%
Mulher Gavião
0
0%
Dominó
1
17%
Spiral
1
17%
Mística
0
0%
Soprano
0
0%
Jubilee
1
17%
Mulher Aranha
1
17%
Total de votos:
6

description[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ Empty[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ

more_horiz
Bom,achei outra lista só que com mulheres denominadas feias, e vamos começar [Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ 3433956267 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

10- Mulher Hulk

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ June+Brigman+-+She-Hulk

Tacharam a pobrezinha de feia, o comentário do autor diz que a Mulher Hulk não tem beleza e carisma pra ser uma das tops gatas.

Além de ser verde e musculosa.

9- Arlequina

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ Arlequin%20e%20arlequina%20painel%20decorativo%20de%20carnaval%201

Ela tem um jeito meio maluco, e não tem beleza própia, é uma das mais feias.

Minha Opinião: Carente de Beleza

8- Moça Maravilha

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ 2009_Donna_Troy_by_Vandrell

Não é feia, e nem bonita. Apenas sem sal e deixa a desejar.

Minha Opinião: Acho ela com uma beleza regular.

7- Mulher Gavião

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ 119495087

É meio feinha,não tem simplicidade, jeito,carisma, simpatismo. 

6- Dominó

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ Character_large_image.jpg?height=363&width=332&quality=0

Não é bonita, não tem atitude, nada.

5- Spiral

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ 4ecab38faf02bbd59372abe6784e1971-d4s3sqz

Ela é meio neutra,só precisa de mais trabalho.

4 - Mística

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ Rebecca_Romijn_como_M%C3%ADstica

Foi transformada numa mutação e ficou HORROROSA.

EU acho que ela devia ficar no topo da lista :fera: 

3 - Soprano

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ 4-soprano-2-247x300

Essa daí parece a Sindel de Mortal Kombat, sem comentários

2- Jubilee

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ Jubilee55

Não é uma das mais bonitas....

EU acho que ela nem devia estar nessa lista :fem: 

1- Em primeiro lugar ..... Mulher Aranha

[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ Digitalizar0118

Simplesmente acho ela horrorosa, uma das caras mais terríveis que já vi concordam?

Votem na qual vocês acham que é a mais feia da lista.

description[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ EmptyRe: [Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ

more_horiz
Não existe personagem feia e sim pessoas que não sabem desenhar

description[Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ EmptyRe: [Votação] Top 10 - Personagens mais Feias do universo HQ

more_horiz
Da lista eu tiraria a mulher gavião, porque depende muito de qual Anime ela esta representada... Por exemplo, Liga da Justiça sem limites, pra mim ela da de 10 na Mulher maravilha.

Mistica o mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos