Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 677 - Discussões

+77
daniels70003
Romulo_Bispo
Ben Ikneg
Hiei
AlanCoelho
RaphaelUzumaki
Surtur
Dark W.
whisper
jonatas1710
wahomafla uchiha
Dx21
Taisa no Itachi
lMugetsu_StalkeRl
Kengyu Hikoboshi
shiranui_genma
tobi sharingan
vittoriabrasil
Naruto
Edanza
Yang-ashura
IceWings
Sket
Anonimo
@minatorodrigues
Klauss
Espadão
ClaytonSennin
zezinho2511
UchihaShinju
Maurino Leite
DraculeMhawK
dheyciane
Drako extreme
Eduardo Rodrigues
Hiromi
logos
Gin_Ichimaru
PJ
CJunior
Uchiha Psycho
@Devil
Sakomekieh
Itachi304
Moisés MR
tiagorld
filipe123
Edu....
wingb
uzumaki-zed
Heisenberg
Leon Lancaster
Atlas Titan
Fluzão
Will
M. Shadows
JuninhoMoraes
chael
Senju Felipe
Nyah
marcosy
Katon
broliedu
Gabriel Diasis
MadarasII
Vini
*vert
Itachi Uchiha de Konoha
Daniel
Arthurdos666caminhos
Lukas Vinicius
Bukura
digulinos
Netö
Kokutou.
matrama
Dante
81 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
3
5%
7
3
5%
8
10
16%
9
12
19%
10
34
53%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 677 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 677 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O pessoal fala que é impossível Sasuke ou Naruto serem derrotados e um doar o poder ao outro, mas permita-me lembrar algo.

Kishimoto admira pra caramba o criador do DBZ, e para quem gosta de DBZ como eu, sabe e viu que certos inimigos eram invencíveis e só foram vencidos graças a fusão.

Como não existe isso no mundo Naruto, e seria muito tosco algo assim num momento desses, existe a chance de ambos se tornarem um, só que entregando o poder ao outro.

Lembrem que Naruto diz, "consigo sentir claramente a outra metade do poder dele" se referindo ao Sasuke, e ao chakra do Hagoromo.

Naruto recebeu o "Sol" e 50% dos poderes, Sasuke recebeu a "Lua" e 50% dos poderes, por mais que o pessoal que prefere o Sasuke, é impossível ser ele a ganhar o poder caso aconteça, pois não tem como ele obter o corpo, além de ser o antagonista, e o protagonista ser o Naruto.

Vejo com clareza e com ENORMES chances, o Sasuke aplicar seus olhos e os 50% de poder que recebeu do Rikudou no Naruto, essa é a única maneira de vencer Madara, pois se pensarmos bem:

Kaguya era mais forte que Hagoromo, não sabemos se o Sábio considerou apenas ele, ou ele Jinchuuriki do Juubi, creio que a primeira opção, seria meio fora de contexto ela ser mais forte que o Hagoromo Jinchuuriki.

Kaguya tinha dois Byakugans e o Sharingan do Juubi, Madara tem dois Rinnegans, o Sharingan do Juubi, e o próprio Juubi, logo me parece que ele se tornou o Shinobi mais forte de todos, a não ser que mostrem outras coisas do Hagoromo e da Kaguya.

E ainda resta a dúvida, será que o Juubi que estamos vendo é só uma metade?

E a metade do irmão do Hagoromo, o que houve com ela se for assim?

Enfim, Madara atual é muito mais forte que qualquer um, e como em DBZ, podem vir 10 mil lutarem contra ele que não mudará nada, só a "fusão" de dois poderes poderá derrotá-lo, essa é minha opinião.

PS: Não sabemos muito sobre o Mugen Tsukuyomi, mas pelo dito é um genjutsu que usa a lua como um "espelho", logo se Kabuto "selar" os olhos, e Orochimaru for capaz de fazer o mesmo, isso os torna imunes, e como os Edo Tenseis estão sob o controle do Orochimaru, e ele estaria fora do genjutsu, os mesmos também iriam se safar.

Agora é complicado, a aliança mais atrapalhou do que ajudou, o próprio Madara disse que o Naruto só perdia o tempo dele e o chakra salvando todo mundo, ou o próprio Obito, agora só falta o Madara usá-los por meio do genjutsu para ganhar mais vantagem ainda nessa luta.

PS2: E para os fans do Itachi, no fim serão os olhos dele que vão ajudar e MUITO a salvar o mundo rssrrss, esse ajuda até morto.

Respeito sua opinião, mas nunca uma coisa dessas vai acontecer nesse mangá, aqui é Naruto não DBZ "o mangá do kishimoto tenta manter uma certa lógica" diferente de DBZ que tudo não tem explicação e, é simplesmente resolvido na base da porrada. :mica:

Sasuke e Naruto lutarem juntos é exatamente a vantagem que eles tem sobre Madara, cada um tem 50% do poder assim ninguém fica louco igual ao Madara, como o próprio Rikudou disse: quando um único indivíduo possui demasiado poder, ele se torna obcecado e acaba perdendo o controle.

more_horiz
Eu concordo que o Sasuke e o Naruto juntos podem vencer Madara sem precisar de uma "Fusão" , mas é quase 100% de certeza que Madara não será o Boss Final e esse é o problema.
Eles precisariam ou unirem os poderes no corpo do Naruto ou o Naruto pegar os poderes da suposta outra parte do Juubi , porque não acredito que eles irão terminar o mangá com o nível que estão atualmente , principalmente o Naruto

more_horiz
Daniel escreveu:
O pessoal fala que é impossível Sasuke ou Naruto serem derrotados e um doar o poder ao outro, mas permita-me lembrar algo.

Kishimoto admira pra caramba o criador do DBZ, e para quem gosta de DBZ como eu, sabe e viu que certos inimigos eram invencíveis e só foram vencidos graças a fusão.

Como não existe isso no mundo Naruto, e seria muito tosco algo assim num momento desses, existe a chance de ambos se tornarem um, só que entregando o poder ao outro.

Lembrem que Naruto diz, "consigo sentir claramente a outra metade do poder dele" se referindo ao Sasuke, e ao chakra do Hagoromo.

Naruto recebeu o "Sol" e 50% dos poderes, Sasuke recebeu a "Lua" e 50% dos poderes, por mais que o pessoal que prefere o Sasuke, é impossível ser ele a ganhar o poder caso aconteça, pois não tem como ele obter o corpo, além de ser o antagonista, e o protagonista ser o Naruto.

Vejo com clareza e com ENORMES chances, o Sasuke aplicar seus olhos e os 50% de poder que recebeu do Rikudou no Naruto, essa é a única maneira de vencer Madara, pois se pensarmos bem:

Kaguya era mais forte que Hagoromo, não sabemos se o Sábio considerou apenas ele, ou ele Jinchuuriki do Juubi, creio que a primeira opção, seria meio fora de contexto ela ser mais forte que o Hagoromo Jinchuuriki.

Kaguya tinha dois Byakugans e o Sharingan do Juubi, Madara tem dois Rinnegans, o Sharingan do Juubi, e o próprio Juubi, logo me parece que ele se tornou o Shinobi mais forte de todos, a não ser que mostrem outras coisas do Hagoromo e da Kaguya.

Enfim, Madara atual é muito mais forte que qualquer um, e como em DBZ, podem vir 10 mil lutarem contra ele que não mudará nada, só a "fusão" de dois poderes poderá derrotá-lo, essa é minha opinião.

PS: Não sabemos muito sobre o Mugen Tsukuyomi, mas pelo dito é um genjutsu que usa a lua como um "espelho", logo se Kabuto "selar" os olhos, e Orochimaru for capaz de fazer o mesmo, isso os torna imunes, e como os Edo Tenseis estão sob o controle do Orochimaru, e ele estaria fora do genjutsu, os mesmos também iriam se safar.

Agora é complicado, a aliança mais atrapalhou do que ajudou, o próprio Madara disse que o Naruto só perdia o tempo dele e o chakra salvando todo mundo, ou o próprio Obito, agora só falta o Madara usá-los por meio do genjutsu para ganhar mais vantagem ainda nessa luta.

PS2: E para os fans do Itachi, no fim serão os olhos dele que vão ajudar e MUITO a salvar o mundo rssrrss, esse ajuda até morto.

Respeito sua opinião, mas nunca uma coisa dessas vai acontecer nesse mangá, aqui é Naruto não DBZ "o mangá do kishimoto tenta manter uma certa lógica" diferente de DBZ que tudo não tem explicação e, é simplesmente resolvido na base da porrada. :mica:

Sasuke e Naruto lutarem juntos é exatamente a vantagem que eles tem sobre Madara, cada um tem 50% do poder assim ninguém fica louco igual ao Madara, como o próprio Rikudou disse: quando um único indivíduo possui demasiado poder, ele se torna obcecado e acaba perdendo o controle.

Concordo plenamente com nosso colega Daniel!

A Lua e o Sol são totalmente opostos, assim como o dia e a noite; não há como estabelecer uma relação de fusão entre coisas tão opostas. Pensando dessa maneira, podemos refutar a teoria da fusão!

O YIN e o YANG são forças que se equilibram, não necessariamente que estejam fundidas.

O YIN e o YANG são forças que se complementam, mas não necessariamente que estejam fundidas em uma só força pura e única. Os opostos se complementam e não se fundem!
Naruto 677 - Discussões - Página 10 200px-Yin_yang.svg
DBZ é uma história surreal e por vezes ilógica, beirando a imaturidade! Naruto é uma história que segue uma lógica e uma coerência, dotada de maturidade e sentido. Portanto, não há como comparar NARUTO e DBZ.

Acredito que Kishimoto irá ser original e criativo e não apelará para o plágio!

É ISSO AI PESSOAL! :paz: 

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Taijitu%20di%20Naruto%20e%20Sasuke%20-%20Yin%20e%20Yang

more_horiz
A única fusão que pode acontecer entre Naruto e Sasuke nessa luta, é a mesma contra o Juubito, que ambos fundiram, Susanno e Kurama.

É provável que eles iram fazer isso de novo, porém deve ser muito mais forte do que antes, e com uma aparência diferente também.

O motivo pra eles se fundirem (Susanno e Kurama) é caso o Madara ative seu Susanno, que provavelmente é mais forte do que o Susanno dele antes (na luta Madara x 5 Kages).

more_horiz
Meu amigo @madarasll sua opinião é de muito valor, porém não se pode afirmar erro algum em nossa análise, usando sua argumentação...essas falas de MADARA e o pedido da árvore em absorve lá, não são nem de longe motivo para ausentar a suposta influência da kaguya no plano do madara.
Nos aqui cogitamos que kaguya o influenciou,nunca que ela combinou algo com madara. você entendeu errado...

Lembrando que shisui era capaz de controlar um pessoa sem que ela soubesse.Nao acho nada improvável que kaguya tivesse condições de tal...

Lembrando que estou teorizando"

@biel uzumaki

Onde está nossos amigos @Oogama Sennim e @Owen Walker???

Sobre o tópico, alguém acha possível ter alguém por traz de madara???

Boa tarde a todos!!😁😁

more_horiz
Não sei se este é o lugar adequado para este tipo de post mas MEU DEUS!!! O KILLER BEE TA VIVO!!!! :hua:  E ELE ENGANOU O MADARA!!!! POHA - É O MADARA!!! E FOI ENGANADO!!! PELO KILLER BEE!! :pda:   Vou explicar o pq:  :?1: 

Estava eu, lá, lendo os mangás da guerra e então cheguei no capítulo 660. Até aí tudo bem! De repente, chego na página 15, onde Madara está selando as bijuus no Gedou Mazou e tem todo aquele drama do Shukaku com o Gaara e a Kyuubi sendo extraida do Naruto e tals..., e então eu vejo isso: :maededeus: 
Naruto 677 - Discussões - Página 10 11kay42
Reparem bem no quadro em vermelho!! O Hachibi cortou o próprio tentáculo para fazer um kawarimi!! Exatamente como na luta contra o Sasuke e Time Taka!! E depois, nada... Madara não viu isso, Naruto não viu isso, Zetsu não viu isso, o Raikage não viu isso (até pq n podia msm)... NINGUÉM VIU ISSO!!!   :omg2: 
Ele provavelmente deve tar treinando Enka com o mestre Sabu!!  :eusoumaldito: 
Por isso ainda n foi mostrado o cadaver dele!!! PQ N TEM!!!   :pokerface: 

Mas voltando a nossa programação normal: uma coisa que vcs estavam discutindo e eu vi que está errada foi que disseram que talvez a Kaguya estivesse por tras de todo o plano do Madara, mas n!! Observem:
Naruto 677 - Discussões - Página 10 2r739fp
Logo após Madara absorver a Shinju - ele fala: "Entendo... A própria árvore sagrada...", ou seja, ele n sabia que a kaguya estava na/era a Shinju!!

@ClaytonSennin, entendi agora! Mas se Kaguya tivesse tal habilidade, ela só poderia aplicá-la no Madara se estivesse viva! Pois até onde sabemos, Madara era a reencarnação de Indra, tendo herdado suas ideologias e poderes, que podem ter sido criados por influencia de sua avó!  Madara tem suas ações "maléficas" justificadas pelas ideologias de Indra, e não do Hagoromo ou da Kaguya!! E estamos somente teorizando, até pq só existe uma pessoa que poder impor as ideias e é o próprio Kishimoto!
E outra coisa!! Muitos disseram que em breve saberíamos porque o Naruto pegou a kunai do Minato, mas já sabemos:
Naruto 677 - Discussões - Página 10 2hg64og
Naruto 677 - Discussões - Página 10 2ch9njo
Na página 9 do mangá 673 vemos que o Nidaime diz que pode teleportar um com as marcações do Yondaime! E na página 13 o Sasuke é teleportado para o lado do Naruto (marcação do Minato na kunai na boca do Naruto)!!

Bem, é isso, por enquanto! Se vir mais alguma coisa, posto por aqui!! Admins, pf, se estiver postando coisa errada em lugar errado, me avisem que eu troco!

more_horiz
:hua:
Achei o capítulo fantástico!

Já estava meio óbvio que Madara conseguiria de volta o Rinnegan, afinal, Obito não poderia fazer nada já que optou por salvar a Sakura. '-' Mas tudo bem, a vida continua e Kishi não mataria a Sakura daquele jeito, é claro.
Sakura conseguiu ser útil... mas acabou sendo inútil. :depre: Mas dá para relevar. Ela não está dentre os meus personagens favoritos, mas não entendo o porquê de tanta, tanta gente implicar com sua inutilidade. Ela nem é tão inútil assim, podia ser pior. Não dá para negar que ela teve papel importante nessa guerra e que ela está dentre as kunoichi mais habilidosas do universo de Naruto. O problema é que a maior parte das pessoas comparam-na com personagens overpowered. Mas sei lá. Acho que Kakashi está tão sem utilidade quanto ela no momento atual.

Finalmente Madara parou de enrolar e partiu logo para o Mugen Tsukuyomi! :XD: Já estava na hora de acontecer algo bem revolucionário nessa guerra. Não faço ideia do que pode acontecer nos próximos capítulos acerca do Mugen Tsukuyomi, mas aposto que Madara não vai deixar o seu plano ser destruído tão facilmente.
Naruto e Sasuke sendo quase deuses junto ao Madara. '-' Isso, por um lado, é bom; mas, por outro lado, todos os outros personagens vão ficar meio deixados de lado, eu acho. Mais uma versão de Rasengan e um novo Susanoo, interessante, mas o foco foi mesmo no Madara.
Talvez, Kakashi e Sakura ficarão dando um jeito no Zetsu Negro e no Obito enquanto Naruto e Sasuke concentram-se com o Madara, mas é só uma hipótese...

Sobre as teorias acerca de Kaguya, não estou duvidando de mais nada nesse ponto da história. Por um lado, está me parecendo mesmo que há mais algo por trás disso tudo. Por outro, Madara parece estar muito bem e feliz sendo o vilão final.

:wth: Mas já acho que se passou tempo demais sem as outras turminhas. Minato sumiu de vez e Killer Bee deve ter sido abduzido. Orochimaru e CIA. estão tomando chá ou o quê? Hashirama e Tobirama continuam alones, enquanto Hiruzen e os 5 Kages ficaram todos esses capítulos sem notícias contra o Zetsu Espiral. '-' Cadê esse povo todo?

Bem, só resta esperar para o próximo...

more_horiz

E aí cara, como vai?

Li suas teorias ou hipóteses, de que Sasuke doaria seus olhos e seu poder espiritual ou mental (basicamente, a metade do poder de Hagoromo que lhe corresponde) à Naruto. Uma hipótese bem coerente na minha opinião. Porém, acho que não acontecerá isso... Se Naruto alcançasse, esse nível de poder, é provável que ele seja dominado pelo mesmo, e como resultado ficaria igual Madara; consumido e obcecado por poder.
Se Naruto recebesse os poderes de Sasuke, não mudaria muito; seria como a força dos dois depositada num corpo só. É mais coerente, que os dois lutem separadamente, pois quando duas forças opostas se juntam, o verdadeiro poder é alcançado; assim como quando essas forças opostas se equilibram.
E tem outra coisa, talvez o corpo do Naruto não aguente tamanho poder, o que aumenta a hipótese d'ele ser consumido.
Rikudou só aguentou tamanho poder, porque ele já nasceu, digamos que completo, o corpo dele já era totalmente preparado.
Enfim, mas isso não anula o fato de ser uma ótima teoria, a sua.

(Também, outras coisas podem acontecer, como Naruto utilizar o Ninshuu, e conectar ele e Sasuke, assim os dois serão como um só, e poderão compartilhar seus poderes entre si)

Agora mudando de assunto...

Galera talvez eu encontrei a relação da Lua com o terceiro olho...

Bem, vamos lá;

A Lua, pelo conceito do mangá, foi criada por Hagoromo; com um Chibaku Tensei em grande escala, para selar o Gedou Mazou; o corpo do Juubi.

Porém já antes, Kaguya Ootsutsuki, já tinha; aliás, foi a primeira humana, a conseguir utilizar o terceiro olho (que foi despertado nela, por causa dos poderes do Shinju)

E, surge a frase impactante de Madara que tecnicamente diz; o olho esquerdo só pode ser aberto após o usuário se aproximar da Lua.

Então porque, antes mesmo da Lua ser criada por Rikudou, Kaguya já conseguia utilizar o terceiro olho?

A resposta é; a Lua já existiu duas vezes, isto é; ela foi recriada por Rikudou. Basicamente, a Lua existiu desde o começo. Calma eu explico...

Isso quando a primeira Lua existia; Kaguya Ootsutsuki, consumida pelo poder, decide por em pratica o plano Tsukuyomi Infinito. Kaguya havia passado dos limites; para impedir que sua mão acabasse de vez com o mundo, Hagoromo e seu irmão decidem impedi-lá.
Kaguya havia, já refletido seu terceiro olho; o olho do sonho infinito, na Lua; o único meio seria destruí-lá; a Lua. Hagoromo e seu irmão, realizam um grande poder, que explode a Lua; O Genjutsu é parado; Kaguya é detida; enfim...

Depois de muito tempo Hagoromo reconstitui, a Lua, da mesma maneira que ela era, no começo. Assim, nasce a segunda Lua; que existe, após a primeira.

Ai então vocês me falam, "Edu, qual é a relação do terceiro olho com a Lua?"

Digamos que há muito tempo, quando o Shinju ficava sobre a face da terra; sendo uma árvore... O Shinju diferente das outras plantas; era alimentado pela energia Lunar; por sinal a Lua seria um corpo que produz uma energia própria, e é um tipo de energia muito poderosa; o Shinju se alimentava dessa energia. Quando o Shinju estava totalmente alimentado, ele desabrochou, seu olho abriu.
Então, acredito que, quando o usuário (que possui o poder do Shinju) se aproxima; numa distância, bem, mais bem próxima da Lua, ele passa a absorver essa energia Lunar, e o terceiro olho acorda; Como uma flor que acaba de desabrochar. No caso, a interação dessa energia com o Shinju, é como a interação da energia solar com plantas comuns.

(Aí, como a Lua também é um ótimo refletor, ela refletiria bem o Genjtsu mandado; pelo terceiro olho)

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Realmente, a melhor opção seria destruir a Lua, seria a "única" forma de parar o Genjutsu.
    Se pensarmos, se a Lua continuar há existir, o olho do sonho infinito continuará refletindo nela, mas caso se a Lua fosse destruída, o Genjutsu automaticamente seria cancelado.
   Afinal, será que a Lua possui algum tipo de energia que favorece o Genjutsu...

Sobre algo que disseram... "Para se despertar o terceiro olho, alguém que possui o Rinnegan precisa estar perto da Lua" , bom... Não foi bem assim que foi relatado no Mangá, na verdade a frase foi essa: Quando alguém que possuir o poder da transmigração (Rin'ne)... Se aproximar da Lua... O olho que pode fazer o sonho infinito se realizar... Vai se abrir e refletir nela.
   O terceiro olho é adquirido, pós o usuário ter ganho o poder do Shinju. Porém ele só pode ser aberto quando estiver perto da Lua (por sinal a Lua realmente possui um tipo de energia especial)

(A Lua tem uma energia oculta, capaz de interagir com o terceiro olho... Mas esse tipo de energia até então é desconhecida)

Acredito, que Naruto Mandará uma enorme Bijuu Dama à Lua, então ela será explodida, porém seus fragmentos entraram em rota de colisão com o planeta, é aí que entra Sasuke, ele poderá vaporizar os fragmentos com os poderes do seu olho esquerdo (ou até mesmo com o Susano'o)

Aí, depois quando Madara finalmente for parado, e quando finalmente o mundo estiver em paz, a Lua poderá ser reconstruída pelos poderes de Naruto e Sasuke.

(Sobre o Susano'o de Sasuke voar ou não, acredito que voa sim, porém, seu enorme tamanho interfere, por isso Sasuke precisou do impulso nas pedras)

Então é isso.

Sim, a melhor maneira é destruindo a lua ou mandando-a para longe da terra.

Uma hipermega Bijudama seria capaz disso: destruir a lua ou manda-la para longe da terra.

Fisicamente, a lua exerce uma força sobre a terra devido a sua massa, que é a força gravitacional. Por consequência, há uma energia gerada devido a interação terra/lua. Esta energia é chamada ENERGIA GRAVITACIONAL, que é maior quanto menor for a distância terra/lua.

Agora se existe uma outra energia, isso eu não sei! Mas devemos lembrar que a lua do mundo de Naruto foi criada a partir do corpo do Juubi, então por conta disso, deve guardar resquícios de energia do 10 caldas! Deve ser esta energia que faz o sharingan do Juubi ser projetado na lua e refletido sobre a terra. E isto explicaria o fato de ser preciso estar mais próximo da lua, pois assim esta energia do Juubi armazenada na lua desde épocas remotas ativa com mais facilidade e intensidade o Sharingan Primordial.

Kishimoto precisa explicar isso, como também precisa explicar de quem foi aquela voz misteriosa que mandou Madara absorver a grande árvore! Pode ter sido a voz da Kaguya, como muitos aqui querem, mas eu tenho minhas dúvidas! Mas vamos deixar pra discutir isto no futuro! Agora devemos discutir como será a performance de Naruto e Sasuke frente ao grande Genjutsu que está por vir!

É isso ai pessoal! :paz:

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Sasuke+sakura+naruto
COITADA DA SAKURA....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
phisikys escreveu:
Realmente, a melhor opção seria destruir a Lua, seria a "única" forma de parar o Genjutsu.
    Se pensarmos, se a Lua continuar há existir, o olho do sonho infinito continuará refletindo nela, mas caso se a Lua fosse destruída, o Genjutsu automaticamente seria cancelado.

Sobre algo que disseram... "Para se despertar o terceiro olho, alguém que possui o Rinnegan precisa estar perto da Lua" , bom... Não foi bem assim que foi relatado no Mangá, na verdade a frase foi essa: Quando alguém que possuir o poder da transmigração (Rin'ne)... Se aproximar da Lua... O olho que pode fazer o sonho infinito se realizar... Vai se abrir e refletir nela.
   O terceiro olho é adquirido, pós o usuário ter ganho o poder do Shinju. Porém ele só pode ser aberto quando estiver perto da Lua (por sinal a Lua realmente possui um tipo de energia especial)

(A Lua tem uma energia oculta, capaz de interagir com o terceiro olho... Mas esse tipo de energia até então é desconhecida)

Acredito, que Naruto Mandará uma enorme Bijuu Dama à Lua, então ela será explodida, porém seus fragmentos entraram em rota de colisão com o planeta, é aí que entra Sasuke, ele poderá vaporizar os fragmentos com os poderes do seu olho esquerdo (ou até mesmo com o Susano'o)

Aí, depois quando Madara finalmente for parado, e quando finalmente o mundo estiver em paz, a Lua poderá ser reconstruída pelos poderes de Naruto e Sasuke.

(Sobre o Susano'o de Sasuke voar ou não, acredito que voa sim, porém, seu enorme tamanho interfere, por isso Sasuke precisou do impulso nas pedras)

Então é isso.

Uma hipermega Bijudama seria capaz disso: destruir a lua ou manda-la para longe da terra.

Fisicamente, a lua exerce uma força sobre a terra devido a sua massa, que é a força gravitacional. Por consequência, há uma energia gerada devido a interação terra/lua. Esta energia é chamada ENERGIA GRAVITACIONAL, que é maior quanto menor for a distância terra/lua.

Agora se existe uma outra energia, isso eu não sei! Mas devemos lembrar que a lua do mundo de Naruto foi criada a partir do corpo do Juubi, então por conta disso, deve guardar resquícios de energia do 10 caldas! Deve ser esta energia que faz o sharingan do Juubi ser projetado na lua e refletido sobre a terra. E isto explicaria o fato de ser preciso estar mais próximo da lua, pois assim esta energia do Juubi armazenada na lua desde épocas remotas ativa com mais facilidade e intensidade o Sharingan Primordial.

Kishimoto precisa explicar isso, como também precisa explicar de quem foi aquela voz misteriosa que mandou Madara absorver a grande árvore! Pode ter sido a voz da Kaguya, como muitos aqui querem, mas eu tenho minhas dúvidas! Mas vamos deixar pra discutir isto no futuro! Agora devemos discutir como será a performance de Naruto e Sasuke frente ao grande Genjutsu que está por vir!

Talvez há muito e muito tempo atrás, existia uma civilização na lua, onde os habitantes possuíam byakugan e eles plantavam sementes da árvore sagrada, shinju. Um dia essa civilização foi extinta e uma semente veio parar na Terra, mas a energia vital da árvore continuou existindo impregnada na lua. Lembrando que o mito de que Rikudou criou a lua para selar o corpo do Juubi lá ainda é só um mito, ele pode muito bem ter selado na lua já existente, ou não. Acho que viajei demais. :eae:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Talvez há muito e muito tempo atrás, existia uma civilização na lua, onde os habitantes possuíam byakugan e eles plantavam sementes da árvore sagrada, shinju. Um dia essa civilização foi extinta e uma semente veio parar na Terra, mas a energia vital da árvore continuou existindo impregnada na lua. Lembrando que o mito de que Rikudou criou a lua para selar o corpo do Juubi lá ainda é só um mito, ele pode muito bem ter selado na lua  já existente, ou não. Acho que viajei demais. :eae:

Nossa! Tu realmente deu asas a sua imaginação!

A sua mente é uma terra fértil e por isso as sementes da imaginação germinam com ímpeto e audácia!

Mas falando sério agora! Andei relendo Naruto e me deparei com esta página:

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Naruto606-13

Observe que Madara fala para Obito que a LUA é a rocha na qual o Juubi foi selado. Mas isso é muito confuso e contraditório, pois todos nós sabemos que o Juubi está na terra, dentro de Madara! Até hoje eu não entendo isso

Agora observe esta outra página:

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Naruto467-14

Nesta página, é dito mais uma vez, agora por Obito, que a lua seria o corpo do Juubi.

O que eu entendo disso é que o espírito, a força e o shakra do Juubi ficou na terra sob a forma dos noves Bijus e seu corpo original foi selado na Lua. Então, pensei em três possibilidades para Hagoromo ter feito isso: pode ter usado um jutsu de espaço-tempo e ter teletransportado o corpo do Juubi para a Lua! Pode ter usado um taijutsu ( ou ninjutsu) de alto nível e ter lançado o corpo do Juubi para a Lua! Pode ter usado o Shibaku Tensei e envolvido o corpo do Juubi com gigantescas montanhas e/ou rochas e ter lançado ao espaço sideral, criando assim a lua!

Essas são a 3 possibilidades que pensei! Dessa forma, isto explicaria a ligação entre o sharingan do Juubi e a Lua! Pois na lua estaria o corpo do próprio Juubi e com isso resquícios de sua energia, que seria responsável e capaz de projetar o terceiro olho sobre a lua e refleti-lo sobre a terra.

Se alguém tiver uma explicação mais completa e definitiva, que nos exponha!

É isso ai pessoal!  :paz: 

OBS: gostei da sua sua foto em que Sasuke e Naruto se beijam, inclusive torço para que eles terminem juntos. Seria um máximo!

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Tumblr_mdyzdj10vM1rni4bgo1_500

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
phisikys escreveu:

Então é isso.

Talvez há muito e muito tempo atrás, existia uma civilização na lua, onde os habitantes possuíam byakugan e eles plantavam sementes da árvore sagrada, shinju. Um dia essa civilização foi extinta e uma semente veio parar na Terra, mas a energia vital da árvore continuou existindo impregnada na lua. Lembrando que o mito de que Rikudou criou a lua para selar o corpo do Juubi lá ainda é só um mito, ele pode muito bem ter selado na lua já existente, ou não. Acho que viajei demais. :eae:

@Uchiha Psycho, não se preocupe, viajar na maionese é uma coisa que acontece com todos nós...  Rei do Camarote 

@phisikys

Naruto não será afetado, perante esse Genjutsu. Ele tem as Bijuus, que poderão o ajudar, elas o acordarão caso ele for pego; pois se uma pessoa estiver só, e for lutar com um usuário poderoso de Genjutsu, é melhor ela recuar, mas se essa pessoa, estiver recebendo o apoio de outra, elas poderão lutar com o usuário do Genjutsu; então seria o mesmo com Naruto...

E Sasuke, acho que aquele Doujutsu que ele possui, é capaz de quebrar o Genjutsu; necessariamente o Genjutsu não afetaria Sasuke.

No entanto, não sabemos como o Tsukuyomi infinito afeta as pessoas, dependendo de como ele funcionará... Essas hipóteses serão descartadas.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu tinha criado um tópico, mas vou deixar meus comentários aqui então:

1 - Pra começar, é bem óbvio que Kakashi e Sakura não são capazes de lutar contra Madara, isso vai ficar com os protagonistas e eles, provavelmente, vão cuidar do zetsobito.

2 - Sinceramente, eu acho que a Sakura vai receber outro up (apesar de não ter ideia da onde isso poderia vir, se alguém tiver, comenta aí) porque eu não vejo razão para o Kishimoto fazê-la reconhecer que está atrás do Naruto e do Sasuke DE NOVO, e deixar por isso mesmo.

3 - Sakura só foi pra cima do Madara por capricho (desculpem os fãs dela), não foi uma coisa do tipo "vou ajudar meu time", foi mais "não quero ficar atrás do Naruto e do Sasuke novamente" e acabou sendo salva DE NOVO. Ela deveria fazer o que o Kakashi fez: nada, e não atrapalhar.

4 - Sobre o Kakashi, talvez ele copiou algum jutsu grande que, se ele usasse, seu chakra seria drenado à zero por causa do sharingan. Não esqueçamos que ele também abre portões, mas acho que o estilo dele é muito mais ninjutsu que taijutsu.

5 - Acho que o Kakashi vai mostrar tudo que pode fazer com chakra e depois de derrotar o zetsobito junto com a Sakura e ter seu rosto revelado, vai pegar o sharingan do obito de volta, seja o que ele tinha, seja o que o obito, tinha e não perder o título de Copy Ninja, até porque o Kishimoto sempre enfatizou muito esse título pra perdê-lo assim. Isso se Madara não acabar com todo mundo antes.

6 - Fico vendo o Sasuke fechando o olho esquerdo e imaginando que, assim como é "Sharingan no Kakashi", logo será "Rinnegan no Sasuke"  :hihi: 

7 - Sakura ainda ama o Sasuke, em vez de "obrigada por me salvar DE NOVO, Naruto", ela diz "Sasuke nem parece se importar" GAROTA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE UMA GUERRA, SABIA? :Jackie: Parece que o suposto amadurecimento dela foi só impressão.

8 - Puts, tá na hora do Sasuke trocar de roupa. Naruto tá lá todo estiloso e Sasuke tá todo maltrapilho  :?1:

CONCORDO COM TUDO , acho q alem do jutsu grande q drenaria o chakra a zero , acho q ele copiou o hiraishin ,
acho q com o 3º portao ele jah quebra todos os kages atuais
acho q ele vai sair dessa guerra com sharingan pq ele eh o ninja q copia e tal , ele tem q copiar
eu quero q a sakura morra pra dar um up na emoçao e pq ela nao serve mto msm

more_horiz
phisikys escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

Talvez há muito e muito tempo atrás, existia uma civilização na lua, onde os habitantes possuíam byakugan e eles plantavam sementes da árvore sagrada, shinju. Um dia essa civilização foi extinta e uma semente veio parar na Terra, mas a energia vital da árvore continuou existindo impregnada na lua. Lembrando que o mito de que Rikudou criou a lua para selar o corpo do Juubi lá ainda é só um mito, ele pode muito bem ter selado na lua  já existente, ou não. Acho que viajei demais. :eae:

Nossa! Tu realmente deu asas a sua imaginação!

A sua mente é uma terra fértil e por isso as sementes da imaginação germinam com ímpeto e audácia!

Mas falando sério agora! Andei relendo Naruto e me deparei com esta página:

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Naruto606-13

Observe que Madara fala para Obito que a LUA é a rocha na qual o Juubi foi selado. Mas isso é muito confuso e contraditório, pois todos nós sabemos que o Juubi está na terra, dentro de Madara! Até hoje eu não entendo isso

Agora observe esta outra página:

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Naruto467-14

Nesta página, é dito mais uma vez, agora por Obito, que a lua seria o corpo do Juubi.

O que eu entendo disso é que o espírito, a força e o shakra do Juubi ficou na terra sob a forma dos noves Bijus e seu corpo original foi selado na Lua. Então, pensei em três possibilidades para Hagoromo ter feito isso: pode ter usado um jutsu de espaço-tempo e ter teletransportado o corpo do Juubi para a Lua! Pode ter usado um taijutsu ( ou ninjutsu) de alto nível e ter lançado o corpo do Juubi para a Lua! Pode ter usado o Shibaku Tensei e envolvido o corpo do Juubi com gigantescas montanhas e/ou rochas e ter lançado ao espaço sideral, criando assim a lua!

Essas são a 3 possibilidades que pensei! Dessa forma, isto explicaria a ligação entre o sharingan do Juubi e a Lua! Pois na lua estaria o corpo do próprio Juubi e com isso resquícios de sua energia, que seria responsável e capaz de projetar o terceiro olho sobre a lua e refleti-lo sobre a terra.

Se alguém tiver uma explicação mais completa e definitiva, que nos exponha!

É isso ai pessoal!  :paz: 

OBS: gostei da sua sua foto em que Sasuke e Naruto se beijam, inclusive torço para que eles terminem juntos. Seria um máximo!

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Tumblr_mdyzdj10vM1rni4bgo1_500

Por informações que obtive foi assim: Depois que Hagoromo, fragmentou o chakra do Juubi, e o transformou em nove feras conhecidas como Bijuus; ele pegou o corpo do Juubi, já sem energia ou chakra algum; então realizou um Chibaku Tensei, em grande escala, e o corpo foi mandado pra lá. O corpo do Juubi foi selado, provavelmente ficou aprisionado nas rochas. Aquele Chibaku Tensei se tornou a Lua.
Depois que Madara conseguiu o Rinnegan, ele removeu o selo da Lua, e libertou o corpo do Juubi, que justamente é o Gedou Mazou.

Obs: Baseado nisso, o núcleo da Lua do "Mundo Naruto", seria a esfera uma esfera Negra com uma super força gravitacional...

more_horiz

Por informações que obtive foi assim: Depois que Hagoromo, fragmentou o chakra do Juubi, e o transformou em nove feras conhecidas como Bijuus; ele pegou o corpo do Juubi, já sem energia ou chakra algum; então realizou um Chibaku Tensei, em grande escala, e o corpo foi mandado pra lá. O corpo do Juubi foi selado, provavelmente ficou aprisionado nas rochas. Aquele Chibaku Tensei se tornou a Lua.
    Depois que Madara conseguiu o Rinnegan, ele removeu o selo da Lua, e libertou o corpo do Juubi, que justamente é o Gedou Mazou.

Obs: Baseado nisso, o núcleo da Lua do "Mundo Naruto", seria a esfera uma esfera Negra com uma super força gravitacional...

Caríssimo colega Eduardo, das 3 possibilidades que citei, esta seria a mais plausível.

Tinha esquecido que o Gedou Mazou É O CORPO ORIGINAL DO JUUBI, UMA ESPÉCIE DE CASCA OU O QUE SOBROU DELE. Obrigado por revisitar minha memória. Como disse Lex Luto: o demônio se esconde nos detalhes!

Agora a forma como Hagoromo fez isso ainda não é certa e nem definitiva. A terceira possibilidade que eu citei e que tu reforçou em teu comentário seria a melhor.

Assim como tu, inclusive já falei outrora disso aqui, também suspeito e desconfio que o "grande genjutsu" não afetará Naruto e Sasuke, pois ambos tem o shakra de Hagoromo, além do mais Naruto tem a 1/2 Kurama e Sasuke tem esse novo doujutsu, que ainda é um mistério.

Além do mais nós ainda não conhecemos os novos poderes de NARUTO e SASUKE por completo, por isso fica complicado fazer um juízo de valor sem ter conhecimento de causa.

É isso ai pessoal!

Naruto 677 - Discussões - Página 10 Tumblr_n087nyFGF61sjgqn9o1_500

more_horiz
Estava pensando sobre o que poderia acontecer, porque algumas coisas são óbvias como toda a nação ninja cair no genjutsu, exceto por Naruto, Sasuke, Madara e o Zetsu Negro. Talvez o Naruto tire o Kakashi e a Sakura do transe, então ambos travam a batalha contra o Madara, já Sakura e Kakashi enfrentam o Zetsu Negro para tentar trazer de volta a consciência de Obito, caso ele ainda esteja vivo. Não acredito muito que o Kakashi vá pegar o Sharingan com uma possível morte do Obito/Zetsu antes, isso sairia um pouco antiético e fora do contexto, porque ele já possui um olho novo e tudo mais... Mas enfim, o que vem pra frente em quesito de batalha deve se resumir nisso.

Tenho lá minhas dúvidas se serão TODOS os ninjas presentes na guerra os pegos pelo genjutsu, afinal existem outros extremamente experientes e poderosos ali. No caso disso ocorrer, acredito que eles tenham um papel por fora fundamental para a guerra. Vou apostar no Orochimaru com os Taka e os kages/antigos kages, o que envolveria a suposta segunda intenção do Sasuke. Confesso que adoraria ver também a Tenten com as ferramentas do sábio, mesmo que seja pouco provável.

Não acho que a Lua vá ser destruída ou coisa do tipo, o genjutsu deve ser parado com a derrota do Madara. Uma luta épica e digna do esperado. Obs.: Como um amigo disse ali em cima, também acredito que a Sakura deva receber alguns ups por acreditar tão veemente que alcançou Sasuke e Naruto (e tenha reafirmado recentemente). Seria ótimo se saísse um pouco da sombra da Tsunade, mesmo que ela tenha se focado no seu Byakugou sozinha (já que a Tsunade disse antes que era a única usuária da técnica de regeneração e a Shizune tenha se surpreendido no). Se ela vier com algo relacionado à Genjutsu não serviria de muito contra o Madara, então espero algo vindo de Taijutsu para dar um toque estratégico, e também porque foi o foque dela no Shippuuden. MS seria bem vindo também.

Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, é a vez dela mostrar que também fez o mesmo.

Essas são minhas predições, porém adoraria ser surpreendida pelo Kishi (e acredito que serei, mais do que imagino).

Obs.: Como um amigo disse ali em cima, também acredito que a Sakura deva receber alguns ups por acreditar tão veemente que alcançou Sasuke e Naruto (e tenha reafirmado recentemente). Seria ótimo se saísse um pouco da sombra da Tsunade, mesmo que ela tenha se focado no seu Byakugou sozinha (já que a Tsunade disse antes que era a única usuária da técnica de regeneração e a Shizune tenha se surpreendido no primeiro uso da Sakura do Byakugou). Se ela vier com algo relacionado à Genjutsu não serviria de muito contra o Madara, então espero algo vindo de Taijutsu para dar um toque estratégico, e também porque foi o foque dela no Shippuuden. MS seria bem vindo também.

Naruto e Sasuke já superaram seus mestres, é a vez dela mostrar que também fez o mesmo.

more_horiz
Há muitas lacunas para serem preenchidas....

Hagoromo não quis falar sobre sua mãe, nem de onde veio e nem como foi derrotada.

-Kaguya veio de uma terra distante. Ou Aliens ou Deuses.
-Ela era obcecada por poder e já tinha o conhecimento da árvore.
-Kaguya despertou o terceiro olho e tentou executar o Tsukyomi

Penso que:

-Jubi apareceu e absorveu Kaguya.
-Kaguya se transformou no Jubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos