Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

+31
chael
wellington3400
Sasuke
SheldonCooper
James Dean
pluuuuffff
Romulo_Bispo
CJunior
Ellos
Sakomekieh
Sanny
EMINEM10
Shinju
Williany Love
Edanza
HyuugaMinato
Genos
Anv
S2ara
amandagobbi
Yue Hyuuga
Viveque
ITACHI™
el uzumaki
Will
Gabe
*vert
Kakashi Hatake
CrazyParty
Hiromi
logos
35 participantes

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? EmptyO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Bom, o companheiro @leoinvi criou o tópico sobre a Sakura, decidi fazer uma espécie contraponto só para saber mesmo, com a diferença da opção gostar ou não da personagem Hinata, gostaria de saber o por quê de as pessoas gostarem ou não da Hinatinha.

Eu particularmente amo ela, ela é minha Kunoichi favorita e é a meu 5º personagem favorito no ranking geral, acima de caras como Guy, Neji e Itachi até. Gosto dela por que, apesar do estilo doce, ela tem determinação, carregava o fardo de um destino que não escolheu que é a liderança do clã, sendo muitas vezes repudiada pelo próprio pai e odiada pelo Neji, ela tinha tudo para ser mesquinha, mimada, fútil e arrogante, mas não é e foi a única pessoa que sempre esteve ao lado do Naruto independente do que dissessem, onde todos o odiavam e repudiavam, ela torcia por ele, e no shippuuden foi a única que teve peito de ira bater de frente com o Pain no Rikudou, quase morrendo por isso, para salvar o Naruto, onde ninguém mais se atreveu, está sempre ao lado dele e foi quem esteve quando Neji morreu, além de ter sido uma das únicas que não era baba ovo do Sasuke. Apesar do jeito doce e frágil, ela é forte, determinada e dispõe a se sacrificar pelos outros, sem temer. E vocês?

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? Hinata_Part_IIO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? Hinata_hyuga_by_ligh71-d5cysfmO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? Hinata_hyuga___naruto_shippuden_277_by_ufhaa_schafer-d5d4oz2

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
~desce, desce, desce, desce~ Quantas imagens em um post só :planta:

Então, por onde começar?
A personalidade dela é chara bacarai.
"Naruto-kun..." "oh naruto-kun..." "não gosto de lutar..." "gomensasai..."
Pow meu, ela é herdeira de um dos maiores clã de Konoha (que agora descobrimos ter ligação com a Kaguya) o mínimo que se espera dela é que ela seja referência das habilidades do clã e que tenha um senso de liderança.
No clássico ela já era um porre de cerveja barata, no Shippuden...ficou a mesma coisa.
Eu não gosto dela por isso. Ela não é digna do status que tem. Ela deveria ser da família secundária no lugar do Neji, aí ela seria mais interessante como empregada do Hyuuga prodígio e o mundo seria um lugar melhor.
Neji sim é um personagem interessante pela sua história e conquistas. Mas foi boicotado na guerra para parar de ofuscar a prima noob.
Desde que nasceu a Hinata é o elo fraco do clã. Foi despejada do trono Hyuuga pela irmã mais nova que nem sabia direito o que era byakugan.
O papel dela é apenas formar casal com o Naruto e ter filhos.
Hinata boa é Hinata do Road to Ninja.

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Reconheço tudo isso que vc citou, a Hinata sempre esteve ao lado do Naruto, porém ela era e é chatinha, é muito choro e principalmente : "Naruto-kun, Naruto-kun..." (parece que só tem essa fala).

Mas passei a respeitar a Hinata após a atitude dela contra o Pain no Rikudo e agora após a morte do Neji, ela ficou mais séria, parou com aquele ar de coitadinha e mimi (Um pouco).

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Reconheço tudo isso que vc citou, a Hinata sempre esteve ao lado do Naruto, porém ela era e é chatinha, é muito choro e principalmente : "Naruto-kun, Naruto-kun..." (parece que só tem essa fala).

Mas passei a respeitar a Hinata após a atitude dela contra o Pain no Rikudo e agora após a morte do Neji, ela ficou mais séria, parou com aquele ar de coitadinha e mimi (Um pouco).

Realmente ela melhorou um pouco, e agradecemos ao Neji por isso.
Mas vamos combinar de que a cena da Hinata tropeçando na pedra fez ela perder muito a admiração que conseguiu na guerra. O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? 3268751438

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
CrazyParty escreveu:

Realmente ela melhorou um pouco, e agradecemos ao Neji por isso.
Mas vamos combinar de que a cena da Hinata tropeçando na pedra fez ela perder muito a admiração que conseguiu na guerra. O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? 3268751438
Aproveite bem o tópico para ir a forra e esculachar a Hinata a vontade, só responda-me umas coisas
1 - Quem esteve ao lado do Naruto mesmo quando ele era "leproso"?
2 - Quem nunca se importou com o mal status do Naruto.
3 - Quem teve a coragem de ir para cima do Pain quando ninguém mais teve?
4 - Quem seguiu em frente mesmo sendo odiada por uma herança que nunca pediu e sendo repudiada pelo próprio pai e quase assassinada pelo primo, mas mesmo assim adotou a não desistência como caminho?

more_horiz
logos escreveu:
Aproveite bem o tópico para ir a forra e esculachar a Hinata a vontade, só responda-me umas coisas
4 - Quem seguiu em frente mesmo sendo odiada por uma herança que nunca pediu e sendo repudiada pelo próprio pai e quase assassinada pelo primo, mas mesmo assim adotou a não desistência como caminho?

1- Tanto faz quem ficou do lado do Naruto, não gosto dele como personagem, por mim continuaria "leproso".
2- Mais uma vez, não gosto do Naruto, não me importaria de ele continuar sendo rejeitado.
3- Não tinha muitas pessoas ali perto. E muitos tinham enfrentado o Pain durante a luta. Ela não foi a única personagem a lutar contra o Pain durante toda a invasão. Não fez mais do que a obrigação dela como Shinobi.
4- Não fez mais do que a obrigação dela em seguir em frente. E foi uma pena o Neji não ter matado ela no Exame Chuunin. Ele estaria vivo pelo menos. Neji vivo >>>>>>> Hinata viva.
:planta:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
logos escreveu:

1- Tanto faz quem ficou do lado do Naruto, não gosto dele como personagem, por mim continuaria "leproso".
2- Mais uma vez, não gosto do Naruto, não me importaria de ele continuar sendo rejeitado.
3- Não tinha muitas pessoas ali perto. E muitos tinham enfrentado o Pain durante a luta. Ela não foi a única personagem a lutar contra o Pain durante toda a invasão. Não fez mais do que a obrigação dela como Shinobi.
4- Não fez mais do que a obrigação dela em seguir em frente. E foi uma pena o Neji não ter matado ela no Exame Chuunin. Ele estaria vivo pelo menos. Neji vivo >>>>>>> Hinata viva.
:planta:
Ou seja, você é simplesmente hater, ou revoltado, incapaz de reconhecer qualquer mérito do personagem simplesmente porque não gosta, eu entendo, obrigado, era tudo o que eu precisava saber.

more_horiz
Até que eu curto ela cara, o unico problema é isso que vocês ja citaram ''Naruto-Kun'' Ashauhsauhsau...
Foi a frase mais falada pela personagem em todo o Anime/Mangá.  :fem:
Mas aos poucos ela está amadurecendo e se tornando uma pessoa mais forte.

more_horiz
Ou seja, você é simplesmente hater, ou revoltado, incapaz de reconhecer qualquer mérito do personagem simplesmente porque não gosta, eu entendo, obrigado, era tudo o que eu precisava saber.

O intuito do tópico não era dizer o que faz as pessoas gostarem ou não da Hinata?
Pois então, eu não gosto dela por ela ser frágil demais. Eu não gosto dela por ela ter um talento hereditário que poderiam fazer dela top 4/5 dos konoha 11** mas devido a fragilidade lê-se inutilidade dela, ela acaba sendo a personagem mais noobada dos Konoha 12** pois uma coisa é ser "noob" por não ter herdado talento de ninguém (como é o caso da Sakura, Tenten, Lee e Naruto), mas diferente dela eles treinaram para alcançar o potencial máximo que conseguiam, enquanto ela inutilizou o talento que nasceu com ela. E agora fica morrendo tropeçando em pedras.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

O intuito do tópico não era dizer o que faz as pessoas gostarem ou não da Hinata?
Pois então, eu não gosto dela por ela ser frágil demais. Eu não gosto dela por ela ter um talento hereditário que poderiam fazer dela top 4/5 dos konoha, enquanto ela inutilizou o talento que nasceu com ela. E agora fica morrendo tropeçando em pedras.

Nessa parte concordo com você. A Hinata vem de um dos melhores clãs de Konoha (Se não o melhor atualmente), E na minha opinião os Hyuugas possuem o melhor e mais forte estilo de taijutsu, ela poderia demonstrar um pouco mais de técnica, ou pelo menos demonstrar mais um pouco de esforço e trabalho duro para aperfeiçoar o seu punho suave.

Ela deveria honrar um pouco mais o clã Hyuuga, assim como Neji sempre fez, que na minha opinião era um dos personagens mais fodas de Konoha.

more_horiz
Eu gosto da Hinata, simplesmente por ser de Konoha 11, dela da Sakura, Ino e Tenten, as Kunoichis mais novas.

Mas, ao entrar em Fóruns é normal vc passar a gostar menos de personagens. Digamos que eu gostava 9.0 dela, agora 7.0

more_horiz
Kakashi Hatake escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

Pois então, eu não gosto dela por ela ser frágil demais. Eu não gosto dela por ela ter um talento hereditário que poderiam fazer dela top 4/5 dos konoha, enquanto ela inutilizou o talento que nasceu com ela. E agora fica morrendo tropeçando em pedras.

Nessa parte concordo com você. A Hinata vem de um dos melhores clãs de Konoha (Se não o melhor atualmente), E na minha opinião os Hyuugas possuem o melhor e mais forte estilo de taijutsu, ela poderia demonstrar um pouco mais de técnica, ou pelo menos demonstrar mais um pouco de esforço e trabalho duro para aperfeiçoar o seu punho suave.

Ela deveria honrar um pouco mais o clã Hyuuga, assim como Neji sempre fez, que na minha opinião era um dos personagens mais fodas de Konoha.
O problema é que falta protagonismo, o que a Sakura tem de sobra, mas veja que nos fillers ela aparece muito, tendo como foco exatamente se superar, já no mangá, a ela ficou como random como o resto, Sakura aparece mais por protagonismo e gasta a maior parte do tempo sendo salva. Hinata virou random e perde tempo repetindo a mesma fala. Veja também que a história de vida é uma das coisas que levam os personagens para frente, e a história dela tem esse teor, por ser repudiada pela familia, baixa auto estima, como o Lee, mas não tem protagonismo nem enredo, e o fato de Kishi não desenvolver mulheres.

more_horiz
eu gosto dela pq nunca abusou do fato do naruto ser orfão, nunca abandonou ele, teve coragem de ir enfrentar o pain cara a cara, enquanto a sakura tava choramingando pedindo pro naruto aparecer. esses hatters dos personagens q n reconhecem o valor deles, mas quando alguém fala dos personagens q eles gostam falta pouco apedrejar. a hinata começou a treinar muito, desenvolveu habilidade unica e só tem a evoluir pra assumir a liderança do clan, já q o neji passou dessa.

more_horiz
O problema é que falta protagonismo, o que a Sakura tem de sobra, mas veja que nos fillers ela aparece muito, tendo como foco exatamente se superar, já no mangá, a ela ficou como random como o resto, Sakura aparece mais por protagonismo e gasta a maior parte do tempo sendo salva. Hinata virou random e perde tempo repetindo a mesma fala. Veja também que a história de vida é uma das coisas que levam os personagens para frente, e a história dela tem esse teor, por ser repudiada pela familia, baixa auto estima, como o Lee, mas não tem protagonismo nem enredo, e o fato de Kishi não desenvolver mulheres.

Agora tá valendo considerar os fillers?
Sakura é protagonista? Sim, ela pode ser considerada protagonista. Mas ela aparece muito pouco, e nem tem tempo de ser explorada.
E o foco não é comparar a aparição da Hinata com a aparição da Sakura.
Hinata não tem protagonismo, não tem enredo, não tem sal nem açucar, não tem desempenho para representar seu clã depois que seu primo morreu.
Não é que Kishi não desenvolveu as Kunoichis. Tsunade, Temari, Konan são três exemplos de personagens femininas de bom nível. eu particularmente acho que Temari é bem desenvolvida nas poucas vezes que apareceu.

#Edit: Não vejo mais necessidade de eu me reportar ao tópico. Dei minha opinião e não preciso continuar mostrando os fatos. Vai acabar virando flood e essas respostas ao tópico vão acabar virando Flames.
Sejam felizes.  :hihi: 

more_horiz
eu particularmente não tenho nada contra ela, mas confesso que esse " naruto-kun " dela a todo instante é muito chato, parece um disco arranhado, até porque muitas das vezes que ela aparece é só pra dizer naruto-kun.

diferente dela, alguns dos fãs dela não tem nada de puro no coração, falam tanto dos fãs da sakura, que eles não param de criar tópicos sobre a hinata, mas adoram citar o nome da sakura no fanbook da hinata.

eu gostava mais dela, mas depois que conheci os fãs dela, peguei uma certa antipatia pela hinata por causa dos fãs dela, mas não sou hater dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos