Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm que colocação estaria Kabuto entre os mais fortes ninjas de Naruto? EmptyEm que colocação estaria Kabuto entre os mais fortes ninjas de Naruto?

more_horiz
Gosto muito dele e queria saber, se ele estaria entre os mais fortes.

descriptionEm que colocação estaria Kabuto entre os mais fortes ninjas de Naruto? EmptyRe: Em que colocação estaria Kabuto entre os mais fortes ninjas de Naruto?

more_horiz
Kabuto é Top 3 do manga no minimo

Se o Kabuto usar o Modo Sennin e depois o edo tensei ele pode vencer ate alguem como o Obito versao Jinchuuriki

O exercito de edo tenseis do kabuto o deixa em um nivel totalmente diferente dos demais shinobis, ele sozinho poderia dominar uma vila inteira como a de Konoha

Só nao o coloco atualmente a frente do Obito e Madara nas suas versoes Jinchuuriki do juubi, mas o coloco ate mesmo a frente do Naruto e Sasuke atuais pois nao demonstraram grandes mudanças por enquanto e quanto a hashirama eu nao o considerei por nao ter mostrado tud oqe é capaz ainda

descriptionEm que colocação estaria Kabuto entre os mais fortes ninjas de Naruto? EmptyRe: Em que colocação estaria Kabuto entre os mais fortes ninjas de Naruto?

more_horiz
Vamos ver... :think:

1° Madara Jinchuuriki da Kaguya
2° Sasuke ou Naruto
3° Hashirama...
4° Obito
5° Kabuto :zeca3:

more_horiz
Depende. Em um rank geral, analisando todas as habilidades e armas de um shinobi, eu diria que Kabuto está entre os 3 mais fortes do mangá.

Mas avaliando apenas 1 contra 1, colocando ele para lutar contra os outros shinobis do mangá, eu diria que há no mínimo 10 shinobis na frente do Kabuto. E isso claro contando apenas em uma luta de 1 contra 1.

Resumindo, com Edo Tensei o Kabuto é sem dúvidas um dos 3 mais fortes de todo o mangá, mas sem o poder alheio e a ajuda dos mortos-vivos, eu diria que nem no Top 5 o Yakushi chegaria.

more_horiz
Top 5 eu creio

Mas nem vimos todo potencial dele agr nesse SM

more_horiz
Kabuto com All Tenseis se transforma numa versão de Nagato e Paths MUITO mais elaborada.
Diria que Kabuto tem uma grande variedade de ninjas rank S, distribuídos eentre sensores, utilizar ninjutsus, genjutsus talvez taijutsu também. Para cada situação ele pode variar, ou então colocar todos em campo. Eu vejo-o como top 5 também.

more_horiz
Pelo que vejo, ai vamos nós (que ainda estão vivos) top 5 no minimo.

1- Madara Hacker Total
2-Naruto
3-Sasuke
4-Hashirama
5-Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos