Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuren San do bem ou do mal? EmptyGuren San do bem ou do mal?

more_horiz
O título é alto explicativo, porém para quem não lembra eu irei explicar,

Guren-san é uma subordinada do orochimaru que na saga do manga passa depois do kakuzu, ela tem o Shouton (técnica da transformação de materiais em cristal)

Bom ela é do bem ou do mal??

descriptionGuren San do bem ou do mal? EmptyRe: Guren San do bem ou do mal?

more_horiz
Guren foi mais uma das crianças aliciadas pelo Orochimaru

Durante muito tempo ela fez muita coisa nada legal pra muita gente inclusive Yukimaru

Atualmente ela se arrependeu de muito de seus erros do passado e nao esta mais ajudando o orochimaru, entao, eu vejo isso como algo positivo, POREM, mesmo que ela tenha se arrependido e mudado isso nao apaga seus crimes do passado, entao pra min ela é uma criminosa, ela tem de pagar pelo oque fez, POREM, ela poderia pagar de outra forma como por exemplo ajudando o Naruto, Yukimaru e ate mesmo a aliança shinobi

Acho que ela esta do lado do bem e devia fazer coisas que ao menos compensassem em parte seus antigos atos criminosos

descriptionGuren San do bem ou do mal? EmptyRe: Guren San do bem ou do mal?

more_horiz
Guren é alguém que se arrependeu de seus atos ruins. Mas ela foi uma grande vilã do anime, pra mim seria a mais forte das kunoichis após a Kaguya. Ela era bem fria, mas ganhou humanidade após cuidar do Yukimaru, isso amenizou um pouco.

Resumindo, ela era inicialmente ruim, mas passou a ser boa. Tem um passado super trágico, foi levada por Orochimaru, acabou com vilas a fora, mas depois que conheceu Yukimaru e posteriormente o Naruto passou a ser uma pessoa melhor.

Qualquer coisa dá uma olhada no fanbook da Guren que eu criei, hehehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos