Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMusica no perfil EmptyMusica no perfil

more_horiz
Sempre que entro no perfil de algum user, há uma música tocando, como faço para por uma no meu?

descriptionMusica no perfil EmptyRe: Musica no perfil

more_horiz
Precisa colocar um código no perfil, mas só pessoas com poderes de moderação podem colocar esse código. Me diga qual música você quer que eu coloco para você. :planta:

descriptionMusica no perfil EmptyRe: Musica no perfil

more_horiz
Já que a Pat vai colocar a música, não vejo motivos pro tópico continuar aberto. Envie-a por MP, que simplifica o processo.

Caso ela não te responda (pode acontecer :fem:), pode pedir pra mim também.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos