Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionda pra fazer izanagi e izanami infinito  Emptyda pra fazer izanagi e izanami infinito

more_horiz
sera que o naruto pode curar um olho que foi perdido com o izanagi e izanami se for possivel sasuke pode utilizar esses 2 poderes infinito

descriptionda pra fazer izanagi e izanami infinito  EmptyRe: da pra fazer izanagi e izanami infinito

more_horiz
Cara, ele acabou de trazer um olho inteiro do nada de volta... isso ai provavelmente deve ser brincadeira de criança pra ele.

descriptionda pra fazer izanagi e izanami infinito  EmptyRe: da pra fazer izanagi e izanami infinito

more_horiz
Uma coisa é trazer ele recriar um olho normal, outra coisa é devolver a luz ao Sharingan que é um doujutsu forte, e ainda mais reverter os efeitos nocivos do Izanagi.
Acho que quando o Uchiha (ou um ladrão de Sharingan alheio) usa o Izanagi o próprio olho deve ativar um bloqueio como se atuasse como "auto-destruição".
Eu sei que o Naruto recriou um orgão e pá, mas acho que quando se trata de KG nada é tão simples.

Exemplo:
O Uchiha usou o Izanagi com seu olho direito, automaticamente ele irá perder a luz do Sharingan. Esse olho vai ser "destruído" passando a ficar totalmente branco (ou algo do gênero, não soube descrever), entendo isso como se o cérebro e organismo do Uchiha bloqueassem/deletassem a informação de que há um Sharingan ali.
Acredito nisso pois mesmo que o Uchiha troque de olho (sem Izanagi), eu não acredito que vá conseguir desenvolver outro Izanagi no lugar.

more_horiz
nossa Shōsen Haruno vc explicou tão bem tirou a minha duvida eu nunca pensaria na parte do cérebro e organismo bloqueando as informaçoes sobre o sharingan que legal essa teoria

more_horiz
Acredito que não , ele só trouxe um olho normal para o kakahi agora devolver a luz para o sharingan acho ilógico apesar que pode ser possível , já que ele é um novo Rikudou.

more_horiz
Acredito que o Naruto atualmente pudesse sim curar o dano de um Izanagi ou Izanami, tanto um quanto o outro funcionam usando o mesmo processo de Yin-Yang do Omnyouton e por isso destroi o olho mesmo que seu usuario seja um Edo Tensei

POREM, os poderes do naruto parecem que estao no mesmo nivel do Onmyouton, entao, nao duvido que ele fosse capaz de recuperar um olho depois de usar Izanami ou Izanagi

Diz a lenda que o Rikudou usou Izanagi e nao ficou cego... talvez nao seja por conta do Rinnegan e sim desse poder de cura super loko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos