CeifadoR escreveu:leoinvi escreveu:Sasuke escreveu:leoinvi escreveu:Sasuke escreveu:O mais inteligente não, esse cargo ainda não pode ser tirado do Itachi, pois o Itachi também planejou a maioria das coisas que aconteceu. Inclusive é o responsável pela evolução do Sasuke.
Madara foi calmo e estratégico, e teve sorte de manipular um shinobi que ainda não conhecia a realidade do mundo shinobi, o Obito. Se fosse outra pessoa ali no lugar do Obito talvez o Madara nem teria sido revivido.
o q o obito fez pro madara ser reivivido? se dependesse dele, ele ainda taria no inferno. quanto ao topico, acho q ele contou muito com a sorte.
Simples, o Obito foi burro, por isso o Madara foi revivido.
Se o Obito fosse esperto ele teria pego os olhos do Nagato antes que a situação começasse a ficar feia pro lado da Akatsuki.
E sim, o Obito é mais forte que o Nagato mesmo sendo aquele Obito que lutou com o Minato.
o q adiantaria ele pegar o olho antes? adiantaria pra nada, se n fosse o kabuto o madara n tinha voltado a vida, obito n tinha intenção de ressucitar ele e ele nunca considerou o madara aliado.
Vocês estão se esquecendo q o Zetsu Negro é a vontade do Madara em forma Fisica e estava sempre por perto , Mesmo que Kabuto não revive-se Madara Zetsu daria um jeito .
e por acaso ele aguentaria algum segundo de batalha com o obito? o obito mesmo fraco ainda resistiu a ele, o zetsu tava ali mas obedecia ao obito, porque ele achava q o obito tava fazendo tudo pro madara, o obito sabia da lealdade do zetsu com o madara, certamente ele estava pensando em eliminar ele em algum momento, obito sabia até do selo marionete e se deixou perfurar pra tirar dele.
sasuke, ele n aguentaria os dois rinnengans e na época ele tinha outros planos, sem falar q foi enredo, mas na época ele queria usar o nagato, era o mesmo se ele mesmo tivesse o rinnengan, creio q ele queria q o nagato ressucitasse a rin, o kabuto chantagiou ele por causa do madara, tanto q ele nem se ligou por causa da akatsky, ele n queria o madara revivido pq o madara atrapalharia as coisas.