Mangá mt bom
Vamos a alguns pontos:
1º - O Up da Sakura, nao foi inesperado, mas achei mt rápido kkk, de uma hora pra outra ela vem com Byakugou no Jutsu, enfim, achei legal, a maioria criticando mas temos que dar créditos a ela poxa, é uma Ninja normal, sem nenhum atributo especial, nao tem chakra Senju, nao tem Doujutsu, nem chakra de nenhuma Bijuu, muito menos descende do Rikkudou e mesmo assim conseguiu chegar onde chegou, então vamos deixar o lado Hater de lado e ver onde ela chegou sem precisar desses atributos. E por favor, vamos parar com essa historia de que ela é inutil simplesmente porque não está no mesmo nível do Naruto ou Sasuke, quem vai chegar no nível atual deles? NINGUEM. Não tem como a Sakura lutar de igual pra igual com eles, o maximo que qualquer um pode fazer, é ser suporte pros dois, e nesse quesito, Sakura e sua mestra são as melhores.
2º - Kakashi simplesmente nao fez nada. Serio, o cara tem 1000 jutsus na manga e ta la parado vendo seus alunos tomando a frente da batalha, pqp.
3º - Obito foi totalmente dominado pelo Zetsu, e agora? Eu aposto minhas fichas que vai ser Sakura e Kakashi vs Zetsobito.
4º - E quando a gente acha que não tem como o Madara ficar mais apelão, o cara apela kkkkk. Começou com o lance de ter mais 4 Madaras no Limbo, se bem que eu ainda acho que tem mais um, assim formaria os 6, como o Nagato e Obito, que possuíam 6 Paths, Madara possui 6 Madaras no Limbo. Aí o cara vai e desperta outro olho, como a Kaguya, e ainda ativa ( ao que parece) o Tsuki no me.
Enfim, o capítulo foi fodastico, tomara que continue nesse ritmo.