Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

+31
filipe123
Sakomekieh
Williany Love
ITACHI™
S2ara
Rikuddou-Naruto
Will
Juh
Daniel
Genos
MatheusGeneration
Shinju
Ellos
K
Gabriel Diasis
JL
EMINEM10
IceWings
Klauss
Lu Senju
HyuugaMinato
danieltrevo
Xpto
Gabriel 93
Uchiha Psycho
Espadão
Senju Felipe
M. Shadows
SLAY
Hiromi
amandagobbi
35 participantes

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 6 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
Quando derem no mínimo 2 grandes motivos para alguém ser hater da tenten, aí pode abrir uma sala de discussão, pelo que vejo não há nenhuma informação suficiente que desperte raiva, inveja ou qualquer outro sentimento negativo pela kunoichi, simplesmente pelo fato dela não ter nenhuma ligação direta com naruto ou sasuke, então não há como o @leoinvi odiar a personagem, ele apenas não a superestima como um ou outro user faz, que se fosse possível, diriam que tenten venceria até o hagoromo. Para mim tanto faz a tenten estar ou não na série.

descriptionquais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 6 EmptyRe: quais sãos haters aqui no forum dos personagens.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Quando derem no mínimo 2 grandes motivos para alguém ser hater da tenten, aí pode abrir uma sala de discussão, pelo que vejo não há nenhuma informação suficiente que desperte raiva, inveja ou qualquer outro sentimento negativo pela kunoichi, simplesmente pelo fato dela não ter nenhuma ligação direta com naruto ou sasuke, então não há como o @leoinvi odiar a personagem, ele apenas não a superestima como um ou outro user faz, que se fosse possível, diriam que tenten venceria até o hagoromo. Para mim tanto faz a tenten estar ou não na série.

exato cara, esse pessoal acha q pra n ser hatter tem q endeusar a personagem. teve épocas q o neji falava q ela tinha chances.
@neji, engraçado q vc n me provou até hje, e n me falou em q aqueles topicos meus se ligavam a tenten. se vc gosta de personagem fraco é problema seu, o obito q fez essa historia acontecer.
quanto ao topico: vejo q os hatters do naruto só aumentam, o uchiha shinju é um novo.
quan

more_horiz
@ ENIMEN10 só tenho uma coisa a dizer:  :vicck:

Quanto ao Tópico, bem lembrando tem esse Vulgar Hater da Tenten. Sem falar de certos ai, que dizem que não tem como ser Hater...

@ Leo, prefiro ser Fã de personagens "fracos", do que de certos personagens escrotos, deformados, estranhos, doidos e feios.

Até'

more_horiz
Ai gente... não vou ficar aqui procurando tópicos antigos para provar que pessoa X é hater do personagem X. Vocês acham que ninguém vê o que vocês postam, então...

Leoinvi escreveu:
mas o obito sola a tenten até cego, ou sola o neji, ou qualquer um q vc seja fã. aliás foi ele q mandou seu amado neji pro saco.

Isso foi desnecessário. Foi claramente nítido que sua intenção era provocar o membro @Neji :diogo:

Enfim... o tópico já deu, acho que deviam bloquear. :fem:

more_horiz
Viveque escreveu:
Ai gente... não vou ficar aqui procurando tópicos antigos para provar que pessoa X é hater do personagem X. Vocês acham que ninguém vê o que vocês postam, então...

Leoinvi escreveu:
mas o obito sola a tenten até cego, ou sola o neji, ou qualquer um q vc seja fã. aliás foi ele q mandou seu amado neji pro saco.

Isso foi desnecessário. Foi claramente nítido que sua intenção era provocar o membro @Neji :diogo:

Enfim... o tópico já deu, acho que deviam bloquear. :fem:

vc n tem como é provar. ali eu falei foi pro neji mesmo, ele tava me provocando porque eu sou fã do obito. neji, me diga em que o obito é escroto, e me prove tbm, até mesmo por mensagem privada vc n tem como provar.
quanto ao topico. hatters da hinata: viveque. hatter do obito: neji

more_horiz
kkkkkkkkk o Vivique é Fã da Hinata, sua segunda preferida, se não me engano.

@ Leo, se Obito fosse um personagem que eu achasse relevante, no MEU ponto de vista, eu com certeza se tornaria Hater dele, mas não me agrada ser Hater de um personagem como Danzou, Obito...Eu nunca nem entrei em tópicos do Obito, nem lembro.

more_horiz
Neji escreveu:
kkkkkkkkk o Vivique é Fã da Hinata, sua segunda preferida, se não me engano.

@ Leo, se Obito fosse um personagem que eu achasse relevante, no MEU ponto de vista, eu com certeza se tornaria Hater dele, mas não me agrada ser Hater de um personagem como Danzou, Obito...Eu nunca nem entrei em tópicos do Obito, nem lembro.

ta mas e provar q é bom q eu sou hatter nada né.
quanto ao topico: shousen é hatter da hinata, da ino e de qualquer um q for contra a sakura.

more_horiz
leoinvi escreveu:
quanto ao topico: shousen é hatter da hinata, da ino e de qualquer um q for contra a sakura.

quais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 6 Gret
Por que insistem em ficar me citando neste tópico que já deveria ter sido fechado para ficarem arrumando treta entre mim e os fãs de outros personagens? 
Já disse em um tópico que o único personagem que eu sou hater, pois eu odeio mesmo, é o Zaraki e ele nem é dessa board. PAREM DE ARRUMAR ENCRENCA COM O MEU NOME. 

#Tópico
Por mim esse tópico deveria ser fechado e todos se declararem: haters do Shosen. :planta:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
leoinvi escreveu:

quais sãos haters aqui no forum dos personagens. - Página 6 Gret
Por que insistem em ficar me citando neste tópico que já deveria ter sido fechado para ficarem arrumando treta entre mim e os fãs de outros personagens? 
Já disse em um tópico que o único personagem que eu sou hater, pois eu odeio mesmo, é o Zaraki e ele nem é dessa board. PAREM DE ARRUMAR ENCRENCA COM O MEU NOME. 

#Tópico
Por mim esse tópico deveria ser fechado e todos se declararem: haters do Shosen. :planta:

opine sobre fechar o topico ou n, no seu.
quanto ao topico. vc sim é hatter de qualquer um q for contra a sakura, isso todos viram até mesmo uns moderadores ai.

more_horiz
Kakashi : Lobão
Tsunade : : Atlas

:mica:

more_horiz
Pessoal, se alguém pediu para não ser mais citado, não citem. Enfim, o tópico já deu o que tinha que dar, não tem sentido em continuar esta guerrinha.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos