Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Itachi: 6 Kisame: 9 (Esta entre meus personagens favoritos) Deidara: 4 (Só curtia os momentos dele com o Good Boy) Sasori: 3 Tobi: 5 (Acho o Obito um personagem meio bosta, mas na fase Good Boy eu curia ele) Zetsu: 0 Kakuzo: 8 (Torci muito pra essa kra matar o Kakashi... Tinha personalidade legal e teve um dublador bem foda) Hidan: 7 (Proporcionou lutas fodas, além de ter aquela personalidade zuera) Nagato: + de 8000 10 Konan: 8 Orochimaru: 3
itachi 8 kisame 10 meu segundo personagem favorito deidara 7 sasori5 tobi 10 meu 1 personagem favorito o cara tem o sharingan mais apelão do manga suas frases no anime são as melhores pra min zetsu 5 kakuzo 6 hidan 10 pain 7 konan 5 orochimaru 8
Kisame 7,5 ( Gosto um pouco da personalidade e do estilo de luta dele) Deidara 7 ( Detesto o personagem,mas gosto do estilo de luta) Sasori 10 ( Sasori é show :jao: ) Tobi 10 Obito 8 Zetsu 5 Kakuzo 6 Hidan 4 Pain 10 ( Pain é muito foda,a voz dele,os 6 corpos mortos,aquela capa da akatsuki,o suspense dos seus poderes,enfim...) Nagato 9 ( É menos daora que Pain ) Konan 8 ( Eu gosto do estilo de luta dela e tbm da personalidade calma e perceptiva) Orochimaru 4 ( Ele é irritante,igual ao Hidan :perok: )
-> Konan 10 (Curti ela des que apareceu) -> Sasori 8 (Kugutsu foi para outro patamar depois que Sasori apareceu) -> Deidara 6 (Não curto muito a personalidade) -> Zetsu 5 (....) -> Itachi 10 (Gênio sem mais, muito top ele, historia,habilidades) -> Obito 5~6~7~8 Obito oscila muito. -> Orochimaru 7 (Não gostava dele, até que depois de um tempo comecei a curti ele) -> Hidan 5 (...) -> Nagato 8 -> Kakuzu 7.5