Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais seus cavaleiros de ouro favoritos ?

+23
Davi Sennin
Yagarashi Sensor
Sage
marcospain
Alexsandronamikaze
Dark W.
CJunior
Heksors
Sakomekieh
gatebreake
Shamanking
Ellos
Will
Uchiha Extreme
Genos
Hiromi
Uchiha Psycho
Moisés MR
Leon Lancaster
Super Sayajin Deus
Uman
SLAY
Sesshou
27 participantes

descriptionquais seus cavaleiros de ouro favoritos ? Emptyquais seus cavaleiros de ouro favoritos ?

more_horiz
Como diz o nome do tópico falem os seus cavaleiros de ouro favoritos, também falem do seu grande mestre favorito, é podem escolher de algum Spin Off(ta valendo tudo :HAHA: )

Comentem ai depois eu falo os meus

descriptionquais seus cavaleiros de ouro favoritos ? EmptyRe: quais seus cavaleiros de ouro favoritos ?

more_horiz
1 manigold melhor personalidade não só do cdz mais de todos animes o cara é carismatico pakas a zuera dele não tem limites
grande mestre o saga eu acho ele forte não tenho muito oque falar dele

descriptionquais seus cavaleiros de ouro favoritos ? EmptyRe: quais seus cavaleiros de ouro favoritos ?

more_horiz
slay escreveu:
1 manigold melhor personalidade não só do cdz mais de todos animes o cara é carismatico pakas a zuera dele não tem limites

Na verdade são os dourados de cada signo e Manigold e foda mesmo

more_horiz
tranee escreveu:
slay escreveu:

Na verdade são os dourados de cada signo e Manigold e foda mesmo

ata então
aries mu
touro aldebaran lost canvas
aquario camus
leão aioria
gemeos saga
virgem shaka
escorpião milo
Câncer manigold o meu preferido
Libra dokho
Sagitário seya
Peixes albafica
Capricórnio El Cid

more_horiz
Asmita, Aspros, Regulus, Degel e Ílias.

São os mais fodas pra mim, que acho que LC > qualquer outra Saga.

more_horiz
Aries - Mu
Touro - Hasgard
Gêmeos - Kanon
Cancer - Manigold
Leão - Regulus
Virgem - Asmita
Libra - Dohko
Escorpião - Kardia
Sagitario - Sisifos
Capricornio - El Cid
Aquario - Dégel
Peixes - Alfabica

more_horiz
Áries- Shion
Touro- Aldebaran
Gêmeos- Saga
Câncer- Manigold
Leão- Regulus
Virgem- Shaka
Libra- Dohko, o sinistrão.
Escorpião- Kardia
Sagitário- Sísifo
Capricórnio- El Cid
Aquário- Dégel
Peixes- Alfabica

more_horiz
Áries(Shion,Mu e Kiki): Dentre estas opções eu prefiro o Mu,pois gosto da sua personalidade serena e sua variedade de técnicas

Touro(Hasgard,Teneo,Ox,Aldebaran e Harbinger):Meu taurino favorito é o Harbinger.Não gosto se omega,mas este dourado me impressionou com seu poder e personalidade.

Gêmeos(Aspros/Defteros,Cain/Abel,Saga/Kanon,Integra/Paradox): Dificil escolha,mas acho que meu favorito é o Saga po ter sido um herói e um vilão memorável.

Câncer(Deathtoll,Máscara da Morte,Manigold e Schiller):
Obviamente prefiro Manigold.Mas acho o Deathtoll um cara legal.

Leão(Kayser,Regulus,Ilías,Aiolia e Micenas): Prefiro o poder e a jovialidade do Regulus.

Virgem(Shijima,Asmita,Shaka e Fudou): Prefiro o Asmita pela personalidade.

Libra(Dohko,Genbu e Shiryu): Prefiro o Shiryu porque quando era cavaleiro de bronze,era meu segundo favorito.

Escorpião(Kardia,Milo e Sonia):
Meu favorito é o Kardia por razões óbvias.

Sagitário(Sisífo,Aiolos e Seiya): Meu favorito é o Sisífo,pois é o superman de saint seiya.

Capricórnio(Izo,El Cid,Shura,lonia): El Cid é o meu favorito,o grande matador silencioso.

Aquário(Degel,Camus e Tokisada): Camus pela sua filosofia e modo de agir inspiradas em Albert Camus.

Peixes(Albafifa,Cardinale,Afrodite e Amor): Obiviamente Albafica.

O melhor Grande Mestre foi o Sage.

more_horiz
Vou colocar meus preferidos de cada saga. :fera:

CDZ clássico:
1 - Shaka
2 - Mu
3 - Kamus, não me conformo com a morte dele. Maldita Saori que ressuscitou o Hyoga e deixou o Kamus morto lá. Aquela vadea. :desprezo:

The Lost Canvas:

1 - Albáfica :ais:*-* :QQ:

2 - Shion
3 - Asmita
4 - Dohko

O resto (não citados aqui) eu gosto mais ou menos do mesmo jeito.

more_horiz
Clássico: 
Shaka o cavaleiro de nem olha para a cara dos insetos que o enfrentam  :hummm: 
Milo 

The Lost Canvas:
Albáfica  o cavaleiro mais gostoso lindo :leona: 
Manigold o exterminador de deuses

Ômega: 
Acho uma bosta, os cavaleiros de ouro são apenas foleados a ouro :planta:

Não li Episode G e apenas comecei a ler Next Dimension.

more_horiz
Ta ai os meus :fera:

Áries: Shion
Touro: Hasgard
Gêmeos: Defteros
Câncer: Manigold
Leão:Regulus
Virgem: Asmita
Libra: Shiryu
Escorpião: Kardia
Sagitário: Sísifo
Capricórnio: El Cid
Aquário:Dégel
Peixes: Alfabica

Mestre do santuário: Sage

Já que eu prefiro o Lost Canvas nada mais logico que a maioria ser de lar

more_horiz
Shaka (CDZ) Asmita (TLC)

more_horiz
Áries: Mú
Touro: Hasgard
Gêmeos: Saga
Câncer: Manigold
Leão: Regulus
Virgem: Putz... Shaka e Asmita são cavaleiros que eu admiro muito, fica dificil decidir qual eu gosto mais
Libra: Shiryu
Escorpião: Kardia
Sagitário: Nenhum, odeio todos, principalmente o Seiya.
Capricórnio: El Cid
Aquário: Putz²... Dégel e Camus são meus favoritos, gosto dos dois, mas vou colocar Dégel por ele ter me "encantado" mais
Peixes: Sem dúvida nenhuma Albáfica. Afrodite não é cavaleiro, é amazona :deus:

more_horiz
Vou colocar meus favoritos porque eu não gosto de TODOS os cavaleiros de ouro.

-> Albafica
-> Manigold
-> Sisifo
-> Shakra
-> Hasgard(Lost Cavans)

-> Mestre O de Lost Cavans(não lembro o nome).

Falando sério só curto os cavaleiros de ouro que são poderosos e que possuem uma personalidade top, por isso não curto Afrodite e nem Mascara da morte.

more_horiz
Dokho de Libra porque é meu signo
Kamus de Aquario porque trollou o Yoga
Albáfica de Peixes porque ele mostrou como um cara desse signo deve ser de vdd

resto é resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos