Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMu (Segundo Tsuchikage) vs Quarto Kazekage EmptyMu (Segundo Tsuchikage) vs Quarto Kazekage

more_horiz
local: Montanhas
conhecimento:O Quarto kazekage sabe que MU consegue ficar invisível, Mu não tem nenhum conhecimento do Kazekage.
condição: todos 100% (Ambos vivos)
distância: 30 metros
restrição: Nenhuma
intenção: Matar

descriptionMu (Segundo Tsuchikage) vs Quarto Kazekage EmptyRe: Mu (Segundo Tsuchikage) vs Quarto Kazekage

more_horiz
Vejo enorme vantagem para o Muu, que, com intenção de matar, não exitaria em usar o jinton logo no início da luta.

O Kazekage conta com o terceiro olho, mas mesmo que visse o Muu carregando o jinton, não teria como se defender do jutsu. O pó de ouro seria desintegrado como se nada fosse e o jinton acertaria o ex-líder de Suna, o matando. Além de que, o Tsuchikage voa e, em condições normais, ninguém espera um ataque aéreo sem ter o mínimo conhecimento do oponente.

Não vou me alongar muito nessa comparação, mas para mim ficou claro no mangá/anime que o Kazekage não tem o mesmo nível dos outros Edo Kages; ele é só o "pai do Gaara".  :fem: 

Muu 9/10.

descriptionMu (Segundo Tsuchikage) vs Quarto Kazekage EmptyRe: Mu (Segundo Tsuchikage) vs Quarto Kazekage

more_horiz
Não acho que seria tão fácil como disse, e também o kazekage pode voar usando a técnica Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro) e também pode se defender do Jiton usando Sakin no Tate (Escudo de Areia de Ouro). caso Mu ficasse invisível poderia usar a tecnica Daisan no me (A mesma tecnica que gaara uso para localizar o molúsculo gigante do 2° Mizukage), vejo o Kazekage com mais chances de vitoria do que Mu, não que o Mu seja fraco mais vejo o Kazekage com mais recursos, tirando o Jiton do Mu não vejo outra técnica poderosa o suficiente para derrotar o Kazekage.  Satetsu ou Sakin Bakuryuu seria o suficiente para esmagar Mu depois que fosse localizado pelo Daisan no me.

Kazekage 7.0/10

more_horiz
Muu vence.

Muu é rápido, pode ficar invisível e com a habilidade sensorial dele não seria pego pela areia de Ouro igual não foi pego pela Suna.
Não dá pra se defender do Jinton e o estilo de luta dos Kazekages é paradão, então o 4 é um alvo fácil.

Acho o pai do Gaara subestimado pakas mas ele não vence o Muu...
Ele também não usa Satetsu, só pó de Ouro e msm que usasse ia ser inútil contra o Jinton.

more_horiz
Muu vence, com Jinton ele passaria pela Sakin e pegaria o Kazekage.

Não sei se o Kazekage tem todos os Jutsu relacionados aos do Gaara...

Mesmo assim, Jinton é counter de Suna/ Sakin.

more_horiz
Eu voto na vitória do Muu. 
"Suponhamos" que o Kazekage possa usar os golpes que o Gaara usa com Suna. 
Sakin já foi dita sendo mais pesada 7,3x mais pesada que a areia normal, ou seja, deve ser mais pesada deixando o ataque mais lento. 
Muu pode fica invisível e o Kazekage sabe, mas o Tsuchikage pode usar usar sua técnica de divisão enquanto invisível. 
O Kazekage não tem Suna no Tate automático (ou Sakin no Tate) por ser uma técnica única do Gaara. 

Muu 7/10

more_horiz
O Pai do Gaara é muito subestimado, de fato. Seu poder é incrivel, mas por ser mais fraco que seus antecessores, perde seu "brilho".

Muu o venceria, pois o Yondaime até onde sabemos nao tem como localiza-lo (a menos que consiga fazer com ouro o que Gaara faz com Suna), e da falta de "tecnicas" pra atacar o Tauchikage...

more_horiz
Muu tem voo e é sensor. Não sei se Daisan no Me burla a invisibilidade do Muu mas se burlar o Kazekage vence.

E também Muu tem a Divisão de Corpos que deixaria ele vivo de ataques,investidas e selamentos. Ai é só ficar no Meisagakure longe do Daisan no Me o que seria bem dificil.

Mas Muu teve velocidade suficiente para escapar de um golpe direto do Naruto, e só foi pego por que confiava demais na sua capacidade sensorial.

Acho que ele aguenta e poderia até finalizar com Jinton, mas não vejo a luta sendo fácil não.

Muu 7/10

more_horiz
Tão comparando Muu com o 4 kazekage que é o Kage mais fraco já mostrado :asideia:
Muu ganha o jinton passa a areia com facilidade e pega o kazekage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos