Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem mais se esforçou pra ter oque tem konan ou sakura ? Emptyquem mais se esforçou pra ter oque tem konan ou sakura ?

more_horiz
tipo não é que é mais forte e sim que mais se esforçou tipo tanto a konan tanto a sakura não tem um clã porém elas já tinha um talento a sakura um ótimo controle de chacra e a konan tinha talento nato eu queria saber qual vocês acham que mais se esforçou pra conseguir oque quer a POR FAVOR TENTE SE NEUTRO NADA DE DAR UMA OPINIÃO SÓ POR QUE TU NÃO GOSTA DA SAKURA OU DA KONAN ok pense antes de falar não é que tu não gosta de um personagem que ele não se esforçou emfim na sua opinião qual das duas mais se esforçou

descriptionquem mais se esforçou pra ter oque tem konan ou sakura ? EmptyRe: quem mais se esforçou pra ter oque tem konan ou sakura ?

more_horiz
Pra mim ambas se esforçaram o máximo possível para conseguir o seu objetivo no caso da sakura ela ainda vai se esforça mais ou não , pra mim não tem como comparar quem mais se esforçou pra mim ambas se esforçou na quilo que lhe convêm .

descriptionquem mais se esforçou pra ter oque tem konan ou sakura ? EmptyRe: quem mais se esforçou pra ter oque tem konan ou sakura ?

more_horiz
Concordo com o Vander. Não tem como medir o esforço das duas. Ambas nasceram sem nenhuma habilidade especial e se tornaram fortes somente com trabalho duro.

more_horiz
Eu já acho que foi a Konan, ela se esforçou desde a infancia dificil e atingiu o nivel Kage, meço o esforço dela pelo nivel que ela atingiu, entaõ creio que ela se esforçou mais. Tirando como exemplo os niveis de Dai e Gai.

more_horiz
Konan Con Certeza, sakura teve tudo na mão, teve o melhor jounnin da vila a trainando, a melhor ninja médica do mundo para a ensinar técnicas médias, e a melhor em Taijutsu sem gates e kekkei genkai a ensinando e teve sempre a ajuda de ninjas fortes...

Konan era orfã sem pais para a auxiliar, sem mestres(depois de uma pequena ajuda de jiraya) aprendeu tudo sozinha depois da aparição de jiraya, e enfrentou ninjas mais fortes

more_horiz
Acho que a konan se esforçou mais, não que a Sakura não tenha se esforçado, mais acho que a konan foi mais esforçada, pelo passado difícil que ela teve, tendo que se superar para poder sobreviver.

more_horiz
konan se esforçou mais tanto é que ela é muito mais forte que a sakura ela passou por muitas dificuldades quando era criança treinou dro com o jiraya sakura recebeu tudo de mão beijada só chora é mimada e protegida pelo sasuke e naruto

more_horiz
Eu acho que não tem como comparar. Vimos poucas coisas sobra ambas personagens. 
E mesmo as duas estando entre as mais fortes da obra, elas sempre foram a mais fraca do time que pertenciam. 
Aparentemente a Konan foi tão protegida pelo Nagato e Yahiko quanto a Sakura foi protegida pelo Sasuke e Naruto no clássico. 
Acho que a diferença é que a Konan foi explorada desde nova para desenvolver seu potencial pois o seu sensei quis isso. O próprio Sensei da Sakura (Kakashi) assumiu que "deu mancada" não aproveitando o potencial que a Sakura mostrou com controle de chakra e inteligência. 
Por esforço poderíamos citar o fato de que a Konan cresceu num ambiente hostil e sempre correu riscos de ataques, enquanto a Sakura cresceu dentro de Konoha e seu treinamento necessitava que ela permanecesse lá (afinal ela treinou para ser uma ninja médica). 
Então, por falta de informações de como elas desenvolveram suas habilidades não vou opinar. 
Enquanto uma cresceu sobrevivendo a outra cresceu fazendo com que as pessoas pudessem sobreviver :planta:

more_horiz
Bem, ambas se esforçaram, fato, agora, vamos aos argumentos.

Konan, ela se esforçou desde pequena, junto de Nagato e Yahiko, ela já tinha uma habilidade, que era com Origami, e ela melhorou isso quando foi treinada pelo Sannin Jiraya.

Depois, ela treinou mais e mais, até ser o que era antes de morrer. Ela ficou forte, astuta etc.

Agora, não vimos muito desse esforço, ela só treinou para melhorar o que já tinha, e isso ainda foi grande.

Sakura, ela não tinha nenhum tipo de talento a não ser sua inteligência que era destaque, e seu perfeito controle de chakra, que era melhor(ainda é) que uma pessoa do clã Uchiha.

Ela depois de um tempo, procurou ajuda, e treinou, treinou, treinou muito para ficar mais forte e não ser um simples estorvo. O mangá e anime mostraram o quanto ela se dedicou e se esforçou, além de treinar o Iryonin ela treinou o combate corpo a corpo, um treinamento árduo com a Tsunade.

Depois, ela só continuou a melhorar suas habildades médicas e um pouco de seu combate.

Eu vejo a Sakura como aquela que mais se esforçou, treinou, não que a Konan não tenha e esforçado, mas foi bem mais evidente que a Sakura teve que se dedicar mais.

more_horiz
Sensei da Konan foi o Jiraiya e ele parecia ser bem rigoroso com seus alunos, mas, nao acho que chegasse ao nivel de severidade da tsunade

Nao digo pelo oque foi mostrado mas sim pela personalidade e tipo de treino dos senseis, analisando o jeitao do Jiraiya e da Tsunade, acho que a sakura teve um treino mais pesado que a konan sendo que o treino das duas durou +/- 3 anos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos