Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

+5
Hiromi
Daniel
Kyuko
logos
Sasuke
9 participantes

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. - Página 2 EmptyRe: Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

more_horiz
Sasuke com certeza tem todos os elementos, e gênio que é, usa-los não seria difícil. Mas Kgs, aí já é demais. Naruto só demonstrou isso por causa do chakra dos Bijuus dentro dele. Só porque Madara teve acesso ao chakra do Rikudou, despertando o Doujutsu do mesmo, ele foi capaz de usar Kekkei Genkais? Limites aí.

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. - Página 2 EmptyPergunta

more_horiz
Eu queria saber porque o chidori do Sasuke ficou negro agora que ele tem o rinnegan?

descriptionOs 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. - Página 2 EmptyRe: Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke.

more_horiz
obito malandro escreveu:
Eu queria saber porque o chidori do Sasuke ficou negro agora que ele tem o rinnegan?

Ele usou o chidori com o chakra do Rikudou,o chakra do Rikudou tem senjutsu,e o Senjutsu dá aquela aparência no chidori,no clássico Sasuke usa aquele chidori com o selo amaldiçoado,e o selo amaldiçoado continha Senjutsu.Creio eu,que seja por isso.

Tópico

O Sasuke com toda certeza já deve ter os 5 elementos,só que ele ainda não deve ter percebido isso por falta de conhecimento sobre o Rinnegan.Quando ele saber que já possui os elementos,ele vai desfrutar deles e facilmente manipula-los, por ser um gênio.

Sobre ele poder utilizar as KG,não acho impossível.O usuário que possui o ''Rinnegan'',tem acesso ao 5 elementos,e o Sasuke tem um doujutsu superior,então não acho tão impossível assim.

Porém,o Naruto já possui todas as KG,então se o Sasuke poder ter acesso as KG,vai ser meio estranho,até porque o kishi sempre fez o Sasuke ter o oposto que o Naruto tem,então não vai ser coerente eles 2 terem as KG.

more_horiz
Orochi escreveu:
Sasuke com certeza tem todos os elementos, e gênio que é, usa-los não seria difícil. Mas Kgs, aí já é demais. Naruto só demonstrou isso por causa do chakra dos Bijuus dentro dele. Só porque Madara teve acesso ao chakra do Rikudou, despertando o Doujutsu do mesmo, ele foi capaz de usar Kekkei Genkais? Limites aí.

A minha confusão foi por essa parte: Os 5 Elementos Da Natureza - Rinnegan de Sasuke. - Página 2 04pensei que talvez Sasuke pudesse fazer parecido, foi o desejo falando alto rs até por quer o Madara também é Jin e eu havia esuqecido desse fator

more_horiz
Sim ele pode usar os 5 elementos da natureza por causa do seu Doujutsu novo,e sem contar que esse Rinnegan é a última versão é igual o do Madara ele tem um Choku Tomoe,e o Sasuke consegue usar o Limbo. ele ficou Full!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos