Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

+5
Hiromi
Daniel
Kyuko
logos
Sasuke
9 participantes

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. EmptyOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

more_horiz
Poderia agora o Sasuke usar os 5 elementos da natureza?

Todos sabemos que o Rinnegan dá acesso aos 5 elementos da natureza, mas o dōjutsu do Sasuke pelo que parece é muito mais forte. Poderia ele agora controlar as 5 naturezas de chakra?

Se sim, vocês acham que ele teria alguma restrição quanto aos elementos novos ou ele poderia usar todos os elementos como se fossem seu primeiro elemento?

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. EmptyRe: Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

more_horiz
Acho que agora ele deve poder usar livremente like an Aang, quem sabe até Kekei Genkai e Kekei Touta. Mas provavelmente será tudo negro. Gostaria de ver ele combinando jutsus elementais diferentes usando versatilidade, Suiryuudan, Dorouku Gaeshi, Repuushou, seria muito show de se ver.

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. EmptyRe: Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

more_horiz
Cara, eu acho que sim.

Mas meu sonho é ver um Kirin + Katon :mario: :molhada:

Acho que como Sasuke é um ninja que pegou os 2 elementos rapidamente, ele possa usar todas as KG's elementares, já que o Naruto usou apenas recebendo chakra.

O Sasuke com olho deverá poder usar mais versátilmente.

more_horiz
kyuko, como vai combinar Kirin com katon? :aliens:

Se o Sasuke for usar algum jutsu elemental novo do nada vai ficar estranho, há não ser que ele já tenha visto e copiado de alguém no passado.

Se for pra mostrar controle dos 5 elementos prefiro que seja alguma coisa parecida com os poderes de Avatar mesmo, tipo controlar os elementos da Natureza ao seu redor, seria inovador e bem mais interessante

Na verdade o que queria realmente ver, era Sasuke spamando ST continuo, ou usando Kuchyoses novas. :felizan:

more_horiz
Seria possivel o Sasuke resgatar o Hyouton? Como ele lutou contra o Haku, talvez possa reproduzir e até melhorar a técnica, alguém mais curtiria?

more_horiz
Acho que faria sentido o Sasuke mostrar as 5 naturezas de chakra. Ele já demostrava desde cedo uma certa habilidade com 2 elementos, acho que 5 seria fácil e se encaixaria com o personagem. 

logos escreveu:
Seria possivel o Sasuke resgatar o Hyouton? Como ele lutou contra o Haku, talvez possa reproduzir e até melhorar a técnica, alguém mais curtiria?

Eu acharia tosco. Hyouton é KG não é simples manipulação da Natureza. Se ele fosse usar Hyouton ele poderia usar Mokuton :fera:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Acho que faria sentido o Sasuke mostrar as 5 naturezas de chakra. Ele já demostrava desde cedo uma certa habilidade com 2 elementos, acho que 5 seria fácil e se encaixaria com o personagem. 

logos escreveu:

Eu acharia tosco. Hyouton é KG não é simples manipulação da Natureza. Se ele fosse usar Hyouton ele poderia usar Mokuton :fera:
Sim, estou partindo do pressuposto de que, como Naruto pôde usar Youton e Jiton, talvez Sasuke também possa, já que o Chokutomoe é o Olho Supremo e o Rinnegan por si só já permite usar os 5 elementos, lembre-se de que Madara usou Ranton: Raiha e Ranton é a KG do Darui.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

logos escreveu:

Seria muito legal, Sasuke usando Hyouton, tipo ele manipular a agua e transformar em gelo :felizan:

Não é nada tosco, o que tem demais em transformar agua em gelo? :diogo:  seria tosco se Sasuke usasse o jutsu espelhos de gelo do Haku.

more_horiz
logos escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

logos escreveu:

Sim, estou partindo do pressuposto de que, como Naruto pôde usar Youton e Jiton, talvez Sasuke também possa, já que o Chokutomoe é o Olho Supremo e o Rinnegan por si só já permite usar os 5 elementos, lembre-se de que Madara usou Ranton: Raiha e Ranton é a KG do Darui.

O Naruto usar Jiton e Youton por recebe chakra dos Bijuus para isso, não é o próprio chakra dele se transformando em Magnetismo e Lava. 
Se formos ver o mangá, há vários Shinobis que utilizaram Ranton junto com o Darui. Então dá para entender que não é apenas uma KG. 
Spoiler :

Não sei porque ainda tentam usar alguma regra com o Madara sendo que ele burla qualquer coisa já dita neste mangá.  :heheh:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
logos escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

logos escreveu:

O Naruto usar Jiton e Youton por recebe chakra dos Bijuus para isso, não é o próprio chakra dele se transformando em Magnetismo e Lava. 
Se formos ver o mangá, há vários Shinobis que utilizaram Ranton junto com o Darui. Então dá para entender que não é apenas uma KG. 
Spoiler :

Não sei porque ainda tentam usar alguma regra com o Madara sendo que ele burla qualquer coisa já dita neste mangá.  :heheh:

Quem garante que esse não é o Clã do Darui? E de qualquer maneira, não é porque Madara burlou muita coisa que só esteja restrito a ele, uma vez que ele faça, outros com iguais condições podem, e Sasuke tem Chokutomoe e as mesmas condições e vai além, pois tem o poder passado diretamente pelo Rikudou, o que garante que ele não possa usar uma KG? Até que se prove o contrário, Madara não é do clã do Darui e nem pegou células dele.

more_horiz
logos escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

logos escreveu:

Logos to sempre concordando com quase tudo que vc fala, mas pra mim esse negocio de unir os elementos é uma habilidade do corpo e não dos olhos, acredito que sasuke terá todos os elementos agora uni-los são outros 500, acho que quem conseguirá unir os elementos será naruto, sasuke acho que terá os 5 elementos com as habilidades do rinengan + izanagi e izanami perfeito pra equilibra com as futuras habilidades de união de elementos que naruto irá possuir.

more_horiz
Quem garante que esse não é o Clã do Darui? E de qualquer maneira, não é porque Madara burlou muita coisa que só esteja restrito a ele, uma vez que ele faça, outros com iguais condições podem, e Sasuke tem Chokutomoe e as mesmas condições e vai além, pois tem o poder passado diretamente pelo Rikudou, o que garante que ele não possa usar uma KG? Até que se prove o contrário, Madara não é do clã do Darui e nem pegou células dele.

Sasuke nas mesmas condições do Madara? :fera: Anda lendo o mesmo mangá que eu?
Até onde me lembro o Sasuke recebeu chakra do Rikudou Sennin, desenvolveu Sharinnegan no olho esquerdo e mostrou Chodori negro (possivelmente com Senjutsu), mas Madara está muito acima do Sasuke. 
Madara tem Shinju absorvido, onmyouton, células do Hashirama. 

Enfim, como disse, ainda não acredito que o Sasuke possa mostrar KG elementares apenas por ter recebido chakra do rikudou e possivelmente podendo usar 5 naturezas de chakra com o "Sharinnegan". 
Não vou ficar repetindo a minha opinião. :planta:

more_horiz
filipe123 escreveu:
logos escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

logos escreveu:

Logos to sempre concordando com quase tudo que vc fala, mas pra mim esse negocio de unir os elementos é uma habilidade do corpo e não dos olhos, acredito que sasuke terá todos os elementos agora uni-los são outros 500, acho que quem conseguirá unir os elementos será naruto, sasuke acho que terá os 5 elementos com as habilidades do rinengan + izanagi e izanami perfeito pra equilibra com as futuras habilidades de união de elementos que naruto irá possuir.

Então, na verdade é mais uma suposição e um desejo, suposição porque Madara usou Ranton, imaginei que talvez Sasuke também pudesse combinar mais elementos por causa do Chokutomoe(caramba, gostei dessa palavra), e desejo porque sempre quis ver mais coisas do Hyouton, lembro dos personagens de Avatar dominando o gelo, mas infelizmente Kishi encerrou o Hyouton no clássico.

Olha, tá aí uma coisa não tinha pensado, se Naruto pode curar quase qualquer coisa, até agora, talvez Sasuke possa ser um verdadeiro "imortal" com o Izanagi, como base no que você disse, parece que Naruto e Sasuke dividirão a manioulação de realidade.

Edit.

@Shosen Haruno, verdade, acredita que eu tinha me esquecido que Madara era jin? Me empolguei com Sasuke.

more_horiz
Sasuke com certeza tem todos os elementos, e gênio que é, usa-los não seria difícil. Mas Kgs, aí já é demais. Naruto só demonstrou isso por causa do chakra dos Bijuus dentro dele. Só porque Madara teve acesso ao chakra do Rikudou, despertando o Doujutsu do mesmo, ele foi capaz de usar Kekkei Genkais? Limites aí.

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. EmptyPergunta

more_horiz
Eu queria saber porque o chidori do Sasuke ficou negro agora que ele tem o rinnegan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos