Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 580 - The Light

+17
Accyel
Gin_Ichimaru
Sakomekieh
Hiromi
Sesshou
Daitonsk8
Leon Lancaster
Senju Felipe
Yue Hyuuga
AfroBreakBrasil
Saeker
bcmuhlen
JuninhoPrimo
Pdrzin
Kokutou.
Jugram Haschwalth
Pat
21 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
4
36%
9
4
36%
10
3
27%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionBleach 580 - The Light - Página 2 EmptyRe: Bleach 580 - The Light

more_horiz
Melhor capitulo das ultimas semanas :garcia: 

Tava na cara que Zaraki ia ser derrotado, as amiguinhas da Bambietta estavam esperando ele ficar fraco pra matar ele e ele realmente tava muito machucado

Dos poderes dessa Quincys o que eu gostei mais foi o The Thunderbolt

Melhor parte do capitulo foi o final e vamos ver quem é, não acho que seja o Ichigo, se for ele Kubo só vai ''gastar'' o fodão da historia com personagens que nem aguentam Zaraki Full, pode ser os Fullbrings, mas acho difícil, as melhores opções são Grimmjow e o pessoal do Hueco mundo

E essa teoria da Shikai do Zaraki ta fazendo bastante sentido :think: , o único ponto contra ela seria que Kubo já fez exatamente a mesma coisa com o Starrk, mas como ele não se importa em ser clichê pode ser isso mesmo

Próximo capitulo promete :fsjal: 

Saeker escreveu:
Só digo uma coisa: Grimmjow!

This² e caso resolva me ressuscitar na Fic agora tem também o The Thunderbolt  :felizan: 

@Leon ele já usou a Shikai, tirar o tapa olho seria muito humilhante :fem:

more_horiz
Véi, que alegria ver o Zaraki apanhando.  :mario: 

Depois de tanto me chamarem de hater de alguns personagens, mal sabiam que eu sou apenas hater do Zaraki  :doge: 

Essa meninas são todas fodas, claro que vão ser derrotadas, mas enfim. 
Deixaram Bambietta no chinelo havaianas com prego na sola. 
Gostei mais da ultima, Giselle - The Zombie  :jao: 
Também conhecida como: réplica da habilidade da Sayla de Fairy Tail. (Macro) 
Será que essa caveira no céu não é La Muerte?  :pokerface:

more_horiz
Muito bom o capitulo

Zaraki td zuado é facil neah ?!?!

Pode ser o Ichigo que esta chegando, pois no hueco mundo o ichigo foi amparado pelo zaraki

Nossa se ser o grimmjow vou ficar muito :molhada:

Não vejo a hora do proximo capitulo

more_horiz
Patrick escreveu:

Spoiler :

Na moral, quanto tempo Kubo não desenha uma pagina tão foda :ohh:

E com tantos quadros né ¬¬ FDP faz uma mangá curto, cheio de enrolação e randoms morrendo, pra fazer suspense com a chegada do Ichigo....será que até nisso ele vai fazer questão de imitar DBZ?

Pq não fez o Itsugo partindo uma ao meio só com o olhar?

more_horiz
Eu já imaginavam q o Zaraki ia perde já que ele esta muito ferido e que o Ichigo iria lutar contra as 4 guerreiras(sendo q isso eu já tinha pensando faz tempo)

Vejo 3 motivos para quer quem esteja chegando seja o Ichigo.
1 => O desenho daquela explosão me lembra a Mascará Hollow, lembrando q o hollow interior é a sua Zampakutou.
2 => Aquele frase na última pagina "De repente, uma enorme explosão estremece os 'céus'! quem está chegando é..." a palavra céus esta se referindo a algo q cair do céu. falando disso quem é o único q foi para a Palácio espiritual e não chegou ainda? é lógico q é o Ichigo.
3 => Se fosse qualquer um outro personagem, num seria melhor eles aparecerem na terra do q do ar? se fosse o pessoal do Hueco Mundo deveria mostra uma Garganta.

more_horiz
Bom Cap.
Melhor que o último.

Zaraki realmente se feriu muito na luta contra o Gremmy, que bom.
Gosto dele, mas não queria que ele lutasse de novo também.
Quando chegar a hora e contra a pessoa certa, ele vai se soltar...

Mesmo ferido, ele ainda tankou uns raios... :~.~: 

Mostrou e explicou as habilidades das Bambiettes.
-T "The Thunderbolt" Candice Catnipp
-G "The Glutton" Liltotto Rampard
-P "The Power" Meninas Macaron
-Z "The Zombie" Giselle Gewelle

Só nome lindo.
Habilidades interessantes.
Já esperava algo parecido da Liltotto ja que ela tava sempre com comida na mão e da Candice que soltou o raio mas a da Gigi e da Meninas me surpreendeu, principalmente a "The Zombie".

Imagino se a baixinha não comeu a Bambietta e ficou com os poderes dela ou se a Gigi não transformou ela em uma Zumbi.
Bleach 580 - The Light - Página 2 Vpxmjo

Bleach 580 - The Light - Página 2 2n8ub78

Pode ter comido a Yachiru também... :fem:

E já que elas se aproveitaram que o Zaraki tava ferido pra ir lutar com ele, o que houve com o Komamura?
Ele também tava ferido e elas viram.

E alguem chegou pra salvar o Zaraki... :fry:

more_horiz
Gostei do Capitulo.

Primeiramente vemos a surra que o Kenpachi tomou, só mostrando que até mesmo ele tem limites e foi bem prejudicado lutando contra o Visionário. É mais do que compreensível que ele sofreria nas mãos delas, que por sinal possuem habilidades interessantes, que já de cara nos apresenta suas habilidades e assim suas respectivas letras como Stern Ritter:

Candice Catnipp - Letra T - The Thunderbolt : Achei legal ter mais uma habilidade com propriedades de Raio, assim como foi com o Sasakibe.

Meninas Macaron - Letra P - The Power : Primeiro que esse é o nome mais legal até agora, segundo vemos ela dando uma bela de uma investida no Zaraki.

Liltotto Rampard - Letra G - The Glutton : Habilidade mais estranha que eu achei, provavelmente ela deve devorar rajadas de energia e afins para se fortalecer.

Giselle Gewelle - Letra Z - The Zombie : A habilidade que mais gostei, achei diferente e inusitada. Ela provavelmente deve ter eliminado a Bambietta ou transformado ela em Zumbi para que ela sirva a Gigi.

Sobre quem foi ali para ajudar o Zaraki:

Explosão :

Primeiro vemos claramente a insignia de Shinigami Substituto, que até então só foi dada a duas pessoas: Ichigo e Ginjou.

Sobre qual dos dois é, Ichigo que terá que derrotar as 4 Stern Ritter sozinho, mostrando assim um poder absurdo, na qual, poderia ser guardada para se usar contra o Ishida , Jugram ou o próprio Juha, terá que usar uma amostra de seus poderes ai.

Ou a Xcution, sendo essa formada por Ginjou que também é um Shinigami Substituto e também possui a Insignia, Tsukishima , Giriko e Ganju na qual ambos treinaram para essa Guerra. Onde se formos analisar é o momento perfeito para enquadra-los ali, ou vocês esperam que eles só tenham sido mostrados a toa? Acho a ocasião perfeita, 4 contra 4.

Xcution e Ganju :

Motivos:

1- Como falei, acho que é um momento bem oportuno enquadra-los ali, seria 4 contra 4. Ao invés de ser apenas o Ichigo.

2- Explosão - Pois é, o que eu acho que o Tite planejou mesmo foi deixar no ar que seria o Ichigo ali, devido a insignia de Shinigami Substituto, porém como sabemos o Ginjou também a possui. Outro ponto foi essa explosão ter vindo do céu, e por conta disso eles foram até lá pelo Canhão Kakaku:

canhão :

E aqui vemos o que o canhão faz:

Spoiler :

E aqui que fez uma explosão:

Spoiler :

3- Se fosse o pessoa do Hueco Mundo eles viram pelo Garganta, que o Urahara poderia criar sem problema, ou seja, não acho que seja Grimmjow , Inoue , Sado e etc;

4- Ichigo foi para a Soul Society ANDANDO e não por um canhão!

Ichigo :

Ou quando a Rukia e Renji chegaram na SS houve um explosão? Que eu me lembre não.

É por isso que acho que não é o Ichigo. E espero não estar enganado, ver ele em ação já seria muito estranho, além do que, tem mais gente para aparecer como o caso desses 4.

____________________________________________________________________________________________

Sobre a Yachiru e ela ser parte da Zanpakutou do Zaraki.

Primeiro, no outro tópico deixei claro que eu não achava que fosse possível isso. Disse aquilo por conta de que se a Yachiru fosse parte da Zanpakutou do Zaraki, como seria possível ela ter uma Zanpakutou, e como ele ter Shikai (bichos imaginários).

Porém após analisarmos as habilidades das 4 Stern Ritter´s , vemos que nenhuma mostrou um poder que fosse capaz de fazer a Yachiru desaparecer e sua Reatsu também obviamente, sem nem arranhar suas vestes de Shinigami. Por conta disso, acho que é um hipótese sim que ela seja parte da Zanpakutou dele.

Mas quero isso bem explicado, de que como ela tem uma Shikai, sendo parte da Zanpakutou do Zaraki.

more_horiz
Pelo que conferi nos meus dados secretamente guardados, houve sim uma "explosão" quando Rukia e Renji chegaram.
Mas ainda sim muito diferente desta ai.
Como eu comentei no meu post anterior, e no tópico do @Lk a respeito de quem seria a pessoa, eu penso que aquilo foi causado pelo Sado. kkk
Pode ser que seja o pessoal do Xcution, claro, mas eu prefiro acreditar que será o Grimmjow, afinal ele está na "fila de espera" a mais tempo e sou Grimmjowzet :ri:

Sobre o lance da Yachiru, eu acho muito improvável que ela seja parte da Zanpakutou dele.
Por que isto seria revelado só agora? :diogo:
Zaraki descobriu novos poderes e nome da sua zanpa depois de lutar contra a Unohana e por que a Yachiru não desapareceu neste momento? Seria muito mais lógico.
Além do que, não faz parte do estilo do Kubo sumir com uma personagem sem ter dado pistas anteriormente acerca disso.
Ainda acho que o Kubo vai mostrar isto mais a frente, quem sabe com a chegada deste ser misterioso; vai que ele pode solucionar a incógnita que se criou com isto? kkk
Se bem que pra mim pouco importa isso, porque eu prefiro Yachiru morta morrida.. :ana:

more_horiz
Mas se fosse o Grimmjow, por que o formato da explosão se assemelharia com a insignia de Shinigami Substituto?

E por que ele não surgiria pela Garganta?

Grimmjow vai enfrentar elas sozinho? Já foi triste ver as lutas passadas e o favoritismo presente nelas, agora um só dar cabo de 4 Stern Ritter´s?

Prefiro acreditar que é o Ichigo ao Grimmjow.

Mas tenho quase certeza que é a Xcution e o Ganju.

Sobre a explosão que a Rukia e o Renji causaram eu to conferindo novamente o mangá pra ver aqui, mas se foi diferente já deixa meio claro que não é o Ichigo.

EDIT: Achei a imagem, Felipin você se referia a essa aqui né?

Rukia e Renji :

Isso nem foi uma explosão hein, enfim, nem se parece com essa do último capitulo.

more_horiz
Pra mim ao mesmo tempo que se parece com o emblema do Shinigami Substituto parece com a caveira da La Muerte.. :fem:

Spoiler :

Também não acredito que Kubo faria isso. Como eu disse (não sei se foi aqui ou no outro tópico kkkkk) ele necessariamente não precisa enfrentar as quatro. Ele podia se dividir de Sado e Orihime (as prováveis pessoas que estariam acompanhando-o) e partir pra outra coisa, assim como o Kubo fez com Renji e Rukia quando eles chegaram. Caso seja mesmo o Grimmjow ali, acho que tem muito mais chance disto acontecer do que ele lutar contra as quatro. Essa parte ficaria pro Sado upado. :planta:

De toda forma, mesmo que seja a Xcution, Grimmjow, Sado, ou sei lá o que, já sabemos que elas vão ser derrotadas pois o enredo força isto para favorecer o Juha lá na frente.

Por que haveria Garganta? :heheh:
Quando Ichigo entrou em Karakura Fake não foi por uma...

Spoiler :

Sim, é isto ai mesmo. Como eu falei, são "explosões" de carácter distinto. kkkk

more_horiz
Isso nem de longe se assemelha ao La Muerte.

Ichigo não foi para Karakura pelo Garganta????

Se tem certeza?

Pois pelo que eu me lembro, o Aizen prendeu Ichigo e os demais Shinigamis no Hueco Mundo. Daí o Mayuri, abriu um Garganta usando a tecnologia inimiga, e assim Ichigo e a Unohana foram para Karakura (E a Unohana começou a curar o Ichigo no percurso.)

Mayuri :

E depois o Ichigo e a Unohana vão para a Karakura pelo Garganta:

Garganta :

Se não for a Xcution + Ganju (Tenho quase certeza). Vai ser o Ichigo...

more_horiz
Seja quem for que chegou lá, só saberemos na semana que vem, equanto não chega surgem as especulações, Façam suas apostas Cavalheiros

more_horiz
A questão é que Ichigo foi sim por uma Garganta, mas quando chegou, foi aberta uma?
Veja na imagem; aquilo parece uma abertura feita por uma Garganta? Por mais que Ichigo estivesse dentro de uma, ele não tem capacidade de criar a "abertura dimensional" tanto é que ele precisou do Mayuri para criá-la.
A imagem é bem clara; é como se ele tivesse quebrado a "parede" que separa a Garganta de Karakura Fake. Um La Muerte bem dado e provavelmente upado, teria o mesmo efeito e por isso essa explosão no céu.
Claro que aquilo parece com um La Muerte, Kabo-chan.. :heheh:
Bom, eu vejo como sendo Grimmjow + Sado + Orihime (acho que tem mais chances de serem eles) ou o pessoal Fullbring.

more_horiz
Deve ser o pessoal do Hueco Mundo... Senão, não haveria por que aparecer uma caveira naquele formato. Se for o Ichigo vai ser decepcionante, pq ele já fez uma entrada like a boss antes, quando encontrou o Byakuya choramingando kkkkkkk Kubo não faria isso outra vez, me recuso a crer.

more_horiz
Eu gostei muito do capitulo!

Finalmente Zaraki deu uma pequena pausa para entrar outro personagem.

Gostei das apresentações das Quincy Girls, a minha favorita é a The Zumbie, amei ela, na moral, gostei muito, fiquei fã.

A que come gente, gostei também, e aquela outra que conteve o Zaraki, achei legalzinha.

Yachiru não morreu, eu acho que ela ta com a Unohana, isso é uma teoria minha... Slá, só me vem isso na cabeça.

No final do capitulo houve aquela explosão, eu acho que é o Ichigo, tenho quase certeza.

Enfim, ansioso pelo próximo cap.

more_horiz
Não, não foi muito bom não hehehehehe ver o zaraki ser zoado dessa maneira não foi muito legal hehehehehe!
Eu achei a mina zumbi com o poder mais show e a mina do bocão hehehehehe foi das galáxias e ao mesmo tempo assustador!
Cara, eu sempre acreditei que o ichigo chegaria quando tivesse umas mortes importantes como foi com o Goku em DBZ quando chegou pra enfrentar vegeta e napa porém, se for ele mesmo não tem hora melhor pra chegar hehehehehe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos