Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLimite do Naruto EmptyLimite do Naruto

more_horiz
Galera eu tava pensando aqui, tem alguns topicos que comentam sobre o que quero falar mas nao tem um especifico...entao eu queria saber de vocês.

Tem muitas teorias falando sobre o novo poder do Naruto de trazer "mortos" de volta a vida (caso guy) e de "criar" olhos, e muita gente tem falado que ele vai ressucitar todo mundo e ter um felizes para sempre, s aparentemente nao

descriptionLimite do Naruto EmptyRe: Limite do Naruto

more_horiz
Existe limites, eu tava pensando aqui..
Sera que apos essa guerra, Rikudou pegara de volta seus poderes ou Naruto sera o picadilha doma galaxia ?
Deixem aí seus comentarios e o q vcs acham...vlw

more_horiz
Os ups foram dados para ficarem com eles até morrerem (Naruto e Sasuke) para ensinarem a paz e o Ninshu no mundo shinobi, ou seja os Ups continuaram com eles até o fim de suas vidas.

Limite do Naruto 2cne0z4

Limite do Naruto 2i73761

Limite do Naruto 316xijd

more_horiz
Certo...mas ficaria meio slla, ficaria tudo muito perfeito e no proprio manga diz: onde a luz á trevas e onde á paz á guerra

more_horiz
Todo ninjutsu tem sua fraqueza,e todo poder tem seu limite.
O poder do Naruto,com certeza tem seu limite,ele apenas pega partes do corpo(celulas),e cria um orgão,ou restaura-lo.

Não tem como ele reviver uma pessoa,se ele restaurar todo o corpo dela com todos os orgãos funcionando perfeitamente,vai faltar uma coisa fundamental.A alma.

Se ele criar um corpo perfeito,com orgãos funcionando etc,o corpo vai ser tipo um robô sem pensamentos próprios,porque não vai ter uma alma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos