Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAC/DC Gosta da banda?? EmptyAC/DC Gosta da banda??

more_horiz
eai gosta da banda?? eu estou ouvindo uma musica deles nesse exato momento a banda e uma das melhores que eu ja vi

descriptionAC/DC Gosta da banda?? EmptyRe: AC/DC Gosta da banda??

more_horiz
AC/DC é uma das maiores bandas de todos os tempos. Os Irmãos, Malcon e Angus Young são extraordinários. O primeiro, com suas composições e o segundo pela performance e, claro, pela sua habilidade e conhecimento musical.
Para mim está no meu Top 10 das melhores bandas...

more_horiz
Apesar de não fazer parte do meu top 10 tenho que adimitir que é uma das melhores de todos os tempos, pela musicalidade da banda

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos