Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ativou o Byakugou no Jutsu!! E foi inútil?! Madara mais apelão!!!

+10
matrama
grosskreutz
T.h
Davi Polito
Kakashi Hatake
*vert
SLAY
luciano18082000
Patrick Dionizio
thallesbruno
14 participantes

descriptionSakura ativou o Byakugou no Jutsu!! E foi inútil?! Madara mais apelão!!! - Página 2 EmptyRe: Sakura ativou o Byakugou no Jutsu!! E foi inútil?! Madara mais apelão!!!

more_horiz
slay escreveu:
vert_ice escreveu:
slay escreveu:
vert_ice escreveu:
sakura pode não estar no mesmo nível que naruto e sasuke, mas ainda assim ela est em outro nível, quando comparada a muitos, e isso com 17 anos, queria ver se fosse um oponente normal, acontece que madara é um Deus, poucos são capazes de lidar com ele.

fico imaginando sakura com aquela força monstruosa, e semi imortalidade...

quero ver falarem agora que ela não esta no mesmo nível que a tsunade...

chupem haters, por ora acredito que a sakura não vá mais ser upada, ela já esta no mesmo nível que a tsunade, mas pra frente ela deve
superar a mestra.

e mais mesmo não podendo atacar madara diretamente, sakura ainda pode ajudar ali com outras coisas.

ea tsunade é grande coisa hshsh admita cara essas duas personagens só tem força bruta e burrice oque deu naquela jumenta no caso a sakura pra ela sair atacando um deus a sim isso chega a ser pior que as burrices do hidan velho força bruta+burrice essa combinação não é boa

cara qual o problema ?

ela não precisa ter medo de morrer, já que ela vai se curar automaticamente, além disso a estratégia era servir de distração, para que naruto e sasuke atacassem, e ainda assim se não fosse o limbo para bloquear o ataque da sakura, o madara iria sentir o peso do punho da sakura.
o único problema aqui é que a sakura não pode ver o limbo.

serio que vc acha que o madara precisa do limbo para desviar daquele atk suicida da sakura serio que vc acha que ela não ia morrer se não fosse o naruto eo sasuke ter feito tudo aquilo o madara mata a sakura com uma faca de cozinha tem limites para ser fanboy de um persogem e vc ja extrapolou esses limites

Cara, tu é um tremendo idiota!! Sakura só não acertou o murro por causa da parede invisível do limbo, o qual a mesma não pode ver pois não tem chackra do rikudou!! E não é qualquer ataque que pode acabar com ela agora, pois ela pode se auto regenerar devido ao Byakugou! Não fale asneiras! O meu tópico foi apenas se referindo ao UP dela que foi insignificante perto do poder de Madara, mas ela mesmo assim tentou distraí-lo para que Naruto e Sasuke pudesse atacar!!

descriptionSakura ativou o Byakugou no Jutsu!! E foi inútil?! Madara mais apelão!!! - Página 2 EmptyRe: Sakura ativou o Byakugou no Jutsu!! E foi inútil?! Madara mais apelão!!!

more_horiz

Cara, tu é um tremendo idiota!! Sakura só não acertou o murro por causa da parede invisível do limbo, o qual a mesma não pode ver pois não tem chackra do rikudou!! E não é qualquer ataque que pode acabar com ela agora, pois ela pode se auto regenerar devido ao Byakugou! Não fale asneiras! O meu tópico foi apenas se referindo ao UP dela que foi insignificante perto do poder de Madara, mas ela mesmo assim tentou distraí-lo para que Naruto e Sasuke pudesse atacar!!

vei pq vc ta me chamando de idiota que ofensa grave eu só dei minha opinião se vc não gosto não precisa ofender.
e com limbo ou sem limbo o madara defenderia aquele atk suicida dela até a moegi defende aquele atk bastaria o madara dar um passo pro lado e ja era[/quote]

more_horiz
Sakura é uma inútil e sempre será

more_horiz
grosskreutz escreveu:

Sim, ela é tão inútil que ela é uma dentre os quatro que ainda estão de pé na linha de frente! Ela é tão inútil que já alcançou o nível da atual hokage, ela é tão inútil que invocou a Katsuya e usou sua cura remota em todos da aliança que estavam feridos, ela é tão inútil que conseguiu manter o protagonista vivo mesmo quase sem chackra!! Ela chegou onde está por merecimento somente "dela"!! Pois é, eita personagem inútil viu!!!

more_horiz
A sakura é tão inutil que foi capaz de chegar a esse nível, sem descender dos senjus, sem ter olhos especiais, realmente so uma personagem inútil consegue fazer um coração bater manualmente.

A guerra shinobi fez tsunade ser o que ela é hoje, e essa guerra com certeza vai fazer a sakura amadurecer não so em força mas em pensamento. Qualquer um que não seja naruto e sasuke seria barrado pelo madara.

more_horiz
Tsc !

Sakura continua inutil ! :mica:
Superou a Tsunade ?? :ri: :paola3:
Para o mundo que eu quero descer !!!
Sakura burra pula em cima do madara aff

Ok senta lá Claudia :paola:

more_horiz
thallesbruno escreveu:
grosskreutz escreveu:

Sim, ela é tão inútil que ela é uma dentre os quatro que ainda estão de pé na linha de frente! Ela é tão inútil que já alcançou o nível da atual hokage, ela é tão inútil que invocou a Katsuya e usou sua cura remota em todos da aliança que estavam feridos, ela é tão inútil que conseguiu manter o protagonista vivo mesmo quase sem chackra!! Ela chegou onde está por merecimento somente "dela"!! Pois é, eita personagem inútil viu!!!

Concordo plenamente... Mesmo sendo uma personagem segundaria, na guerra a Sakura ta sendo fundamental... Mas devo admitir que no inicio do manga e do anime, de fato ela era só um peso para o time 7... Mas ele foi evoluindo e se tornou uma personagem chave...

more_horiz
Aprendam a respeitar opinioes destintas, eu nao me importo se vcs sao fanboyszinhos dela, pra mim ela é uma INÚTIL. Idaí que ela superou Tsunade? Essa é outra inútil que nem conseguiu fazer um arranhão no EDO Madara e ainda tinha 4 kages do lado dela. Sákura nem foi capaz de matar o Sasuke quando ele tava de costas coçando os olhos pq sente um sentimento patético por ele, sendo que o mesmo quase a matou em seguida. Comparada a Naruto e Sasuke ela é e sempre será uma inútil, como se o byakugou fosse grande coisa, é tanto que o madara humilhou a tsunade quando lutou cobtra ela facilmente.

more_horiz
Tanto faz que a distração dela foi inutil contra o Rikudou Madara, "ele ja conhecia o poder dela" pelo menos ela saiu ileza de um ataque do próprio, para mim já estou considerando pakas o up dela, ela entrou no meu top 15 de personagens mais fortes xD

Se fosse qualquer outro personagem tirando Sasuke e Naruto, teria morrido ali :)

more_horiz
Só digo uma coisa: 
Sakura ativou o Byakugou no Jutsu!! E foi inútil?! Madara mais apelão!!! - Página 2 2r3b0co

:planta:

more_horiz
Bom, eu não queria fazer isto mas...

Fui obrigado a retirar pontos a vários membros que comentaram neste tópico..

Gente, metam algo na vossa cabeça: Este tópico não foi feito para vocês insultarem os fans.

Mas, já que muitos não entenderam isso...

Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos