Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios.

+13
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
uchiha rafael
Adilson Uzumaki
Tuga
Ruffy-kun
Andrel Kakashi
GuToOoO
will_2
Ling Yao
bbrr17
M&MUMa
kerokero
17 participantes

descriptionKakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios. - Página 2 EmptyRe: Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios.

more_horiz
veremos...

descriptionKakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios. - Página 2 EmptyRe: Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios.

more_horiz
se souber o cap q ta
coloka aki

pa nois ve oras

more_horiz
vou procurar o enterro do Terceiro para ver se tem alguma coisa Haver com ela mesmo. se alguem achar coloca aqui.

more_horiz
bbrr17 escreveu:
se souber o cap q ta
coloka aki

pa nois ve oras

Acho que eu encontrei a rin... nao sei se é ela...

Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios. - Página 2 26289758

more_horiz
A Rin nao tinha o cabelo cinzento?

more_horiz
nao seu cabelo e rosa. pra roxo.

more_horiz
Tuga escreveu:

como eu disse ai... foi a unica que encontrei no enterro... que segundo alguem ai... poderia ser ela...
nao sei que cor é o cabelo dela... o manga é em preto e branco....
reparo isso ?
abraços....

more_horiz
kerokero escreveu:
Tuga escreveu:

como eu disse ai... foi a unica que encontrei no enterro... que segundo alguem ai... poderia ser ela...
reparo isso ?
abraços....

A serio é a preto e branco? Quem diria, obrigado pelo esclarecimento porque eu devia de andar daltónico.

Nao sei se sabes mas no Kakashi Gaiden o cabelo dela aparece branco, aí aparece preto.

Ja entendeste onde queria chegar?

more_horiz
Tuga escreveu:
kerokero escreveu:
Tuga escreveu:

reparo isso ?
abraços....

A serio é a preto e branco? Quem diria, obrigado pelo esclarecimento porque eu devia de andar daltónico.

Nao sei se sabes mas no Kakashi Gaiden o cabelo dela aparece branco, aí aparece preto.

Ja entendeste onde queria chegar?

TA... eu te entendi filho... entaoo.. vamos fazer o seguinte....
ela pintou o cabelo ok ? uheuhuehuheuhehu
se for ela eu nao sei quem é... disse que talvez possa ser...

more_horiz
o Cabelo dessa muié ai... eh um azul bein escurooo!!
i na minha opinião eh a Rin mesmo...
pela conversa ki houve no local!!!
i no mangá tah escuro pq ela tem u cabelo bein escuro... (pelo ki tah no anime)
i ela eh da AMBU essa muié!!!
pra mim eh a Rin!!!

more_horiz
Se for esta uma parte dos mistérios do Kakashi já foram revelados.

more_horiz
will escreveu:
o Cabelo dessa muié ai... eh um azul bein escurooo!!
i na minha opinião eh a Rin mesmo...
pela conversa ki houve no local!!!
i no mangá tah escuro pq ela tem u cabelo bein escuro... (pelo ki tah no anime)
i ela eh da AMBU essa muié!!!
pra mim eh a Rin!!!

TB ACHO QUE pelo papo com o kakashi possa ser ela... mas isso agente vai ver logo logo no kakashi gaiden.
mas fico pensando sobre essas chamas no pai do kakashi e qual foi a misão que ele teve... e por que prejudicou tanto konoha....

more_horiz
ei kerokero
soh um exclarecimentozinhu
sobre akela foto do sakumo em frent a xamas negras
qnd eu assisti o kakashi gaiden hj d tard, apareceram as msm xamas
e olha soh, elas nao sao negras, sao normais
as xamas estavam no possivel local da missao de sakumo, e nao(axo eu) do amaterasu
eh soh um exclarecimento, nao pra causa intriga nenhuma
aliás, t quase totalment do teu lado nakele post atk do 1º da kyuubi cm madara e o 2º cm danzou, axo q eh isso msm
flws, tai o q queria dize

more_horiz
Pelo papo dos dois é a Rin, isso num é conversa que se 'puxa' com uma

pessoa qualquer, agora vamos ver o Yon *-* em açaão

more_horiz
verdade...

não era as chamas... q pena.

more_horiz
Tava me perguntando onde a Rin foi parar, já que ela não tinha morrido.
Mas pelo "teor" da conversa dessa mulher com o Kakashi deve ser ela mesmo.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Tava me perguntando onde a Rin foi parar, já que ela não tinha morrido.
Mas pelo "teor" da conversa dessa mulher com o Kakashi deve ser ela mesmo.

é bem provavel isso mesmo hyuuga ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos