Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Madara usou Kamui,o que impede ele de utilizar Susanoo e etc. EmptySe Madara usou Kamui,o que impede ele de utilizar Susanoo e etc.

more_horiz
Se lembram deste tópico: www.forumnarutoshippuuden.com/t35892-jinchuurikis-do-juubi-nao-podem-utilizar-seus-proprios-jutsus

Bem nele discutimos se o Jins do Juubi eram incapazes de utilizar seus próprios jutsus por causa do onmyouton.
Como se pôde ver muitos disseram que o Uchiha era incapaz de utilizar suas técnicas porque onmyouton destruiria. Obito não era capaz de transitar entre dimensões,porém Madara conseguiu por alguma razão.

Então o que impede ele utilizar Susanoo Tengu com chakra do Juubi ou qualquer outra técnica sua???

descriptionSe Madara usou Kamui,o que impede ele de utilizar Susanoo e etc. EmptyRe: Se Madara usou Kamui,o que impede ele de utilizar Susanoo e etc.

more_horiz
Eu acho q foi pq O JUTSU ERA DO OBITO e não dele!! Só acho...

descriptionSe Madara usou Kamui,o que impede ele de utilizar Susanoo e etc. EmptyRe: Se Madara usou Kamui,o que impede ele de utilizar Susanoo e etc.

more_horiz
Pra min nada impede ele de usar o Susano

Eu acredito atualmente que a Kamuiland foi fortificada contra o Onmyouton porque o Madara usou o Kamui de Senjutsu pra entrar la, sendo assim, a kamuiland recebeu o chakra sennin e nao foi afetada pelo Onmyouton, provavelmente isso ocorreria com o Susano

POREM, como o susano é algo maior e constante talvez gastasse mais do chakra do Senjutsu e ainda teria de ficar gastando constantimente pra que o susano nao desaparessesse e como o madara nao pode repor esse chakra do senjutsu ele ta economizando

Bom pra min é isso aeew

Entrar na kamuiland feita de senjutsu = gastar 10% do chakra de senjutsu que ele roubou do hashirama +/-
Usar o Megazord feito de senjutsu = gastar 50% do chakra de senjutsu que ele roubou e com o tempo ele teria de dar mais chakra senjutsu a ele pra que o Onmyouton nao ferrasse com o susano de vez

Ta dificil chegar a uma resposta do porque o madara nao usou o Megazord ainda, mas, eu to apostando em economizar chakra do Senjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos