Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê gostou do naruto ser a reencarnação do ashura? Emptyvocê gostou do naruto ser a reencarnação do ashura?

more_horiz
Eu particularmente gostei porque muitos tinham o pensamento do naruto ser a reencarnação de hagoromo, e eu acho que se fosse ia ficar extremamente mau balançeado a importância dos protagonistas naruto - sasuke. É verdade que atualmente ele esta fazendo coisas como reconstruir olhos, mas com certeza sasuke vai ter destaque com os novos olhos, esperamos.

descriptionvocê gostou do naruto ser a reencarnação do ashura? EmptyRe: você gostou do naruto ser a reencarnação do ashura?

more_horiz
Eu gostei no todo, para falar a verdade achei mais interessante doque o Naruto ser reencarnação do Rikudou e Sasuke do irmão. Isso abriu espaço para mais coisas como a conversa com o Rikudou etc.

Eu acho que o Kishi deixou bem claro que Naruto e Sasuke seriam as reencarnações de Ashura e Indra, acho que nós que nos focamos nessa historia de Rikudou e talz, mas eu posso dizer que gostei muito.

descriptionvocê gostou do naruto ser a reencarnação do ashura? EmptyRe: você gostou do naruto ser a reencarnação do ashura?

more_horiz
Esse papo de reencarnação e destino acabou com a maioria dos papos motivacionais antidestino do Naruto e só provou que o Neji estava um pouco certo

more_horiz
Big Boss escreveu:
Esse papo de reencarnação e destino acabou com a maioria dos papos motivacionais antidestino do Naruto e só provou que o Neji estava um pouco certo
isso é assunto delicado, o naruto sempre foi símbolo de superação, então independente do destino, o naruto teve que lutar para alcançar esse destino, de acordo com o neji ele era imutável, madara esta pegando todo poder para si quando era a vez do sasuke.

more_horiz
Eu gostei muito,o kishi sempre sabe o que faz,depois que o kishimoto começou a explorar a reencarnações,ele deixou vários motivos para continuar a saga com um novo arco.

Ele valorizou os seus protagonistas,e não deu toda a importância ao Naruto.Todos esperavam que Naruto ia ser a reencarnação do Rikudou,e não aconteceu isso.Eu não ia gostar se ele fosse a reencarnação do Rikudou,mas havia motivos se sobra para ele ser.

Desdo começo do Manga,Kishimoto deu a impressão que Naruto e Sasuke tinham uma ligação bem forte,e depois que foi revelado as reencarnações,Naruto e Sasuke são irmãos espirituais.

Ele planejou isso tudo desdo começo da serie,e talvez ele fez isso,para que Naruto e Sasuke sejam rivais até o resto de suas vidas.

Se o Naruto fosse reencarnação do Rikudou,Sasuke não seria mais um rival a sua altura.

Eu achei espetacular.

more_horiz
Achei excelente. Afinal se Naruto fosse a reencarnação do Hagoromo, como muitos diziam aqui, haveria a possibilidade dele despertar um Doujutsu, o que descaracterizaria totalmente o personagem. Desta Maneira, Naruto pode desenvolver Jutsus muito mais fodásticos, como o controle do Yin Yang, por exemplo, Omnioton, dentre outros, e Sasuke, sendo a reencarnação do Indra, pode desenvolver os Doujutsus de seu antecessor, sem que estes ups de ambos pareçam forçados ou knj.
Porém, isto não muda o fato de que o Naruto seja o menino da profecia, que vai transformar o mundo ninja...

more_horiz
Pra ser sincero, eu não gostei, não curti nada isso de ser reencarnação. Fica meio como se eles não tivessem um estilo de viver próprio, sempre são quase idênticos aos antepassados, mesmo gênio, mesmas habilidades, etc... Nada de novo.

Também não iria gostar se ele fosse reencarnação do Hagoromo. Mas já que teve que ter uma reencarnação, sendo do Ashura foi melhor que ser o Rikudou.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Pra ser sincero, eu não gostei, não curti nada isso de ser reencarnação. Fica meio como se eles não tivessem um estilo de viver próprio, sempre são quase idênticos aos antepassados, mesmo gênio, mesmas habilidades, etc... Nada de novo.

Também não iria gostar se ele fosse reencarnação do Hagoromo. Mas já que teve que ter uma reencarnação, sendo do Ashura foi melhor que ser o Rikudou.

Concordo plenamente. 
Isso de reencarnação de fulano e ciclano faz parecer que eles são apenas "clones" "cópias" dos seus antecessores. 
E na verdade ficou mais nítida essa ideia com o Naruto do que com o Hashirama. 
O Shodai ainda tinha um KG único que os diferenciava, já o Naruto parece que é apenas um "segundo game" para o Ashura poder continuar o que ele não terminou durante a vida dele. 
Naruto até agora nem fez nada que o diferencie do Ashura, ao contrário do Madara que decidiu unir os poderes dos dois filhos do Rikudou ou o Sasuke que (atualmente, não sabemos por quanto tempo) decidiu mudar os passos do Indra que levavam a busca por poder para tentar encontrar a paz. 
Acho que o Naruto perdeu toda a exploração do personagem de ele próprio querer mudar o mundo e agora é apenas o Ashura continuando seu legado.

more_horiz
Nao gostei muito do Naruto ser a reencarnaçao do Ashura

Antes o importante era a filosofia de vida que alguns personagens tinham, eles sofriam pakas durante sua vida e mesmo assim nao deixavam que isso os impedisse de ir atras do que keriam, isso ocorreu com Bee, Kakashi, Itachi, Jiraiya, Tsunade e outros

Só que ai veiu e se descobriu que a origem de tud isso era apenas um carinha que vive reencarnando, entao o importante nao é aquele Ideal que todos compartilhavam e sim o cara que vive indo e vindo

Ashura é o Avatar que vive indo e vindo, nao importa mt as escolhas do naruto sempre irao ver ele como mais um na linhagem de reencarnaçoes do ashura, agora nao importa mais oqe o naruto fez ou deixo de fazer, sempre ira ter comentarios como esse do @Big Boss

Nem concordo quanto a isso do Neji estar certo pois se dependesse do Neji o naruto seria mais fraco que o Udon, Chouji ou sei la, porque oqe ele dizia é que nao adiantava se esforçar, naruto era fraco e sempre seria fraco assim como o lee e outros... MAS, eu entendo porq ele diz algo assim, porque muitos pensam assim porque realmente isso de reencarnaçao parece que tirou parte do merito/credito do naruto e outros

more_horiz
Ellos escreveu:

Antes o importante era a filosofia de vida que alguns personagens tinham, eles sofriam pakas durante sua vida e mesmo assim nao deixavam que isso os impedisse de ir atras do que keriam, isso ocorreu com Bee, Kakashi, Itachi, Jiraiya, Tsunade e outros

Só que ai veiu e se descobriu que a origem de tud isso era apenas um carinha que vive reencarnando, entao o importante nao é aquele Ideal que todos compartilhavam e sim o cara que vive indo e vindo

Ashura é o Avatar que vive indo e vindo, nao importa mt as escolhas do naruto sempre irao ver ele como mais um na linhagem de reencarnaçoes do ashura, agora nao importa mais oqe o naruto fez ou deixo de fazer, sempre ira ter comentarios como esse do @Big Boss

Nem concordo quanto a isso do Neji estar certo pois se dependesse do Neji o naruto seria mais fraco que o Udon, Chouji ou sei la, porque oqe ele dizia é que nao adiantava se esforçar, naruto era fraco e sempre seria fraco assim como o lee e outros... MAS, eu entendo porq ele diz algo assim, porque muitos pensam assim porque realmente isso de reencarnaçao parece que tirou parte do merito/credito do naruto e outros

o neji só disse isso pq ele n sabia do potencial do naruto, n sabia q o clan dele era top, n sabia q o pai dele era o hokage e n sabia nem da kiuuby. quanto ao topico n gostei, achei tbm q o neji tava certo, q tudo é o destino, q o destino do naruto é esse de mudar o mundo shinobi

more_horiz
leoinvi escreveu:
Ellos escreveu:

o neji só disse isso pq ele n sabia do potencial do naruto, n sabia q o clan dele era top, n sabia q o pai dele era o hokage e n sabia nem da kiuuby. quanto ao topico n gostei, achei tbm q o neji tava certo, q tudo é o destino, q o destino do naruto é esse de mudar o mundo shinobi

E dai que o Neji nao sabia ? o proprio naruto nao sabia disso, essas coisas que voce cita nao serviram para motivar o naruto em momento algum de sua vida

A situaçao era a de que ninguem gostava do naruto e ele era fraco, as opçoes era aceitar esse destino ou fazer algo para mudar ele, Naruto usou de motivaçao nada alem do poder de acreditar em si mesmo, nao foi a kyuubi que o motivou, o fato de ser filho do hokage que o incentivou ou nada desse tipo, tudo oqe vc diz ser potencial nao adiantaria de nada se o naruto desistisse de si mesmo diante de um neji da vida

Ser Uzumaki
Ser filho do Hokage
Ser Jinchuuriki da kyuubi

Nenhuma dessas 3 coisas diz quem o naruto é de verdade, nada disso define o naruto, oque definiu ele no combate com neji foi ele nao aceitar o fato de ser fraco, de ngm gostar dele e tentar mudar a opiniao de todos com base em seu proprio esforço e determinaçao

Isso que voce diz me lembra muito oque o Kabuto falou pro itachi sobre ele ser uchiha e talz, ai itachi diz que oqe realmente o definia nao era o fato de ser uchiha e sim a mentalidade dele e blablabla

Nao digo que voces nao tem motivos para acreditar qe o neji estava certo, porem, acho que vcs pensao assim porq tao vendo isso como algo mt superficial talvez se analisassem mais profundamente as coisas e os fatos... acredito que vcs em algum momento chegarao a um nivel de compreensao e vao perceber que nao adianta ser filho do hokage se voce nao sabe disso, nao adianta ser uzumaki ou ser jinchuuriki se vc for arregao e se perder diante de certos problemas

Um bom exemplo é o Onoki, ele era bomzinho quando era criança, porem, enfrentou madara e ficou traumatizado, ele viveu uma vida sem moral, honra ou etica e só mudou quando ja era muito velho. Naruto podia ser um cara mt diferente mas ele é oqe é porque acreditou em si mesmo e nao porq tinha esse "potencial" que ngm, nem mesmo ele sabia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos