Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quanto você gosta dos membros da akatsuki de 0 a 10

+27
Hiei
Path of death
Will
Hiromi
Dante
Heisenberg
CJunior
*vert
SLAY
Naruto
TrickzZz
Genos
HyuugaMinato
M. Shadows
Juh
Espadão
gatebreake
tobi sharingan
JL
Senju Felipe
Kakashi Hatake
grosskreutz
Anv
Daniel
Uchiha Extreme
Rodrigo Lima
danieltrevo
31 participantes

descriptionquanto você gosta dos membros da akatsuki  de 0 a 10  - Página 2 EmptyRe: quanto você gosta dos membros da akatsuki de 0 a 10

more_horiz
Itachi - 10
Kizame - 8
Deidara - 9
Sasori - 6
Tobi - 10
Zetsu - 4
Kakuzu - 4
Hidan - 3
Pain - 9
Konan - 10
Orochimaru - 4

descriptionquanto você gosta dos membros da akatsuki  de 0 a 10  - Página 2 EmptyRe: quanto você gosta dos membros da akatsuki de 0 a 10

more_horiz
Itachi : 10
Kisame : 7
Deidara : 10
Sasori : 5
Tobi : 3
Zetsu : 0
Kakuzu : 5
Hidan : 10
Pain : 6
Konan : 8
Orochimaru : 8

more_horiz
Itachi - 10
Kizame - 10 - :fera:
Deidara - 10
Sasori - 10
Tobi - 10
Zetsu - 10 - :fera:
Kakuzu - 9
Hidan - 9 - :fera:
Pain - 10
Konan - 10
Orochimaru - 6 - :fera:

more_horiz
Itachi: 6
Kisame: 9 (Esta entre meus personagens favoritos)
Deidara: 4 (Só curtia os momentos dele com o Good Boy)
Sasori: 3
Tobi: 5 (Acho o Obito um personagem meio bosta, mas na fase Good Boy eu curia ele)
Zetsu: 0
Kakuzo: 8 (Torci muito pra essa kra matar o Kakashi... Tinha personalidade legal e teve um dublador bem foda)
Hidan: 7 (Proporcionou lutas fodas, além de ter aquela personalidade zuera)
Nagato: + de 8000 10
Konan: 8
Orochimaru: 3

more_horiz
itachi - 10 :QQ:
kizame - 7

deidara - 6
sasori - 5

tobi - 9 :notbad:
zetsu - 7

kakuzo - 7
hidan - 7

pain - 8
konan - 6

orochimaru - 8.5 quanto você gosta dos membros da akatsuki  de 0 a 10  - Página 2 3433956267

more_horiz
itachi: 8
kizame: 5

deidara: 6
sasori: 2

tobi: 8
zetsu: 1

kakuzo: 1
hidan: 7

pain: 7
konan: 6

orochimaru: 2

more_horiz
itachi 8
kisame 10 meu segundo personagem favorito
deidara 7
sasori5
tobi 10 meu 1 personagem favorito o cara tem o sharingan mais apelão do manga suas frases no anime são as melhores pra min
zetsu 5
kakuzo 6
hidan 10
pain 7
konan 5
orochimaru 8

more_horiz
vou falar dos meus prefeiros.
obito:100000
itachi: 10

more_horiz
sasori- 7,5
orochimaru- 8
deidara- 6,0
kakuzu- 7,0
hidan- 7,0
tobi- 6,5
itachi- 8,5
kisame- 6,5
zetsu- 5,5
konan- 10

more_horiz
- Sasori: 10
- Nagato: 10
- Deidara: 9
- Itachi: 9
- Konan: 9
- Kisame: 8
- Hidan: 9
- Kakuzu: 9
- Zetsu: 3

more_horiz
Itachi 9  ( Personagem fantástico)

Kisame 7,5 ( Gosto um pouco da personalidade e do estilo de luta dele)
Deidara 7 ( Detesto o personagem,mas gosto do estilo de luta)
Sasori  10 ( Sasori é show :jao: )
Tobi 10 
Obito 8
Zetsu 5
Kakuzo 6
Hidan 4
Pain 10 ( Pain é muito foda,a voz dele,os 6 corpos mortos,aquela capa da akatsuki,o suspense dos seus poderes,enfim...)
Nagato 9 ( É menos daora que Pain :fera: )
Konan 8 ( Eu gosto do estilo de luta dela e tbm da personalidade calma e perceptiva)
Orochimaru 4 ( Ele é irritante,igual ao Hidan :perok: )

more_horiz
Itachi e Kisame são os que eu mais gosto.

São dois dos personagens que melhor representam o significado de Shinobi dentro da história.

Pro resto, eu não tô nem ai...

more_horiz
Itachi: 8
Kisame: 6

Deidara: 4
Sasori: 7

Tobi: 3 (minha nota em relação a fase que ele era apenas o Tobi brincalhão)
Zetsu: 1

Kakuzo: 2
Hidan: 1

Pain: 8 (Nota para Pain 6 Caminhos, minha opinião sobre Nagato é diferente)
Konan: 9

Orochimaru: 6

Se o Sasuke estivesse na lista ganharia o meu 10

more_horiz
-> Konan 10 (Curti ela des que apareceu)
-> Sasori 8 (Kugutsu foi para outro patamar depois que Sasori apareceu)
-> Deidara 6 (Não curto muito a personalidade)
-> Zetsu 5 (....)
-> Itachi 10 (Gênio sem mais, muito top ele, historia,habilidades)
-> Obito 5~6~7~8 Obito oscila muito.
-> Orochimaru 7 (Não gostava dele, até que depois de um tempo comecei a curti ele)
-> Hidan 5 (...)
-> Nagato 8
-> Kakuzu 7.5

more_horiz
Os únicos que eu gosto mesmo são Pain, Itachi, Kisame e Deidara.

Nota...?  :think: 

Pain = 10

Itachi = 10

Kisame = 10

Deidara = 10

more_horiz
Itachi: 9
Kisame: 8
Deidara: 10
Sasori: 9
Tobi: 5
Zetsu: 5
Kakuzu: 10
Hidan: 8
Pain: 9
Orochimaru: 9
Konan: 8

more_horiz
To de olho nesses doidos colocando "Kakuzu: 03" :fry:

Itachi: 9
Kisame: 6
Deidara: 7
Sasori: 9
Tobi: 7
Zetsu: 000000000000000000
Kakuzu: 10
Hidan: 8
Pain: 9
Orochimaru: 1