Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem teve o passado mais triste?

+20
Senju Felipe
pluuuuffff
Daniel
Anv
Shinju
Ellos
Sakomekieh
Lu Senju
danieltrevo
RichardCastro
Hiromi
grosskreutz
amandagobbi
JL
K
wahomafla uchiha
logos
TrickzZz
Rodrigo Lima
Yugo
24 participantes

descriptionQuem teve o passado mais triste? - Página 2 EmptyRe: Quem teve o passado mais triste?

more_horiz
1- sasuke (o emo tem uma desculpa sim sua história é triste bagarai perdeu sua família inteira pelo próprio irmão e ainda sofreu abusos do tio orochi :ana: )
2- itachi (o cara tomou a decisão mais difícil do mangá matar a família pra proteger sua vila e ainda teve que ouvir do seu pai eu to com orgulho de você mesmo tando matando ele tipo e ainda tendo que humilhar seu irmão e ainda fazer coisas horríveis só não boto na frente do sasuke por que foi uma decisão dele então ele tava um pouco preparado)
3- nagato/konan (esses 2 perderam seus pais,amigos e parentes passaram fome e viu seu melhor amigo morrer deve ter sido um
trauma do caraio )
4- kakashi (esse cara :fem: só se fode mano só se fode viu seu pai se suicidar e viu seu melhor amigo "morrer" e ainda sem querer matou sua melhor amiga se não bastasse perdeu o sensei e ainda levou um choque ao face ao descobrir que seu melhor amigo tava vivo e do mal e ainda perdeu um olho :fem: )

5- gaara (nunca conheceu a mãe,seu pai o odiava era sozinho e a única pessoa que o confiava tentou mata-lo e ainda teve que sofrer com a porra do shukaku não o deixando dormi )

6- sasori/naruto (esses 2 perderam os pais e viveram sozinho sendo que eles tinham ajuda chyo pro sasori e hiruka pro naruto )

descriptionQuem teve o passado mais triste? - Página 2 EmptyRe: Quem teve o passado mais triste?

more_horiz
Mais triste não dá para dizer porque cada um tem suas tristezas.
Mas o que mais me tocou e me toca é o Kakashi.
Tem também os Orfãos de Ame, também tem um passado bem triste.

more_horiz
 o que mais me comove é o Sasori, chegou a um nive de tristeza tão grande que criou bonecos dos própios pais :foreveralone:

more_horiz
Naruto -> pai, mae, sensei (Jiraiya), geral da vila odiando ele e etc...

Sasuke -> pai, mae, familia inteira, irmao tempos depois e etc...

Nagato -> pai, mae, melhor amigo, ferro o proprio corpo, outros amigos...

Sasori -> pai e mae

Orochimaru -> pai e mae

Kakashi -> mae, pai, melhor amigo, melhor amiga, sensei(minato)

Gaara e Bee -> trollado pelas pessoas da propria vila

Hashirama, Madara, Tsunade e muitos outros perderam muita gente nessa vida que os ninjas levam

Acho que entre todos diria que foi o itachi, ele se ferrou bunito e sofreu demais

more_horiz
eu acho que em questão de passado triste o obito ganha.

more_horiz
Pra mim:
Passado de:
Neji
Naruto
Gaara
Nagato
Sasuke
Obito
entre outros. u-u

more_horiz
com certeza a SAKURA

pode parese estranho ou piada mais nam e nam
se for parar pra pensa desde criança sakura era vitima de bullying qnd as colegas dela falavao q ela era testuda e td e riam da cara dela e a obrigaram a usar uma faxa pra disfarçar sua testa ou seja ela já passava por problemas ai

dps pra piora na adolesencia começou a ter surtos pscologicos de bipolaridade tanto e q aparecia uma segunda sakura na mente dela q ligava os pensamentos normais dela e pensamentos maniacos

e qnd ela finalmente conseguiu supera esses problema dps da entrada triunfal dela na saga 1 shipuden ai acontece dela conquista o ódio de mts e ela passa a ser vitima mas uma vez de bullying por parte do imemso numero de haters dela sem motivo aparente  :yeah: 

sinceridade qr ve falarem q ela nam e a q mais sofre msm  :ua: 

more_horiz
Mesmo assim ela teve a audácia de ficar batendo no Naruto. -.-'

more_horiz
~Kawaii escreveu:
Mesmo assim ela teve a audácia de ficar batendo no Naruto. -.-'

sin provavelmente fruta das consequência do bullying q sofreu a vida td e da bipolaridade q desenvolveu durante sua adolecencia

more_horiz
Sem sombra de dúvida, uns dos passados mais tristes de todo o mangá foi o do Itachi e do Sasuke. Ambos sofreram pra caramba (preciso nem escrever aqui, acredito que todos conheçam muito bem a história desses dois), e eu não acho que nenhum outro personagem do mangá, - nem mesmo o Naruto - possa entender a dor dos dois.

more_horiz
1° Sasuke: viu sua família ser morta pelas mãos de seu irmão a pessoa que ele mais respeitava e amava.
2° Itachi: teve que matar a família com as próprias mãos.
3° Naruto: Cresceu sem o carinho dos pais e foi desprezado por todos.

more_horiz
Gaara, Nagato (contando com Konan e Yahiko também) e Sasuke.

Para mim, esses tiveram o maior sofrimento.

Falar que o Itachi sofreu, tudo bem. Mas dizer que ele sofreu mais que Gaara (que era uma criança e o queriam morto sem ele saber o porquê), Nagato (que assistiu à morte dos pais, do melhor amigo e ainda por cima à guerra do país) e Sasuke (que assistiu à morte dos pais, e ainda por cima o seu irmão não era o que ele pensava - naquela altura), para mim sofreram MUITO MAIS que Itachi.

Itachi fez aquilo porque estava preparado a aguentar a dor. Algum dos outros três estava preparado?

Itachi fez aquilo porque escolheu. Algum dos outros três escolheu sofrer?

É estas coisinhas que têm que pensar nestes ranks... Porque que o Itachi sofreu ninguém tem dúvidas... Mas que sofreu mais que muitos outros, para mim é errado pensar dessa forma.

more_horiz
Bom, isto varia de pessoa pra pessoa... Enquanto eu acho que personagem X sofreu muito, outros acharam que personagem Y sofreu mais que este... kkkk

No geral, aqueles que sofreram muito foram: Tsunade, Gaara, Naruto, orfãos de Amegakure com carga maior para a Konan, Sasuke, Kakashi, Obito, Itachi e Kimimaro, não necessariamente nesta ordem. kk
Contudo, aquela história de vida que mais me tocou, foi com certeza a da Tsunada-sama.. 😢
Enfim...

more_horiz
Eu não queria estar na pele do Sasuke, sem dúvidas é dos que sofreram mais. Coloco nesse rank também o Gaara e Nagato  :HM*: 

more_horiz
Pra mim foi o Nagato ! viu quase todo mundo que amava morrer na sua frente
E infelizmente contribuiu para o MAL
Mas ainda bem que no final ele acabou se ''convertendo'' !

more_horiz
Para mim ninguém no mangá sofreu tanto quanto Itachi e os órfãos de Ame.

Itachi : Imagina vc matar sua família, amigos etc, para evitar um mal maior (guerra e morte de milhares) e nunca ter sido reconhecido por isso, sendo tratado como um homem deshonrado, lixo, além é claro de conviver com o ódio do seu irmão, a pessoa que ele mais amou.

Agora sobre os órfão, pqp, só sofrimento, choro e ódio a vida toda, principalmente o Nagato.

Em terceiro eu colocaria o Gaara.

o resto sofreram também, mas não compara com esses três.

more_horiz
Indiscutivelmente o Obito. Ele sempre foi gentil com as pessoas e se for dos Uchihas que não sou tão fã assim, seria ele e o Itachi pelos motivos que já citaram nos posts acima.

Spoiler no Jutsu! :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos