Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teve o passado mais triste?

+20
Senju Felipe
pluuuuffff
Daniel
Anv
Shinju
Ellos
Sakomekieh
Lu Senju
danieltrevo
RichardCastro
Hiromi
grosskreutz
amandagobbi
JL
K
wahomafla uchiha
logos
TrickzZz
Rodrigo Lima
Yugo
24 participantes

descriptionQuem teve o passado mais triste? EmptyQuem teve o passado mais triste?

more_horiz
Galera...
Tem tantas historia triste que vão sendo reveladas ao longo do manga(ou anime)

Eu estive refletindo

Sasuke, ele viu seu clã ser morto diante de seus olhos por seu amado irmão. Ele morava em ódio e sacrificou tudo para vingar essa traição. E quando ele finalmente vem para matar seu irmão, ele ficou sabendo que ele tinha feito tudo isso para protegê-lo (ele e a aldeia). Todo esse sofrimento sobre o qual ele foi baseado era falso.

Naruto, ele não sabia quem eram seus pais, porque ele sofria de solidão como um órfão. Alem do mas, ele sofreu a solidão e relação as outras pessoas por causa de seu Bijuu, por isso não teve amigos e teve o desprezo dos moradores.

Gaara sentiu sozinho, porque era um Jinchuriki, ele não se considerava amado, e matou seu tio, com quem estava perto, que tentou assassiná-lo sobre as ordens de seu pais ...

E muitos outros

queria saber quem teve o passado mais triste...?

Quem teve o passado mais triste? Tumblr_mmv6s5Hsl61s1rmcmo2_500

Última edição por Yugo em Dom 11 maio 2014, 19:09, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortográfico (Sou bur*o))

descriptionQuem teve o passado mais triste? EmptyRe: Quem teve o passado mais triste?

more_horiz
Se for contar só o passado, pra mim é o Gaara, mas se for contar até hoje é o Kakashi, caramba o cara se ferra até hoje!

O Sasuke teve um passado triste sim, mas ele tinha tudo para continuar a vida sem tristeza e seguir em frente, o Naruto também, mas ele sempre seguiu em frente de cabeça erguida.

descriptionQuem teve o passado mais triste? EmptyRe: Quem teve o passado mais triste?

more_horiz
Sasuke - Viu todo o seu clã ser morto.
Itachi - Matou seu clã para salvar seu irmão mesmo sabendo que isso o tornaria um fora da lei.
Nagato - Simplesmente triste a história dele.
Kakashi - A morte dos seus colegas de equipa e do seu pai , extremamente triste.
Naruto - Sendo o jinchuuriki da Kurama isso custou-lhe caro , todo o mundo odiava ele por ele ser a ''criança portadora do demônio''.
Minato - Sacrificou-se com a sua própria mulher para salvar o seu filho.

Na minha opinião esses têm a historia mais triste.

more_horiz
Dificil, não sei definir qual a mais triste, se a do Naruto, do Sasuke, do Gaara, dos órfãos de Ame Nagato, Yahiko e Konan ou a de Haku, não se esqueça que Haku e sua mãe foram atacados pelo próprio pai que temia sua Kekey Genkai e virou órfão, vou esperar mais comentários para definir minha posição.

Edit.

Tem razão @Rodrigo Lima, ele perdeu bastante gente e quase perde seu rival e amigo

more_horiz
PRA MIM a historia do garra e a do sasuke ,

GARRA: imagine ser odiado por todos nunca ter um amigo , dispresado pelos irmãos odiado pelo pai(ao ponto dele faze-lo acreditar q sua mãe o tinha almadiçoado)ai vc pode falar aruto tbm , mais eu digo naruto sempre foi dispresado tbm , mais ñ pela sua familia !!!

sasuke:cara voce ter um irmao considedo por vc como um deus onde vc sempre se espelhou e de uma hora pra outra ele matar toda sus familia , seu clã depois ser pisado por ele acreditar q o seu deus virou o CAPETA e depois de coseguir ameizar um pouquinho a sua escuridao interior(com a morte de itachi) descubrir q ele fez tudo isso por vc e q vc matou a pessoa q mais amava por nd! e tem gente q fala q ele é um emo revoltado sodigo uma coisa se colok so um pouquinho o lugar dele!!!!

more_horiz
Para mim,quem teve o passado mais triste foi:

Sasuke,ele viu as pessoas que ele mais amava,e todo o seu clã sendo assassinados,por uma pessoa que ele admirava muito e amava,seu irmão.Ele ficou sozinho no mundo,olhando apenas para a escuridão,e lembrando do passado,e se sentindo culpado por ser fraco,e não poder ter protegido ninguém no dia do massacre.O amor que ele tinha,virou ódio,e ele acabou que indo para o lado do mal,para conseguir poder,e se vingar do seu irmão.

Naruto,passou toda sua infância sozinho,era rejeitado por causa que possuía a Kurama,as pessoas viam ele como um monstro,fruto de uma tragédia.Naruto não teve a oportunidade de conhecer seus pais,e nunca ter presenciado o amor de uma família.

more_horiz
Ao meu ver foi a história dos orfãos de Amegakure, com um sofrimento puxado mais pro lado do Nagato.

Pow, o cara mudou todo o meu conceito de dor e sofrimento.

Ele era um tipo de pessoa que sofria, mas mesmo assim seguia seu amigo e seus ideais.

Porém quando esse amigo morreu, ele se tornou alguém totalmente distorcido e retorcido.
O cara mudou de jeito totalmente, só para você ter uma ideia do nível da dor que ele passou.

Se você acha que essa dor foi fraca ou não, isso é com você.
Mas, quem sofreu foi o personagem.

O que não podemos negar é que nós refletimos aquilo que sentimos. E se o Nagato refletia aquilo lá caquético, então a estrutura corporal e mental dele era feita de dor.

more_horiz
Nagato= seu pai, sua mãe e seu amigo morreram na sua frente! Vivia em uma vila miserável, passando fome e etc.
Sasuke= teve seu clã praticamente extinto pelo irmão que tanto admirava.
Gaara= quando pequeno nunca foi amado de verdade, desprezado pela vila, os irmãos e o pai. Já nasceu um "monstro" (com o juubi selado), a mãe morreu no parto e o seu tio tentou matá-lo, porém morreu nas suas mãos.

more_horiz
Em ordem de sofrimento...
1 - Sasuke (sem dúvidas, imagine vc saber que seus pais foram mortos pelo seu propio irmao)
2 - Nagato
3 - Gaara
4 - Minato
5 - Naruto
6 - Obito
7 - Kakashi

Nao podemos esquecer que Madara sofreu muito tbm... pois viu seus irmaos morrerem todos.

more_horiz
obito: sempre fez de tudo de bom para os outros, mas mesmo assim teve que ver a sua amada morrer pelo seu amigo q ele salvou.

more_horiz
Esqueci de mencionar Itachi... esse tbm sofreu... coloco ele em Terceiro na lista

more_horiz
Bom, ela não é a personagem que mais sofreu. Mas eu acho que o sofrimento dela deve ter sido muito difícil de suportar e merece minha atenção por isso. Ela é a...
...Konan
Sei que muitos devem ter achado que eu diria Sakura
Natural de Amegakure, Konan foi mais uma das crianças que acabaram ficando órfãs durante a 2ª Guerra Mundial Shinobi. Já órfã acabou passando por maus bocados, até que encontrou foi encontrada pelo Yahiko, e juntos passaram a se ajudarem nas suas ondas de crimes/furtos para sobreviverem. Logo depois Konan e Yahiko encontraram o Nagato e o cachorrinho. Ficaram amigos, continuaram roubando e cometendo crimes para sobreviver, etc etc. 
Aí estavam mais felizes esquecendo-se das suas dores emocionais/psicológicas, até que encontraram os 3 Boss de Konoha. O tio das cobras quer matar eles mas o Ero-sennin dicidiu ficar na vila da Chuva para treiná-los e pá. 
Depois de anos treinando e trazendo alegria o Sábio dos Sapos deixava a vila e os 2 órfãos ficam sozinhos novamente. 
Agora todos eram Shinobis de alto nível, e podiam se virar sozinhos. 
Juntaram um grupo de aliados e começaram a "Salvar" o seu páis. Ai o Boss de Ame se revolta, há um conflito, a Konan é feita refém Pra variar as kunoichis sempre são o elo fraco do trio e o amor da vida da Konan morre. 
A partir desse momento é apenas Konan e Nagato contra o mundo. Mas mesmo seu parceiro tentando protegê-la, ela não se sente como antes pois o Nagato mudou. 
Nagato então faz a coisa que eu acho que fez a Konan entrar para este tópico: Ele começa a usar o corpo do Yahiko como Pain, e a partir deste momento Konan tem que ver o amor da sua vida se movendo e falando mas ao mesmo tempo é apenas um cadáver manipulado pelo seu amigo sádico/psicopata.  😢 

more_horiz
Ah é dificil posicionar cada um...eles tiveram sofrimemtos diferentes cada, naruto, gaara compartilham o mesmo sofrimento, assim como yahiko, sasuke nagato e konan que tiveram seus pais mortos, mas nao podemos esquecer do Itachi que matou seus pais e todo seu clã, nem da Tsunade que teve as pessoas qur mais amou morta diante de seus olhos e nem do kakashi. O cara sofre ate hoje, seu pai se mata depois ele ve seu melhor amigo morrer, mata sua amada, seu sensei morre alguns anos depois, passa um tempo seu amigo ta vivo, é mtto. E o Minato e a Kushina ? Acredito eu que Minato seja filho da Tsunade com o Jiraya(sem Jiraya saber que ela estava gravida ja que ele tinha saido pra treinar) se isso tiver certo ele deve ter crescido sem pais tambem, kushina sofria bullyng kkkkkkk
Os dois sofreram muito, emocionei no ep que mostra quando ela ganha o Naruto, imagina uma mae ter que dizer suas ultimas palavra pra um filho sem poder ve-lo crescer e o mesmo pro Minato...é dificil escolher quem mais sofreu, temos o haku como o amigo daí de cima disse tmbm

Mas eu acho que deixaria assim minha lista:

1Minato com a Kushina
2kakashi
3sasuke/yahiko/nagato/konan
4gaara
5naruto
6haku
Slla nao tem como eu definir uma mas é quase isso kkk

more_horiz
1- sasuke (o emo tem uma desculpa sim sua história é triste bagarai perdeu sua família inteira pelo próprio irmão e ainda sofreu abusos do tio orochi :ana: )
2- itachi (o cara tomou a decisão mais difícil do mangá matar a família pra proteger sua vila e ainda teve que ouvir do seu pai eu to com orgulho de você mesmo tando matando ele tipo e ainda tendo que humilhar seu irmão e ainda fazer coisas horríveis só não boto na frente do sasuke por que foi uma decisão dele então ele tava um pouco preparado)
3- nagato/konan (esses 2 perderam seus pais,amigos e parentes passaram fome e viu seu melhor amigo morrer deve ter sido um
trauma do caraio )
4- kakashi (esse cara :fem: só se fode mano só se fode viu seu pai se suicidar e viu seu melhor amigo "morrer" e ainda sem querer matou sua melhor amiga se não bastasse perdeu o sensei e ainda levou um choque ao face ao descobrir que seu melhor amigo tava vivo e do mal e ainda perdeu um olho :fem: )

5- gaara (nunca conheceu a mãe,seu pai o odiava era sozinho e a única pessoa que o confiava tentou mata-lo e ainda teve que sofrer com a porra do shukaku não o deixando dormi )

6- sasori/naruto (esses 2 perderam os pais e viveram sozinho sendo que eles tinham ajuda chyo pro sasori e hiruka pro naruto )

more_horiz
Mais triste não dá para dizer porque cada um tem suas tristezas.
Mas o que mais me tocou e me toca é o Kakashi.
Tem também os Orfãos de Ame, também tem um passado bem triste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos