Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

+51
Merlin
Nerissa
Sandro Barbosa
Williany Love
Torii Bakuu
Breno
EMINEM10
Pétrick
Cristofer Uzumaki
Ippo
MAI *-*
Alexsandronamikaze
S2ara
CrazyParty
Romulo_Bispo
Will
*vert
Xpto
Ben Ikneg
Naruto
Moisés MR
Hiromi
Sasuke
Daniel
logos
Anv
Leon Lancaster
CJunior
Ellos
Gabriel Diasis
grosskreutz
Espadão
IceWings
Sanny
Viveque
Gabe
Sakomekieh
Rodrigo Lima
Kakashi Hatake
M. Shadows
MatheusGeneration
Yue Hyuuga
TrickzZz
danieltrevo
Uchiha Extreme
Genos
Senju Felipe
Hiei
tobi sharingan
amandagobbi
SLAY
55 participantes

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] - Página 2 EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Sakura : 8 (Eu não gostava dela no clássico mas agora ela amadureceu e ficou mais forte tou curtindo muito ela).

Kiba : 5
Shino : 5
Hinata : 6 (Nunca liguei para ela mas acho ela muito bonita)
Ino : 5 (Por ser bonita).
Shikamaru : 7 (Gostava/Gosto dele pela sua personalidade e pela sua inteligencia).
Chouji : 6
Neji : 6.5
Lee : 7 (Gosto minimamente do Lee).
Tenten - 1 (Nunca liguei para ela).

descriptionQuanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10] - Página 2 EmptyRe: Quanto vc gosta dos membros de Konoha 11? [ 0 a 10]

more_horiz
Sakura: 0 (não gosto dela)

Kiba: 8 (gosto dele por causa do akamaru, sua relação de amizade com o cão, faz com o que eu goste do personagem)

Shino: 9 (frio, calculista, inteligente, sabe agir na hora certa, um verdadeiro ninja, e um dos melhores no quesito emocional)

Hinata : 10 (minha personagem favorita da série naruto, tudo, exatemente tudo nela me agrada)

Ino: 6 (nada contra, até gosto um pouco dela)

Shikamaru 9 (sua inteligência me agrada e o modo com o que tenta resolver as coisas, mesmos endo um preguiçoso nato)

Chouji 7 (gosto dele, pois está sempre comendo e com fome hahahaha)

Neji : 6 ( o mesmo da ino )

Lee :9 (sua superação, sua garra, está entre os melhores personagens)

Tenten: 7 (gosto dela)

Naruto: 2 (chato)

more_horiz
Minha legenda será igual a do Felipe: " 0 a 2 são personagens que particularmente odeio, 3 a 5 personagens sem graça ou que não suporto, 6 são os personagens que fico dividido, e 7 a 10 personagens que gosto muito mas não estão no meu Top Personagens favoritos"

Sakura: 05
Kiba: 05
Shino: 07
Hinata: 06 

Ino: 10(:garcia:,aprendi com a @Williany Rei do Camarote )
Shikamaru: 8
Chouji: 0
Neji: 10
Lee: 06
Tenten: 07

more_horiz
Sakura : 6
Kiba : 4
Shino : 7
Hinata : 9
Ino : 6
Shikamaru : 9,5
Chouji : 8
Neji : 6
Lee : 7
Tenten : 6

more_horiz
Engraçado que tem gente colocando, Sakura 10 e Hinata 0, ou vice e versa...
As personagens nem se quer são ''Rivais''  :fem:

@Topic.

Shino : 8
Kiba : 6
Sakura : 5
Hinata : 5
Ino : 3
Shikamaru : 9
Chouji : 7
Neji : 9
Lee : 9
Tenten : 7

more_horiz
Sakura 6
Kiba 7
Shino 7
Hinata 4
Ino 7
Shikamaru 9
Chouji 9
Neji 7
Lee 10
Tenten 8

more_horiz
Sakura = 2
Kiba= 5
Shino= 6
Hinata= 6
Ino= 5
Shikamaru= 8
Chouji= 7
Neji= 6
Lee= 8
Tenten= 3

more_horiz
1.Hinata - 10
2.Neji - 9.5
3.Kiba - 9
4.Shino - 8
5.Shikamaru - 6
6.Ino - 3
7.Lee - 2
8.Tenten - 2
9.Chouji - 2
10.Sakura - 0

more_horiz
Sakura: 6.5 (Passei a gostar dela um pouco mais no Shippuden até o mangá atual por isso 6.5)
Shikamaru: 8 (Gosto dele desde o clássico)
Hinata: 9 (2ª Kunoichi favorita)
Neji: 6.5 (Neji clássico > Neji Shippuden²)
Shino: 4 (Nada contra o Shino, mas nunca reparei tanto nele)
Ino: 7 (Sempre gostei de sua personalidade, ótima suporte, pena que não mostrou nenhum ninjutsu ofensivo)
Lee: 3 (Não fede nem cheira)
Chouji: 0 (Ele me irrita)
Kiba: 3.5 (...Nada contra, só não gosto)
Tenten: 7 (Ótima personalidade, fofa, divertida. Só espero que ela fique com o Bashosen)

Well... em geral, não tenho nada contra Konoha 11.

more_horiz
Sakura (5) = Detestava forevermore, porém no shippuuden achei ela mais madura, sabe?

Kiba (6) = Gosto do jeito felino dele, é tipo: Vem cá que eu te pego, cat

Shino (4) = Não gosto muito do jeito dele, no meio do argumento solta perguntas e ele mesmo responde, sei lá, meio retardado.

Hinata (10) = Sambista, que mesmo 'sem sal' como alguns dizem, faz as inimigas se morderem de inveja kkk, mas sério, gosto dela por ser determinada, por ter superado as humilhações que foi submetida ao carregar o título de herdeira por ser fraca, e que esta dando a volta por cima calando a boca de geral.

Ino (5) = Não sei, mas o jeito de patricinha, as frescurinhas matam ela

Shikamaru (10) = O Cara é foda, e manja bem estratégias de combates. Um gênio.

Chouji (4) = Não tenho opinião sobre ele.

Neji (10) = O segundo cara mais foda desse mangá, o que me chama atenção é suas estratégias, sua preocupação com seus companheiros (principalmente com Tenten e Hinata, pois fico boba com aquele gostoso protegendo as duas), e principalmente sua inteligência e sua aparência. Rosto com traços delicados, ANGELICAL, corpo de homem (e que homem!!! /abana), lindo demais.

Lee (7) = Acho ele engraçado, sério.

Tenten (9) = Gosto da Tenten, o jeito meio macho, realça a beleza de boneca dela. As vezes me identifico com ela.

more_horiz
Hinata - 10 (Umas das Kunoichis que mais gosto,admiro Seu estilo ,bondade e por ser Meiga ,Minha Preferida de Konoha )

Neji - 7 (ele é Muito foda ,Gosto de sua personalidade e por ser um Gênio)

Kiba - 10 ( Sou muito fã dele, Suas Habilidades Caninas são muito Fodas , apesar de não demonstrar Minha admiração por ele )

Shino - 6 ( Mais ou Menos)

Shikamaru - 6 (nem Ligo muito pra ele,mais é Muito inteligênte)

Ino - 8 ( Linda ,Inteligênte )

Lee - 6 ( Mais ou Menos)

Tenten - 2
Chouji - 2

Naruto - 5

more_horiz
0-3 Haterismo
4-5 Indiferença
6 - Ééé, mais ou menos
7-10 Me agradam

Sakura: 0 >_>
Shino: 6
Kiba: 6
Hinata: 9
Ino: 8
Shikamaru: 8
Neji: 9
Lee: 7
Chouji: 1
Tenten: 5
Sai: 4

Não chego a ser fanboy de nenhum...

more_horiz
Vou botar do maior até o pior

Shikamaru - 9
Neji - 8
Shino - 7
Tenten - 6
Lee - 6
Chouji - 5
Ino - 4
Hinata - 3
Sakura - 2
Kiba - 0

more_horiz
2-Sakura

7-Kiba
9-Shino
10-Hinata
7-Ino
9-Shikamaru
9-Chouji

7-Neji
9-Lee
6-Tenten

more_horiz
Naruto -> 10... Meu personagem vivo favorito e tem mil razoes pra isso
Sasuke -> 9... Estiloso, apelao, visual maneiro e sempre tem um jeito de falar fod4
Sakura -> 6... aparece quase sempre, personalidade qe me agrada

Kiba -> 6... poderes legais e o akamaru
Shino -> 5... poderes legais mas é mt kieto e mal aparece
Hinata -> 6... ja ajudo o naruto mt e tem frases legais

Ino -> 6... antigamente nem ligava pra ela mas vem se destacando
Shikamaru -> 7... muito fod4, inteligente e com poderes fod4
Chouji -> 6... mais um do grupo dos acima da media com 6 pontos q tanto faz

Neji -> 7... poderes legais e personalidade intença, curti ele principalmente pela luta com o kidoumaru
Lee -> 8... putz ele é mt fod4, ele desmaiado levantando é uma das coisas mais epicas do anime
Tenten -> 6... mais uma do grupo com 6 pontos que mal lembro que existe

more_horiz
- Sakura: 10

- Hinata: 8

- Tenten: 9

- Ino: 7.5

- Shikamaru: 6

- Shino: 7

- Kiba: 6

- Neji: 8

- Lee: 7

- Chouji: 6

more_horiz
Sakura: 1

Kiba: 6
Shino: 6
Hinata: 10 Gosto muito da personalidade daHinata e ela é entra no meu top 10.

Ino:6
Shikamaru: 9- Curto a personalidade, o estilo e as habilidades dele.
Chouji: 6

Neji: 7
Lee: 10- Admiro o Lee por sua enorme determinação e personalidade incrível.
Tenten: 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos