Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se obito qm voltar do kamui Emptye se obito qm voltar do kamui

more_horiz
o q vc acharia se óbito qm voltasse do kamui q mostrou na ultima pg do manga? vc ficaria frustrado?

:gusta: eu acharia mt engrasado ainda mais das pessoas já estarem esperando q o time 7 fosse upado pra luta com madara especialmente a sakura mais vai saber o q passa na cabeça do autor vai q eles nem lutem agora com madara

descriptione se obito qm voltar do kamui EmptyRe: e se obito qm voltar do kamui

more_horiz
Que frustração nada, acharia ótimo mais 16 paginas só de enrolação. :zeca3:

Sinceramente, se ali fosse o obito iria estragar o Mangá, há não ser que  Madara estivesse controlando ele.

more_horiz
Talvez eu até curtisse, mas iria decepcionar um pouco, estou querendo ver o Round 2 NaruSuke vs Madara, e o provável Zebito vs kakashi+Sakura(iria juntar os nomes, mas me vieram kashakura, Kakakura, Kasaku e Sakushi, tudo nome feio, então desisti)

more_horiz
acharia Troll kkkk
bem tipico do obito mesmo

Mas acho que vem os 2 sei lá

more_horiz
Eu acharia ideal :XD: , mas acho que se for o Obito, virá por causa do Zetsu Negro. Mas, vai saber... Quem sabe o Obito não tenha ficado furioso com a revelação do Madara sobre a morte da Rin e tenha conseguido forças para trolar o Madara e voltar, como último esforço, dar seu olho pro Kakashi? Acho que tudo pode acontecer...

more_horiz
Seria muito engraçado isso :fem: 

Mas seria melhor se o Madara chegasse ali com o Obito morto nos braços, jogasse ele na direção do Team 7 e falasse isso: "Peguem esse saco de bosta".
:yeah:

more_horiz
Eu acho que Obito ja deu o que tinha a dar.

Mas se é ele que tá a sair da Kamuiland é bem possível. Ele pode estar a ser controlado pelo Zetsu Negro empatando o Naruto e o Sasuke , enquanto o Madara se cura em segurança na Kamuiland.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos