Na minha opinião, o mais forte é o do Shisui.
Mas seu contra-ponto é que pode ser burlado com o Rinnegan ou Izanagui.
Mas seu contra-ponto é que pode ser burlado com o Rinnegan ou Izanagui.
Roupinoll escreveu:Cara, eu acho o K.A. uma técnica bastante apelona, mas o delay dele é muito foda, 10 em 10 anos meio que tira a qualidade da técnica.
Sendo assim, acho que o MS do Óbito é o mais forte porque é um MS completo tanto no ataque quanto na defesa. Óbito só com sua intangibilidade brincou fácil com Kakashi, Sakura, Shikamaru e os outros. Agora imagina se ele também tivesse o Kamui igual ao Kakashi...
Enfim, com a intangibilidade não tem Amaterasu ou Susanoo que aguente.
1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi
5- Shisui (devido seu delay ser muito grande).
Iriw escreveu:Roupinoll escreveu:Cara, eu acho o K.A. uma técnica bastante apelona, mas o delay dele é muito foda, 10 em 10 anos meio que tira a qualidade da técnica.
Sendo assim, acho que o MS do Óbito é o mais forte porque é um MS completo tanto no ataque quanto na defesa. Óbito só com sua intangibilidade brincou fácil com Kakashi, Sakura, Shikamaru e os outros. Agora imagina se ele também tivesse o Kamui igual ao Kakashi...
1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi
Eu acho que não em, porque o MS de obito mesmo sendo muito apelão tem um tempo para ser usado 5 segundos se eu não me engano, e o amateratsu uma vez pegado ele ele tem que arrancar o membro, para que não morra, e se agarrar na cabeça já era... O amateratsu surge de onde o Membro olha, ou seja é muito rápido, fora que o MS de sasuke/madara, mesmo que o poder de Obito seja uma defesa incrível, ele não conseguira retirar o usuário do susano, e principalmente o de sasuke que voa...
leoinvi escreveu:Iriw escreveu:Roupinoll escreveu:Cara, eu acho o K.A. uma técnica bastante apelona, mas o delay dele é muito foda, 10 em 10 anos meio que tira a qualidade da técnica.
1- Obito
2- Sasuke
3- Madara
4- Itachi
Eu acho que não em, porque o MS de obito mesmo sendo muito apelão tem um tempo para ser usado 5 segundos se eu não me engano, e o amateratsu uma vez pegado ele ele tem que arrancar o membro, para que não morra, e se agarrar na cabeça já era... O amateratsu surge de onde o Membro olha, ou seja é muito rápido, fora que o MS de sasuke/madara, mesmo que o poder de Obito seja uma defesa incrível, ele não conseguira retirar o usuário do susano, e principalmente o de sasuke que voa...
pera ai, é MS ou FMS? pq o madara e sasuke n tem susano ful com MS, e o obito tem delay de somente 5 minutos.