lMugetsu_StalkeRl escreveu:O pessoal fala que é impossível Sasuke ou Naruto serem derrotados e um doar o poder ao outro, mas permita-me lembrar algo.
Kishimoto admira pra caramba o criador do DBZ, e para quem gosta de DBZ como eu, sabe e viu que certos inimigos eram invencíveis e só foram vencidos graças a fusão.
Como não existe isso no mundo Naruto, e seria muito tosco algo assim num momento desses, existe a chance de ambos se tornarem um, só que entregando o poder ao outro.
Lembrem que Naruto diz, "consigo sentir claramente a outra metade do poder dele" se referindo ao Sasuke, e ao chakra do Hagoromo.
Naruto recebeu o "Sol" e 50% dos poderes, Sasuke recebeu a "Lua" e 50% dos poderes, por mais que o pessoal que prefere o Sasuke, é impossível ser ele a ganhar o poder caso aconteça, pois não tem como ele obter o corpo, além de ser o antagonista, e o protagonista ser o Naruto.
Vejo com clareza e com ENORMES chances, o Sasuke aplicar seus olhos e os 50% de poder que recebeu do Rikudou no Naruto, essa é a única maneira de vencer Madara, pois se pensarmos bem:
Kaguya era mais forte que Hagoromo, não sabemos se o Sábio considerou apenas ele, ou ele Jinchuuriki do Juubi, creio que a primeira opção, seria meio fora de contexto ela ser mais forte que o Hagoromo Jinchuuriki.
Kaguya tinha dois Byakugans e o Sharingan do Juubi, Madara tem dois Rinnegans, o Sharingan do Juubi, e o próprio Juubi, logo me parece que ele se tornou o Shinobi mais forte de todos, a não ser que mostrem outras coisas do Hagoromo e da Kaguya.
E ainda resta a dúvida, será que o Juubi que estamos vendo é só uma metade?
E a metade do irmão do Hagoromo, o que houve com ela se for assim?
Enfim, Madara atual é muito mais forte que qualquer um, e como em DBZ, podem vir 10 mil lutarem contra ele que não mudará nada, só a "fusão" de dois poderes poderá derrotá-lo, essa é minha opinião.
PS: Não sabemos muito sobre o Mugen Tsukuyomi, mas pelo dito é um genjutsu que usa a lua como um "espelho", logo se Kabuto "selar" os olhos, e Orochimaru for capaz de fazer o mesmo, isso os torna imunes, e como os Edo Tenseis estão sob o controle do Orochimaru, e ele estaria fora do genjutsu, os mesmos também iriam se safar.
Agora é complicado, a aliança mais atrapalhou do que ajudou, o próprio Madara disse que o Naruto só perdia o tempo dele e o chakra salvando todo mundo, ou o próprio Obito, agora só falta o Madara usá-los por meio do genjutsu para ganhar mais vantagem ainda nessa luta.
PS2: E para os fans do Itachi, no fim serão os olhos dele que vão ajudar e MUITO a salvar o mundo rssrrss, esse ajuda até morto.
Respeito sua opinião, mas nunca uma coisa dessas vai acontecer nesse mangá, aqui é Naruto não DBZ "o mangá do kishimoto tenta manter uma certa lógica" diferente de DBZ que tudo não tem explicação e, é simplesmente resolvido na base da porrada.
Sasuke e Naruto lutarem juntos é exatamente a vantagem que eles tem sobre Madara, cada um tem 50% do poder assim ninguém fica louco igual ao Madara, como o próprio Rikudou disse: quando um único indivíduo possui demasiado poder, ele se torna obcecado e acaba perdendo o controle.