Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O poder dos Mangekyous

+20
UzumakiFudoshiki
Gabriel7d
HyuugaUchiha
TrickzZz
logos
Caaciatore
Gabriel Diasis
CrazyParty
Katon
Dark W.
K
M. Shadows
Seijin
luciano18082000
Vitor1990
Daniel
Rodrigo Lima
Espadão
Hiromi
grosskreutz
24 participantes

descriptionO poder dos Mangekyous - Página 2 EmptyRe: O poder dos Mangekyous

more_horiz
Na minha opinião, o mais forte é o do Shisui.

Mas seu contra-ponto é que pode ser burlado com o Rinnegan ou Izanagui.

more_horiz
Sem conhecimento, é o do Shisui, K.A é muito apelão !

more_horiz
A meu ver..o susanoo full não é uma caracteristica do FMS do Madara..acredito que é algo que se pode chegar com muita pratica e stamina..as caracteristicas particulares apresentadas ate agora foram apenas o Shisui e o Kotoamatsukami.. tirando essas... o amaterasu.. o tsukuyomi.. o susanoo..sao caracteristicas de todos os MS.. entao fik DIFICIL dizer qual o MS mais top...eu gosto muito do MS do Óbito

more_horiz
Também acho que o do Shisui ganha de qualquer um dos citados
Unico porém é que ele tem um delay monstro !

more_horiz
Eu fico com o do Obito, tem o melhor ataque, defesa, e transporte. O do Shisui tem o melhor genjutsu, mas coloco o do Obito pela questão da versatilidade, em um combate com vários oponentes, penso que os poderes do MS do Obito seriam mais eficases, mas posso estar enganado.

more_horiz
O melhor é o do Shisui , todavia , tem o delay dos 10 anos.

Então tirando o Shisui certamente seria o Obito ele teria o Kamui perfeito (Ataque) e teria a melhor defesa (intangibilidade).

Portando ele teria um ataque fodão e a melhor defesa do Mangá.

more_horiz
O do Shisui é o melhor, deixo em 2º Kamui e intagibilidade do Obito e 3ºSasuke/Madara/Itachi.

more_horiz
Cara não tem nenhuma evidência de que o MS do Madara já tinha o Susano'o perfeito, já que quem conseguiu esse Susano'o (ele e o Sasuke) tiveram que despertar o Rinnegan.

Então considero os mais fortes nessa ordem

Sasuke
Itachi
Madara
Shisui
Obito

OBS: eu não sei se pode ser considerado más no próximo game do Naruto o Shisui vai ter o Susano'o...

more_horiz
O do Shisui, visto que ele pode controlar uma pessoa com o Kotoamatsukami , e Danzo demonstrou o uso desta técnica sem precisar Olhar diretamente no Olho do Inimigo, é uma técnica bem apelona.  :euvi: 

more_horiz
O mais poderoso é o do shinsui porém so pode ser usado de 10 em 10 anos logo não é tão útil, então como sasuke despertou o seu Susano Full o dele é o mais poderoso, então ele fica na frente do de madara pelo amateratsu e o controle das chamas, logo após vem o de itachi pelo tsukuyome...

more_horiz
Cara, eu acho o K.A. uma técnica bastante apelona, mas o delay dele é muito foda, 10 em 10 anos meio que tira a qualidade da técnica.

Sendo assim, acho que o MS do Óbito é o mais forte porque é um MS completo tanto no ataque quanto na defesa. Óbito só com sua intangibilidade brincou fácil com Kakashi, Sakura, Shikamaru e os outros. Agora imagina se ele também tivesse o Kamui igual ao Kakashi...

Enfim, com a intangibilidade não tem Amaterasu ou Susanoo que aguente.

1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi
5- Shisui (devido seu delay ser muito grande).

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Cara, eu acho o K.A. uma técnica bastante apelona, mas o delay dele é muito foda, 10 em 10 anos meio que tira a qualidade da técnica.

Sendo assim, acho que o MS do Óbito é o mais forte porque é um MS completo tanto no ataque quanto na defesa. Óbito só com sua intangibilidade brincou fácil com Kakashi, Sakura, Shikamaru e os outros. Agora imagina se ele também tivesse o Kamui igual ao Kakashi...

1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi

Eu acho que não em, porque o MS de obito mesmo sendo muito apelão tem um tempo para ser usado 5 segundos se eu não me engano, e o amateratsu uma vez pegado ele ele tem que arrancar o membro, para que não morra, e se agarrar na cabeça já era... O amateratsu surge de onde o Membro olha, ou seja é muito rápido, fora que o MS de sasuke/madara, mesmo que o poder de Obito seja uma defesa incrível, ele não conseguira retirar o usuário do susano, e principalmente o de sasuke que voa...

more_horiz
Iriw escreveu:
Roupinoll escreveu:

1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi

Eu acho que não em, porque o MS de obito mesmo sendo muito apelão tem um tempo para ser usado 5 segundos se eu não me engano, e o amateratsu uma vez pegado ele ele tem que arrancar o membro, para que não morra, e se agarrar na cabeça já era... O amateratsu surge de onde o Membro olha, ou seja é muito rápido, fora que o MS de sasuke/madara, mesmo que o poder de Obito seja uma defesa incrível, ele não conseguira retirar o usuário do susano, e principalmente o de sasuke que voa...

pera ai, é MS ou FMS? pq o madara e sasuke n tem susano ful com MS, e o obito tem delay de somente 5 minutos.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Iriw escreveu:
Roupinoll escreveu:

1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi

pera ai, é MS ou FMS? pq o madara e sasuke n tem susano ful com MS, e o obito tem delay de somente 5 minutos.

E o poder do Mangekyous e o FMS de qualquer forma é um Mangenkyou só que um Eterno, que não deixa de ser mangenkyou, e a delay do obito é 5 mim? achava que era 5 seg, assim deixa a qualidade da técnica mais abaixo ainda...

more_horiz
o delay de 5 minutos q eu disse é, q o obito fica 5 minutos intangivel e depois tem q se tornar solido por 2 segundos. n nenhum mostrou o susano full com o MS apenas.

more_horiz
Fico entre Obito e Shisui... Difícil. Mas como dito, o Kotoamatsukami não pode ser quebrado nem mesmo por quem possui o Mangekyō Sharingan, logo vejo os olhos do Shisui como os melhores Sharingan já mostrado no mangá.

Itachi possui um grande poder. Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o (com itens míticos), mas não creio que ele venceria o Shisui numa luta caso o Shisui resolvesse usar o Kotoamatsukami logo de cara.

more_horiz
O de Shisui Por causa do seu Genjutsu Apelão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos