Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios.

+13
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
uchiha rafael
Adilson Uzumaki
Tuga
Ruffy-kun
Andrel Kakashi
GuToOoO
will_2
Ling Yao
bbrr17
M&MUMa
kerokero
17 participantes

descriptionKakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios. - Página 3 EmptyRe: Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios.

more_horiz
Tava me perguntando onde a Rin foi parar, já que ela não tinha morrido.
Mas pelo "teor" da conversa dessa mulher com o Kakashi deve ser ela mesmo.

descriptionKakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios. - Página 3 EmptyRe: Kakashi, Sakumo, Rin, Obito e Mistérios.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Tava me perguntando onde a Rin foi parar, já que ela não tinha morrido.
Mas pelo "teor" da conversa dessa mulher com o Kakashi deve ser ela mesmo.

é bem provavel isso mesmo hyuuga ..

more_horiz
bom se e a rin ou n eu n sei
o q eu sei e q ela e a mulher ou namorada ou apaixonada pelo o primeiro juiz das lutas das crianças, no torneio para se torna um chunnin, isso foi mostrado no manga/anime.
bom na minha opniao n e a rin n, acho q o kakashi so convessou assim com ela pq ja conhecia ela, se mi lembro bem kakashi ja foi um anbu, i outra n acho q a rin chamaria o kakashi de kakashi-senpai, senpai pareci uma referencia para alguem mais velho sei la n entendo muito de japones, mas a rin n chamaria ele de senpai disso n tenho duvidas

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
bom se e a rin ou n eu n sei
o q eu sei e q ela e a mulher ou namorada ou apaixonada pelo o primeiro juiz das lutas das crianças, no torneio para se torna um chunnin, isso foi mostrado no manga/anime.
bom na minha opniao n e a rin n, acho q o kakashi so convessou assim com ela pq ja conhecia ela, se mi lembro bem kakashi ja foi um anbu, i outra n acho q a rin chamaria o kakashi de kakashi-senpai, senpai pareci uma referencia para alguem mais velho sei la n entendo muito de japones, mas a rin n chamaria ele de senpai disso n tenho duvidas

pq iria xamar alguem de senpai da sua idade?

Senpai ker dizer q e mais velho, Sensei professor, nao tem nada a ver.

more_horiz
por isso acho q a garota la n e a rin
vc so confirmou o q eu falei la em cima

more_horiz
a rin ainda vai aparecer.
eu nao acho que ela tenha morrido, isso é algo que seria revelado logo apos o kakashi gaiden ou no kakashi gaiden.
mais o epi acabo com ela viva então acho que outra coisa aconteceu.
ela se mudou foi para outra cidade.

eu acho que akela menina nao é ela por causa que ela ama o kakashi e nao comunicaria assim com ele.
apesar de poder nao gostar mais dele.

se a rin morrese, o kishimoto colocaria nos mangás e nos animes. certeza
ela ainda vai aparecer no mangá, ou talvez ate mesmo no proximo filme, é oq tao falando ai né.

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos