obito malandro escreveu: Eu queria saber porque o chidori do Sasuke ficou negro agora que ele tem o rinnegan?
Ele usou o chidori com o chakra do Rikudou,o chakra do Rikudou tem senjutsu,e o Senjutsu dá aquela aparência no chidori,no clássico Sasuke usa aquele chidori com o selo amaldiçoado,e o selo amaldiçoado continha Senjutsu.Creio eu,que seja por isso.
TópicoO Sasuke com toda certeza já deve ter os 5 elementos,só que ele ainda não deve ter percebido isso por falta de conhecimento sobre o Rinnegan.Quando ele saber que já possui os elementos,ele vai desfrutar deles e facilmente manipula-los, por ser um gênio.
Sobre ele poder utilizar as KG,não acho impossível.O usuário que possui o ''Rinnegan'',tem acesso ao 5 elementos,e o Sasuke tem um doujutsu superior,então não acho tão impossível assim.
Porém,o Naruto já possui todas as KG,então se o Sasuke poder ter acesso as KG,vai ser meio estranho,até porque o kishi sempre fez o Sasuke ter o oposto que o Naruto tem,então não vai ser coerente eles 2 terem as KG.