Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos ups de naruto e sasuke... EmptyNovos ups de naruto e sasuke...

more_horiz
Como todos já viram o Madara Haker vai levar 2 ups (an? 2 ups? como assim?)

Bom up 1 e mais próximo:

1- dois rinnegans juntos
2- Se fundir com kaguya...

E como os protagonistas irão se safar desta?

Novos ups e claro...

Quais seriam esses ups??

Sasuke e naruto despertarão novos Símbolos, naruto o sol na mão esquerda e sasuke a lua na direita. Assim sasuke também teria os 2 rinnegans e ficaria muito + forte, e naruto com o novo símbolo ganharia algo como o jinton negro...

Bom é minha teoria avaliem...

descriptionNovos ups de naruto e sasuke... EmptyRe: Novos ups de naruto e sasuke...

more_horiz
Sem ups pa Naruto e Sasuke, eu acho que quem vão ser upados são Sakura e Kakashi, pq pelo que eu pude ver vai ser o lendario time 7 contra o Hack!!!
E digamos que Kakashi e Sakura atualmente nem riscariam o madara!!!

descriptionNovos ups de naruto e sasuke... EmptyRe: Novos ups de naruto e sasuke...

more_horiz
Sim se eles não receberem ups, como eles vão lutar contra madara? se Kakashi e Sakura nem arranham madar que Up hacker robado é este que eles dariam para ficar pelo menos perto de naruto e sasuke??? Nem se kakashi tivesse rinnegan...

more_horiz
Talvez não haja ups para eles dois, mas a exploração dos outros poderes que receberam, naruto ainda tem mais 7 bijuus para mostrar e sabe-se lá o que o Chokutomoe do Sasuke pode fazer, e Sasuke ainda tem o poder que Hashirama deu para ele, obviamente Madara ficará mais forte, mas ainda falta coisas para NaruSuke mostrarem.

more_horiz
Foi o que o @logos falou...

O Naruto talvez não ganhe um novo Up, pois ele tem muito a amostrar ainda de seus poderes.

Ficou devendo um Modo Avatar da Kurama, Bijuudama (provavelmente deve ta muito mais forte), combos com Tajuu KB, os chakras elementais das outras Bijuus, entre outras coisas... Sasuke Idem! Falta Susanno, Amaterasu, e muitos outros jutsus do seu novo Doujutsu.

more_horiz
Concordo com o @seijin, Naruto e Sasuke acabaram de receber um up, provavelmente os próximos serão Kakashi e Sakura.
Estou apenas aguardando o UP prometido pelo Kishi no Kakashi  :okay: 

more_horiz
sinceramente não vejo necessidade de mais ups neles, porque pocha eles acabaram de ganhar um novo up e nem aproveitaram direito e vcs já querem mais, acho mais justo kakashi e sakura ganharem ups, mais ups de leve pra não tomar o lugar de sasuke e naruto... :3

@Off: Gente Rinningan pra kakashi já é de mais né?!, não vejo ele uzando esse tipo de doujutsu, pelo menos os dois sharingans de obito já é o suficiente... além do mais kakashi de rinningan não ia adiantar muita coisa, se sasuke que é melhor em doujutsu não fez muito até agora, o que fara o kakashi ser diferente?!

more_horiz
@luciano18082000 Concordo plenamente, só acho que madara receberá algo extremamente mais alto como um RM completo, ai se NaruSuke recebessem um grande up como iria alcançar?? mesmo que kakashi e sakura ganhem ups eles junto de naruto e sasuke sem novos ups não ganharão de madara, até porque ele irá se fundir com kaguya...

more_horiz
Seria legal ver eles usando esses ups mais gostaria mais ainda de ver o naruto usando um mega katon jutsus de suiton seria muito legal

more_horiz
Mais up's?

O Naruto agora é curandeiro, cria olhos, reconstrói membros, converte vilões.

E você ainda quer mais up's para ele? Ele já tem up demais.

Sem nexo essa teoria de novos símbolo, cada um tem metade do poder do Rikudou, portanto só um símbolo.

more_horiz
Creio eu que não vai haver Ups pro Naruto e nem para o Sasuke.Eles acabaram de receber esse Ups,e tem muito o que mostrar.Muito mesmo.

Não sabemos a capacidade e nem os limites dos poderes do Naruto e do Sasuke,eles vão continuar com esses Ups por muito tempo,até porque tem muita coisa pra explorar com esses Ups.

O kishi deu logo esse Up para eles, para não ficar dando Ups quando eles precisarem,e não considerar KNJ.

Os que realmente necessitam de Ups são o Kakashi e a Sakura,se eles não receberem um Up ali na luta,Adeus mundo shinobi pra eles.
:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos