Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 580 - The Light

+17
Accyel
Gin_Ichimaru
Sakomekieh
Hiromi
Sesshou
Daitonsk8
Leon Lancaster
Senju Felipe
Yue Hyuuga
AfroBreakBrasil
Saeker
bcmuhlen
JuninhoPrimo
Pdrzin
Kokutou.
Jugram Haschwalth
Pat
21 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
4
36%
9
4
36%
10
3
27%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionBleach 580 - The Light EmptyBleach 580 - The Light

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 580 de Bleach, The Light.

Chupa Bruno

Última edição por Patrick em 21/5/2014, 09:55, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 580 - The Light EmptyRe: Bleach 580 - The Light

more_horiz
Finalmente um capitulo que valeu a pena assistir.
Ver Zaraki apanhando para a Candice me fez ganhar o dia.

Agora é ver o que o Ichigo tem para mostrar...o cara chegou e pela expressão das mocinhas ele deve estar OP.

more_horiz
Cap Interessante mesmo... Acho que a maioria aqui não queria ver o Zaraki continuar lutando!!!! Pelo estilo da explosão... Deu a entender que de fato é o Ichigo, o formato da fumaça inclusive... Lembra o distintivo de shinigami substituto dele! Legal...! Apesar de achar, que quem lutaria com as Bambiettas seriam os Fullbringers e Ganjuu pois daria um 4x4... Mas vamos esperar o próximo cap para ver!!!!

Quanto as Quincys, habilidades legais... Gostei de todas, só quero saber o que fizeram com a Bambietta... A propósito, o cérebro do Gremmy ficou exposto ali no chão, será que alguma delas vai fazer alguma coisa com ele???

Yachiru... Não queria acreditar, mas pelo rumo que a história está tomando, não duvido nada que realmente aqueles spoillers que ela é realmente a zanpakutou materializada do Zaraki seja verdade! O cara deve ter tanta reiatsu, que sem perceber conseguiu manter a sua zanpakutou a vida inteira materializada só pq estava se sentindo sozinho... Acho que vai ser bem sim! Ansioso para ver o desfecho desse mistério! No mais, cap curto, mas achei melhor que os anteriores! Que venham os reforços!!!!

more_horiz
Jugram escreveu:
Finalmente um capitulo que valeu a pena assistir.

:garcia:

Realmente, fazia tempo que não aparecia um capítulo interessante assim.

A Mina da Boca :aliens::ohh::masoque: Que porra é aquela lek :~.~:Arrepiei aqui :~.~:

Cara, a mina zombie foi a melhor, pqp

"Então, todo mundo, se Suicidem " :trollface2::trollface2::trollface2::trollface2:

Spoiler :

Na moral, quanto tempo Kubo não desenha uma pagina tão foda :ohh:

Podia falar do Zaraki apanhando pros fã boys chorarem, mas acho que nem precisa :mica:

Vadeas, get ready, Kurosaki Ichigo is Back :yoda:

Ichigo chegando ja solando 4 Sterns? Ainda acho pouco :mica:

more_horiz
Capítulo muito massa!

Serviu para mostrar a habilidade das ninfetinhas, muito interessantes diga-se de passagem, e ainda criou um baita suspense no final.

Acho que é o Ichigo mesmo pelo formato da explosão, não ficou muita dúvida.

E, novamente, o Ichigo mostrando que ele pode ser ruim de briga, fraco de poder ou não manjar nada de kidou, mas que de entradas triunfais ele entende, ahh isso ele entende!

more_horiz
Acho que não é o Ichigo (espero)

Acho que é o Ginjou e os fullbringers (amém)

more_horiz
Não é o Ichigo. Seria previsível demais com aquela fumaça em forma de caveira... Kubo adora uma trollagem, aposto que é o pessoal do Hueco Mundo chegando. A chegada do Ichigo deve ser em um cap chamado "The Hero 2" ou coisa do tipo.

Que o Zaraki não ia vencer já estava na cara... Todo arrebentado... Habilidades apelonas das garotas.

Eu já começo a dar mais crédito pra teoria da Yachiru ser a zanpakutou do Zaraki. Muito conveniente ele mandar ela se curar e, depois da luta, achar só as roupas dela... Isso adiaria a explicação.

Não gostei do cap, sinceramente. Essa estória de chegadas misteriosas na última página já está batida... Like Ichigo chegando contra Yhwach. O autor não repetiria a mesma coisa. A menos que estivesse muito sem criatividade, o que não me espantaria...

Esperando um cap melhor na semana que vem.

more_horiz
Só digo uma coisa: Grimmjow!

more_horiz
Capítulo MUUUITO Interessante  :flora: 

O Tite Kubo não cria capítulos interessantes assim a muito tempo.

Adorei vendo o Zaraki perdendo,assim as Zarakikets choram,mas ele ia perder mesmo.

Não acho que seja o Ichigo,ele não tem que chegar ainda.

Espero que sejam os Fullbrings que foram atirados pelo canhão Kakaku 2.

Bleach 580 - The Light Bleach-3726733

more_horiz
Nossa foi um dos melhores capítulos depois de tanto tempo

As meninas são mto apelonas, mas também concordo que são o povo de Hueco mundo, acho que aquele simbolo me lembra a cara do Ayon não lembra?
O povo que estava no Hueco faz mto tempo que não aparece, então acho que são eles, e seria uma luta muito legal as 4 quincys vs as 3 discípulas de Halibel + Nell.
Inoue ocupará o papel de curandeira dos shinigamis, já que Unohana infelizmente se foi, e vamos concordar, já há muitos feridos, já está na hora dela voltar.
Fiquei empolgado com esse mangá.

more_horiz
Capítulo bom, mas ainda sim abaixo da média... (afinal o Zaraki apareceu nele) :ri:
Pelo menos ele apareceu apanhando e o destaque foi totalmente voltado para as Quincys.
The Zombie >>>>>>>>>>>>> outras :garcia:
Achei a habilidade dela bem original.
A mina da bocona foi bizarra.. ri demais KKKKKKKKKKK

Saeker escreveu:

This! :garcia:
Por incrível que pareça, a melhor parte do capítulo foi quando ele acabou KKKKK
Só penso sendo dois personagens: Ichigo ou Grimmjow + pessoal do Hueco Mundo (Sado e Orihime).
E espero que seja a segunda opção. *.*
Aliás, a "caveira" que se fez no céu, é bem parecida com aquela deformação que acontece quando Sado usa 'La Muerte'.
Spoiler :

E os Fullbrings não foram atirados pelo canhão. kkk
Eles estão treinando com a Kukkaku depois que elas salvou eles de Rukongai. O canhão atirou o Ichigo e tinha destino o Palácio Espiritual e é óbvio que os Fullbringers não foram pra lá. :correria:

Enfim, semana que vem promete... :fsjal:

more_horiz
Capítulo bem melhor que o s anteriores.
Enfim depois de estr todo f***** Zaraki caiu, mas to me perguntando até agora pq ele não tirou o tapa-olho, até pq sem tapa olho não teria nem graça.

Espero que quem chegou seja um "bonde", tipo Arrancars, Fullbrings ou sei lá, mas que seja mais de um personagem.

As Quincys possuem poderes legais, mas a que mais curti foi a Gigi que ownou mandando geral se suicidar.

more_horiz
Capitulo muito bom, gostei bastante.
Pela cara das vadeas, é alguem forte :fry:
Mas creio q nao sera o Ichigo  :magoei: 
Prox cap promete  :yoda: 

more_horiz
Melhor capitulo das ultimas semanas :garcia: 

Tava na cara que Zaraki ia ser derrotado, as amiguinhas da Bambietta estavam esperando ele ficar fraco pra matar ele e ele realmente tava muito machucado

Dos poderes dessa Quincys o que eu gostei mais foi o The Thunderbolt

Melhor parte do capitulo foi o final e vamos ver quem é, não acho que seja o Ichigo, se for ele Kubo só vai ''gastar'' o fodão da historia com personagens que nem aguentam Zaraki Full, pode ser os Fullbrings, mas acho difícil, as melhores opções são Grimmjow e o pessoal do Hueco mundo

E essa teoria da Shikai do Zaraki ta fazendo bastante sentido :think: , o único ponto contra ela seria que Kubo já fez exatamente a mesma coisa com o Starrk, mas como ele não se importa em ser clichê pode ser isso mesmo

Próximo capitulo promete :fsjal: 

Saeker escreveu:

This² e caso resolva me ressuscitar na Fic agora tem também o The Thunderbolt  :felizan: 

@Leon ele já usou a Shikai, tirar o tapa olho seria muito humilhante :fem:

more_horiz
Véi, que alegria ver o Zaraki apanhando.  :mario: 

Depois de tanto me chamarem de hater de alguns personagens, mal sabiam que eu sou apenas hater do Zaraki  :doge: 

Essa meninas são todas fodas, claro que vão ser derrotadas, mas enfim. 
Deixaram Bambietta no chinelo havaianas com prego na sola. 
Gostei mais da ultima, Giselle - The Zombie  :jao: 
Também conhecida como: réplica da habilidade da Sayla de Fairy Tail. (Macro) 
Será que essa caveira no céu não é La Muerte?  :pokerface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos